Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PPLPPxx

Verissimo5

Posts Recomendados

Altura: 1,73
Peso: 68kg
BF: 15,4%
Objetivo do treino: Hipertrofia

TREINO PPLPPxx 
-----------------------------

Treino Push: 
3 x 12 Supino inclinado na máquina
3 x 12 Peck deck
3 x 12 Crossover polia alta
4 x 12 Desenvolvimento máquina
4 x 12 Elevação lateral
5 x 10 Tríceps corda
4 x 12 Francês
----------------------------

Treino Pull:
4 x 12 Lat Pull down
3 x 12 Remada baixa
3 x 10 Serrote na máquina
5 x 10 Rosca scott máquina
4 x 12 Bíceps corda
5 x 12 Panturrilha
5 x F abdome
----------------------------

Treino Leg: 
3 x 12 Leg Press
3 x 12 Cadeira extensora
4 x 12 Mesa flexora
3 x 12 Cadeira abdutora
3 x 12 Cadeira adutora
3 x 12 Agachamento Máquina

No treino de perna, a ordem é os 3 de posterior, depois os 3 de inferior.

Editado por Verissimo5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Colocaria um segundo dia de pernas na semana. Negligenciei pernas por anos, e me arrependi. Pernas são ~40% da massa muscular do corpo, por que dedicar só 20% dos treinos pra elas?

Na bioimpedância estou tendo um avanço muito alto em perna, cresci 600g de MM em um mês, sendo 400g só na perna, eu provavelmente tenho um potencial grande para pernas tendo em vista que elas sempre foram volumosas mesmo antes de começar a treinar. Irei ir acompanhando o avanço delas, caso esteja ficando desproporcional irei colocar na mesma proporção de superior. 

Editado por Verissimo5
Link para o comentário

5 minutos atrás, Verissimo5 disse:

Na bioimpedância estou tendo um avanço muito alto em perna, cresci 600g de MM em um mês, sendo 400g só na perna, eu provavelmente tenho um potencial grande para pernas tendo em vista que elas sempre foram volumosas mesmo antes de começar a treinar. Irei ir acompanhando o avanço delas, caso esteja ficando desproporcional irei colocar na mesma proporção de superior. 

Bioimpedância é a medição menos precisa que existe. No mais, ganho grande de MM em iniciantes é normal. O primeiro ano é só alegria!

Aproveita esse teu potencial pra pernas, então, e te puxa mais: bota dois treinos por semana. Os exercícios compostos pra pernas são os que mais recrutam grupos musculares, e consequentemente favorecem o aumento natural dos níveis de testosterona. Não economiza em pernas, fiz isso e me arrependi.

Link para o comentário

Agora, Alex Ruiz disse:

Bioimpedância é a medição menos precisa que existe. No mais, ganho grande de MM em iniciantes é normal. O primeiro ano é só alegria!

Aproveita esse teu potencial pra pernas, então, e te puxa mais: bota dois treinos por semana. Os exercícios compostos pra pernas são os que mais recrutam grupos musculares, e consequentemente favorecem o aumento natural dos níveis de testosterona. Não economiza em pernas, fiz isso e me arrependi.

Sendo assim irei colocar um PPL2x, sendo apenas domingo de descanso. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...