marlonws Postado Novembro 27, 2020 às 18:27 Postado Novembro 27, 2020 às 18:27 Bom, dei uma pesquisada e vi que academia consome entre 250 a 400 kcal por hora. Eu vi que também dança varia de 200 q 600 kcal por hora. Eu sou um pouco baladeiro e quando comecei a frequentar, dei uma secada legal de gordura mas a massa foi junto depois que não sobrou mais gordura pra queimar kkk. (8h de balada) Mas tem lugar que tem açaí, chocolate no local pra comprar e comer. Queria saber como segurar a massa muscular quando eu for nesses tipo de lugares, claro que vou diminuir a frequência das saideiras depois de secar tanto e perder meus resultados. Falam que BCAA segura massa, claro que não só ele sozinho. Vejo gente que frequenta esses lugares e são fortes mas nunca seca (mas óbvio que deve ser as bomba que usa).
Torf Postado Novembro 27, 2020 às 18:34 Postado Novembro 27, 2020 às 18:34 Você pode se alimentar melhor antes. Se você prevê um aumento de 200 kcal no seu gasto calórico em um dia específico, você aumenta o que você come no dia em 200 kcal. Pode ser no café, almoço, jantar, lanche... Não sei se foi essa sua dúvida ou se você tá achando que se for pra uma festa, vai perder massa muscular. Não é assim que funciona. Se você treina regularmente e se alimenta bem, não é um dia comendo menos que vai lhe fazer perder massa muscular. Claro, considerando que esse dia a menos seja uma eventualidade e não a regra.
Visitante Postado Novembro 27, 2020 às 18:35 Postado Novembro 27, 2020 às 18:35 Se tu for o da foto, que massa? Brincadeira Cara, vai e aproveita o rolê, de preferência use drogas ao invés de beber álcool, faça uma boa refeição antes de ir e uma boa refeição ao chegar em casa. Se tu tomar bcaa na festa com esse shape vão dar risada de ti... A menos que tu seja um fisiculturista profissional ou aspirante a atleta não tem porque se preocupar com isso. So aproveite o rolê, pegue gente e seja feliz
A-103 Postado Novembro 27, 2020 às 18:42 Postado Novembro 27, 2020 às 18:42 1- bata os macros das proteínas no dia que tu vai sair pra tomar cachaça 2 - baixe as gorduras ou até zere eles nesse dia...se vai bb pro corpo absolver vai ser difícil. Melhor zerar 3- compensar a baixa nas gorduras com a qntd de calorias provenientes do álcool q tu vai consumir. Ex.: 500ml de whisk tem 500kcal +-, então tira das gorduras... assim tu não vai gera um superávit calórico muito grande nesse dia da cana. Fica no zero a zero. 4- beba muita mais muita água. Provavelmente a secada q vc está notando eh água e glicogênio indo embora. Se hidrate muito durante a cana.
marlonws Postado Novembro 27, 2020 às 19:11 Autor Postado Novembro 27, 2020 às 19:11 33 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Se tu for o da foto, que massa? Brincadeira Cara, vai e aproveita o rolê, de preferência use drogas ao invés de beber álcool, faça uma boa refeição antes de ir e uma boa refeição ao chegar em casa. Se tu tomar bcaa na festa com esse shape vão dar risada de ti... A menos que tu seja um fisiculturista profissional ou aspirante a atleta não tem porque se preocupar com isso. So aproveite o rolê, pegue gente e seja feliz Tenho 25 essa foto é de 18 anos, estou um tempo fora do fórum, eventualidades da vida não deixou eu fazer academia regrada kkkk. 37 minutos atrás, Torf disse: Você pode se alimentar melhor antes. Se você prevê um aumento de 200 kcal no seu gasto calórico em um dia específico, você aumenta o que você come no dia em 200 kcal. Pode ser no café, almoço, jantar, lanche... Não sei se foi essa sua dúvida ou se você tá achando que se for pra uma festa, vai perder massa muscular. Não é assim que funciona. Se você treina regularmente e se alimenta bem, não é um dia comendo menos que vai lhe fazer perder massa muscular. Claro, considerando que esse dia a menos seja uma eventualidade e não a regra. Bom eventualidade não vai ser, no mínimo 2x no mês, até 3x. Quando estava com um corpo razoável, não demorou 6 meses para perder boa parte, mas claro deixei a dieta de fora totalmente, era quase 9h sem comer nada nesse tempo.
