surf 1662 Postado Novembro 28, 2020 às 13:32 Postado Novembro 28, 2020 às 13:32 10 horas atrás, Verissimo5 disse: Por quê? Solo brasileiro é pobre em MG. Tem estudo científico confirmando isso. MG é presente em mais de 300 processos quimicos do corpo. Faz parte da bomba Ca/Mg, atuando principalmente na parte do relaxamento muscular. Eu já tomei os 2. Os 2 funciona, mas prefiro o Mg.
daniellivio 454 Postado Novembro 28, 2020 às 18:41 Postado Novembro 28, 2020 às 18:41 Eu durmo de 5h à 6h por dia e na última semana por trocar a rotina de trabalhar que antes era apenas Home Office estou me sentindo moído o dia todo, mesmo o serviço não sendo pesado. Treino de 5x a 6x por semana, será que a Melatonina ajudaria? Estou voltando a praticar o clássico antes de dormir (diminuir luz, deixar cel e note de lado e etc) que antigamente eu sempre fazia, caso não melhore vou optar por comprar e testar
luizmarcosfilho 21 Postado Novembro 28, 2020 às 19:03 Postado Novembro 28, 2020 às 19:03 melato ajuda mt sim, desde q eu começei a tomar caio no sono mais rapido e durmo bem melhor
Torf 11508 Postado Novembro 29, 2020 às 04:42 Postado Novembro 29, 2020 às 04:42 9 horas atrás, daniellivio disse: Eu durmo de 5h à 6h por dia e na última semana por trocar a rotina de trabalhar que antes era apenas Home Office estou me sentindo moído o dia todo, mesmo o serviço não sendo pesado. Treino de 5x a 6x por semana, será que a Melatonina ajudaria? Estou voltando a praticar o clássico antes de dormir (diminuir luz, deixar cel e note de lado e etc) que antigamente eu sempre fazia, caso não melhore vou optar por comprar e testar Você tem dificuldade em pegar no sono? Seu sono não é tranqüilo, tipo ficar acordando de madrugada? Dorme 5 a 6 horas porque precisa ou gostaria de dormir mais mas não consegue?
Alanlan 100 Postado Novembro 29, 2020 às 06:10 Postado Novembro 29, 2020 às 06:10 Não entendo por que alguém teria receio de usar melatonina. É uma suplementação tão tranquila em contraste ao inferno que é ter insônia. Além de ter zero indícios de causar dependência. Use e se melhorar use o tempo necessário pra voltar a formar bons hábitos noturnos e largar dela.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora