Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Foi natural nada. Mas a ideia da albumina é engraçada kkkkk

Depois que analisei direito percebi, o cara era bem inchadinho e do nada a qualidade do peito dele mudou da agua para o vinho, fora as linhas da dorsal isso não é natural kkkk

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, marlonws disse:

Depois que analisei direito percebi, o cara era bem inchadinho e do nada a qualidade do peito dele mudou da agua para o vinho, fora as linhas da dorsal isso não é natural kkkk

Ish, tem várias coisas que dá pra ver. Olhando as datas das fotos tu percebe que ele ganhou muito volume (e ficando seco e fibrado) em pouco tempo, fora as entradas de calvície que começaram no cabelo.

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ish, tem várias coisas que dá pra ver. Olhando as datas das fotos tu percebe que ele ganhou muito volume (e ficando seco e fibrado) em pouco tempo, fora as entradas de calvície que começaram no cabelo.

Quem tem cabelo liso, mas liso mesmo sempre tem umas entradas. Mas eu vi as entradas enormes depois kk.

Pessoal sempre deixa o cabelo grande para tampar o buraco, mas o dele não tem jeito, só cai para os lados kkk

Postado
Em 27/11/2020 em 15:27, marlonws disse:

Queria saber como segurar a massa muscular quando eu for nesses tipo de lugares, claro que vou diminuir a frequência das saideiras depois de secar tanto e perder meus resultados. 

Aporte calórico da Dieta!  uma dieta bem estruturada leva em conta todas suas atividades e tem o aporte correto de nutrientes e macronutrientes para seu objetivo, seja ganho de massa, perda de gordura, performance etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...