matheuskr Postado Novembro 27, 2020 às 19:14 Postado Novembro 27, 2020 às 19:14 (editado) 47 minutos atrás, marlonws disse: Bom, dei uma pesquisada e vi que academia consome entre 250 a 400 kcal por hora. Eu vi que também dança varia de 200 q 600 kcal por hora. Eu sou um pouco baladeiro e quando comecei a frequentar, dei uma secada legal de gordura mas a massa foi junto depois que não sobrou mais gordura pra queimar kkk. (8h de balada) Mas tem lugar que tem açaí, chocolate no local pra comprar e comer. Queria saber como segurar a massa muscular quando eu for nesses tipo de lugares, claro que vou diminuir a frequência das saideiras depois de secar tanto e perder meus resultados. Falam que BCAA segura massa, claro que não só ele sozinho. Vejo gente que frequenta esses lugares e são fortes mas nunca seca (mas óbvio que deve ser as bomba que usa). perai... pelo teu peso e pela foto, tu não parece ser um cara com dificuldade de acumular gordura corporal...a não ser que isso seja fruto de dieta restrita que tu fez. conheço gente da tua altura que pesa 75-80kg e não tem barriga, nem treina, então um cara do teu peso provavelmente não tenha propensão a ser gordo. não entendi porque tu está tão preocupado com enfoque em calorias, tu vai fazer festa 1 dia, é isso? bom, ainda mais em 1 único dia, em um dia tu não tem como ficar chubby nem que a vaca tussa...já viu gordo ficar gordo em uma noite ou duas? pode aproveitar tua noite. aliás, deve...até atletas metem o pé na jaca, só jogador de futebol que leva sermão porque o pescoço deles tá muito em jogo ali. não é assim pra estragar algo também. Editado Novembro 27, 2020 às 19:14 por matheuskr
marlonws Postado Novembro 27, 2020 às 19:15 Autor Postado Novembro 27, 2020 às 19:15 30 minutos atrás, A-103 disse: 1- bata os macros das proteínas no dia que tu vai sair pra tomar cachaça 2 - baixe as gorduras ou até zere eles nesse dia...se vai bb pro corpo absolver vai ser difícil. Melhor zerar 3- compensar a baixa nas gorduras com a qntd de calorias provenientes do álcool q tu vai consumir. Ex.: 500ml de whisk tem 500kcal +-, então tira das gorduras... assim tu não vai gera um superávit calórico muito grande nesse dia da cana. Fica no zero a zero. 4- beba muita mais muita água. Provavelmente a secada q vc está notando eh água e glicogênio indo embora. Se hidrate muito durante a cana. Bater as macros como se fosse dia de academia? Mas são 9h de festa, pode comer durante o período? Como está dançando é um exercício contínuo e pior é de 00h até às 09h, o período que o corpo ia se recuperar para ganhar massa está lá acordado virando a noite kkk.
pivateli Postado Novembro 27, 2020 às 19:17 Postado Novembro 27, 2020 às 19:17 O principal a galera já falou ai em cima.... Bata a meta de PTN Treine no dia Coma bem antes/depois da festa Não exagere no álcool Beba bastante água Catabolismo é um processo crônico... não acontece tão fácil assim como a galera pensa
marlonws Postado Novembro 27, 2020 às 19:18 Autor Postado Novembro 27, 2020 às 19:18 2 minutos atrás, matheuskr disse: perai... pelo teu peso e pela foto, tu não parece ser um cara com dificuldade de acumular gordura corporal...a não ser que isso seja fruto de dieta restrita que tu fez. conheço gente da tua altura que pesa 75-80kg e não tem barriga, nem treina, então um cara do teu peso provavelmente não tenha propensão a ser gordo. não entendi porque tu está tão preocupado com enfoque em calorias, tu vai fazer festa 1 dia, é isso? bom, ainda mais em 1 único dia, em um dia tu não tem como ficar chubby nem que a vaca tussa...já viu gordo ficar gordo em uma noite ou duas? pode aproveitar tua noite. aliás, deve...até atletas metem o pé na jaca, só jogador de futebol que leva sermão porque o pescoço deles tá muito em jogo ali. não é assim pra estragar algo também. Kkkkkkk, realmente sou difícil de ganhar gordura, mas imagina 2 anos comendo porcamente, pulando refeições, sem um único exercícios nesse período, não tem corpo q não ganhe gordura, estou com uma banha aqui mas deve ser por falta de massa junto com a gordura de fato. 1 minuto atrás, Pivateli disse: O principal a galera já falou ai em cima.... Bata a meta de PTN Treine no dia Coma bem antes/depois da festa Não exagere no álcool Beba bastante água Catabolismo é um processo crônico... não acontece tão fácil assim como a galera pensa Fiquei frissurado, secar tão rápido 'entre aspas' pq demorou 6 meses pra ocorrer. Mas imagina calça jeans que ficava justa caindo, tive que diminuir o número.
A-103 Postado Novembro 27, 2020 às 19:35 Postado Novembro 27, 2020 às 19:35 18 minutos atrás, marlonws disse: Bater as macros como se fosse dia de academia? Mas são 9h de festa, pode comer durante o período? Como está dançando é um exercício contínuo e pior é de 00h até às 09h, o período que o corpo ia se recuperar para ganhar massa está lá acordado virando a noite kkk. Bata os macros de proteinas antes e se quiser comer amis antes ou depois coma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora