Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Verissimo5 disse:

Por quê?

Solo brasileiro é pobre em MG. Tem estudo científico confirmando isso.

MG é presente em mais de 300 processos quimicos do corpo. Faz parte da bomba Ca/Mg, atuando principalmente na parte do relaxamento muscular.

Eu já tomei os 2. Os 2 funciona, mas prefiro o Mg.

Publicidade

Postado

Eu durmo de 5h à 6h por dia e na última semana por trocar a rotina de trabalhar que antes era apenas Home Office estou me sentindo moído o dia todo, mesmo o serviço não sendo pesado. Treino de 5x a 6x por semana, será que a Melatonina ajudaria?

Estou voltando a praticar o clássico antes de dormir (diminuir luz, deixar cel e note de lado e etc) que antigamente eu sempre fazia, caso não melhore vou optar por comprar e testar

Postado
9 horas atrás, daniellivio disse:

Eu durmo de 5h à 6h por dia e na última semana por trocar a rotina de trabalhar que antes era apenas Home Office estou me sentindo moído o dia todo, mesmo o serviço não sendo pesado. Treino de 5x a 6x por semana, será que a Melatonina ajudaria?

Estou voltando a praticar o clássico antes de dormir (diminuir luz, deixar cel e note de lado e etc) que antigamente eu sempre fazia, caso não melhore vou optar por comprar e testar

Você tem dificuldade em pegar no sono? Seu sono não é tranqüilo, tipo ficar acordando de madrugada? Dorme 5 a 6 horas porque precisa ou gostaria de dormir mais mas não consegue?

Postado

Não entendo por que alguém teria receio de usar melatonina. É uma suplementação tão tranquila em contraste ao inferno que é ter insônia. Além de ter zero indícios de causar dependência. Use e se melhorar use o tempo necessário pra voltar a formar bons hábitos noturnos e largar dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...