Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maan

Segue tua dieta normalmente. Se vai ficar 9h festejando, vai sobrar várias horas do seu dia pra alimentação(8h p/ dormir e as outras 7h pra bater os macros...).

Se vc for baladeiro de ir td semana, siga a sua dieta normal e veja o quanto impactou no seu ganho de peso na semana. A partir disso você consegue definir quanto terá que comer a mais.

Exemplo:

Supondo que vc está num bulking, com um superávit calórico de 300kcal. Vc comeu certo a semana td, festejou....enfim se pesou e viu que manteve o peso. Pronto tu descobriu que vai ter que aumentar mais 300kcal pra continuar em superávit.

Ah e só pra reforçar o que já falaram aí, se hidrate bem e evite álcool. Lgc que se é algo eventual se divirta, mas se é habitual é necessário dosar..

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Verdura disse:

És mais são do que aparentava no primeiro post.

Musculação é vibe, não tem jeito. Não tem essa de fazer pro verão ou não sei o quê. É estilo de vida. Quando você percebe tá brincado com alguns protocolos, testando cargas e treinos diferentes etc. Agora acostuma que vida de natty é "cutting" eterno kekeke

Pior que tem gente que consegue os dois, agora se é natural não sei, pq vejo muitos 

Postado
11 minutos atrás, marlonws disse:

Pior que tem gente que consegue os dois, agora se é natural não sei, pq vejo muitos 

Se vc não conta a dieta vc nunca saberá. Tem gente gorda que vive dizendo que come pouco. Vc vê no almoço e de fato é saladinha, mas e depois? Somando tudo? Então tem gente de genética boa que come direito meio que sem querer e vai. Conheço alguns. Agora, a maioria dos malhadores de verão tomam um veneno de qualquer jeito e que se foda. São os clássicos "balões" incham e desincham na maior facilidade.

Postado (editado)

Um cuidado que tem que tomar que esquecí de falar é pegar leve na cachaça. Já pensou vomitar e botar a janta toda pra fora? 😅

Editado por Torf
Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Um cuidado que tem que tomar que esquecí de falar é pegar leve na cachaça. Já pensou vomitar e botar a janta toda pra fora? 😅

Só tomo bebida quente kkk, faz tempo que não bebo e dei PT de sminorff kkk, primeira da vida.

Postado
11 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Já postaram a foto do cara que levava sacolé de albumina no bolso pra balada?

Nãooo, quero ver.

Sacolé é foda, mas n duvido que tenha gente que leva bcaa escondido para não achar que é droga pra cheirar kkkkkkkkk

Postado
10 minutos atrás, marlonws disse:

Nãooo, quero ver.

Sacolé é foda, mas n duvido que tenha gente que leva bcaa escondido para não achar que é droga pra cheirar kkkkkkkkk

Esquece essa merda de BCAA. Pra que 5g de BCAA se você pode ingerir uma porção completa de 30g de proteína com todos os aminoácidos:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/94470-evolução-thiago-machado/

Postado
10 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Esquece essa merda de BCAA. Pra que 5g de BCAA se você pode ingerir uma porção completa de 30g de proteína com todos os aminoácidos:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/94470-evolução-thiago-machado/

agora não sei se a evolução dele vou natural ou não kkkkkkkkk

mas a albumina  kkkkkkkkkkkk

Postado
34 minutos atrás, marlonws disse:

agora não sei se a evolução dele vou natural ou não kkkkkkkkk

mas a albumina  kkkkkkkkkkkk

Foi natural nada. Mas a ideia da albumina é engraçada kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...