Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Senhores,

Gostaria de sabe como usar HCG como reposição hormonal, pesquisei bastante porem não achei doses seguras ou informações sobre.

A dose máxima semanal em indivíduos harmonizados é de 500ui/Semana: sendo 250ui a cada 3 dias ou aplicações diárias da quantidade total semanal dividia.

Alguém tem este conhecimento que possa compartilhar?

Publicidade

Postado
Agora, _KrT_ disse:

Boa tarde Senhores,

Gostaria de sabe como usar HCG como reposição hormonal, pesquisei bastante porem não achei doses seguras ou informações sobre.

A dose máxima semanal em indivíduos harmonizados é de 500ui/Semana: sendo 250ui a cada 3 dias ou aplicações diárias da quantidade total semanal dividia.

Alguém tem este conhecimento que possa compartilhar?

Cara, o que você diz como "reposição hormonal"? O que de fato você quer? Fez exames, sua testo está baixa e quer aumentar? Fez uso de algum recurso ergogênico? (Sarms, Oxandrolona, Testosterona)? 

HCG provavelmente não é o caminho que você precisa, explica melhor sua situação que com certeza vai ter gente pra te ajudar aqui

Postado

Minha duvida é simples,

Tenho uma testo de 600/700 e gostaria de melhorar ela um pouco mais usando o HCG em doses baixas e seguras...

Estava usando na TPC que fiz a pouco e gostei do efeito, portanto queria continuar usando.

Só que não encontro a quantidade ideal para utilizar por semana... como falei acima, até onde entendo 500ui é a qtidade máxima semanal que pode ser utilizada para tentar não dessensibilizar as celular de leyding.

HCG é usado para o que chamam de testiculos preguiçosos, onde doses baixas sao ministradas afim de "forçar" uma maior produção de testo.

SARMS não trazem o mesmo efeito em mim, Clomid, Tamox... 

Desta forma queria saber se alguem sabem protocolos de uso prolongado de HCG e que possa compartilhar...

Estou natural e nao pretendo mais entrar em TRT, so quando precisar (50,60 anos)

Postado
2 horas atrás, _KrT_ disse:

Minha duvida é simples,

Tenho uma testo de 600/700 e gostaria de melhorar ela um pouco mais usando o HCG em doses baixas e seguras...

Sua testo já está ótima, aumentar um pouco não vai lhe trazer nenhum benefício, se você quer uma melhora estética, aumento de massa muscular a testosterona terá de estar acima do seu limite fisiológico. Não se iluda com isso.

Estava usando na TPC que fiz a pouco e gostei do efeito, portanto queria continuar usando.

Só que não encontro a quantidade ideal para utilizar por semana... como falei acima, até onde entendo 500ui é a qtidade máxima semanal que pode ser utilizada para tentar não dessensibilizar as celular de leyding.

HCG é usado para o que chamam de testiculos preguiçosos, onde doses baixas sao ministradas afim de "forçar" uma maior produção de testo.

Pra quem quer ter filhos, não pra subir a testo.

SERMS

Postado

SERMS são indicados pra TPC por estimular o seu eixo a voltar a funcionar, uma pessoa com testo na faixa de 500+ não vai ter beneficios com isso, se sua testo estiver dentro do seu limite fisiológico você vai se entupir de remédio atoa, vai continuar a mesma coisa.

Qual seu objetivo com ter uma testo de 800 ao invés de 600?

• 2 meses depois...
Postado

galera, fui ao medico e minha testo total se encontra na  faixa de 320nd/dl, ele disse que é bem baixa pra idade, tenho 22 anos e queria me passar uma trt, invés disso eu preferi um tratamento mais alternativo.. ele me passou hcg subcutaneo dia sim e dia não, acham que é uma boa pra da um up na testo ???

eu espero ter resultados positivos com o uso do hcg  e depois entrar com um testosterona mais pra frente 

Postado
Em 27/11/2020 em 14:05, _KrT_ disse:

Minha duvida é simples,

Desta forma queria saber se alguem sabem protocolos de uso prolongado de HCG e que possa compartilhar...

Estou natural e nao pretendo mais entrar em TRT, so quando precisar (50,60 anos)

O termo seria "SERM". Já os "SARMs" possui ligantes ao receptor androgênico e inibe o eixo hpt, fazendo tu parar de produzir testosterona. Se tu já usou clomifeno ou tamoxifeno e não deu certo, ok. Tu pode até encontrar no Pubmed e em alguns foruns fora do Brasil relatos sobre uso continuo de HCG...na minha opinião, quanto menor a dosagem, melhor pra ti. 

Tu mesmo já tem a resposta pra tua dúvida, parece ter dado alguma lida acerca disso. Aplicar com certa regularidade pode ser muito problemático (achar que pode sair aplicando toda semana, freneticamente), porque senão vai sempre causar supressão nos teus níveis de LH por estar introduzindo um hormônio gonadotrófico semelhante ao LH que tu produz e vai ficar dependente do HCG...se for pra ficar dependente de algo, acho que seria melhor tu usar testosterona se tiver alguma indicação clínica que justifique.

Já ví video em stories sobre médico falando a respeito de quem usa doses baixas de testosterona em gel e utiliza clomifeno e nem todas as pessoas inibem o eixo, as vezes melhorando bastante o perfil hormonal. Vai lá no instagram do lucas caseri, marcio bacci (esse último não vai te xingar) e questiona.   

Acredito que se tu veio até aqui, possivelmente tu possui alguma queixa clínica e não te sente a vontade de compartilhar. Se tu tem testo total nesse valor e mesmo assim está com sintomas, checa teus outros hormônios e SHBG.

Postado
24 minutos atrás, ragnok disse:

galera, fui ao medico e minha testo total se encontra na  faixa de 320nd/dl, ele disse que é bem baixa pra idade, tenho 22 anos e queria me passar uma trt, invés disso eu preferi um tratamento mais alternativo.. ele me passou hcg subcutaneo dia sim e dia não, acham que é uma boa pra da um up na testo ???

eu espero ter resultados positivos com o uso do hcg  e depois entrar com um testosterona mais pra frente 

Você não está errado em não querer TRT no momento. Mas eu também não acho que seja correto o médico te passar qualquer tratamento sem tentar descobrir a causa. Imagino que você tenha feito outros exames de sangue. Mas ele provavelmente não te passou nenhum exame de imagem para tentar descobrir se a causa é um hipogonadismo ou uma possível varicocele de grau mais elevado.

Tanto o HCG como o uso de TRT iriam inibir o eixo. HCG poderia até reverter um quadro de hipogonadismo, mas se não for a causa, no pós uso a sua testosterona vai baixar novamente.

Agora se você está com LH e FSH zerados, o problema é provavelmente na hipófise, HCG vai agir como substituto para o LH. Mas provavelmente seria interessante um exame de imagem para saber se há algum tumor.

Se a prolactina está muito alta, você pode estar sofrendo com um hiperprolactinoma e sua testo está baixa devido a isso.

Postado
Em 27/11/2020 em 17:24, tmz disse:

SERMS são indicados pra TPC por estimular o seu eixo a voltar a funcionar, uma pessoa com testo na faixa de 500+ não vai ter beneficios com isso, se sua testo estiver dentro do seu limite fisiológico você vai se entupir de remédio atoa, vai continuar a mesma coisa.

Qual seu objetivo com ter uma testo de 800 ao invés de 600?

Aproveitando seu comentário, já gostaria de tirar uma outra dúvida.

Quem faz TRT/Cruise/Low doses, é recomendável de tempos em tempos interromper e fazer um tpc pra "restartar" o eixo? Como você vê essa questão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...