Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Por isso vemos publicacöes que apontam que o principal viläo da obesidade é o sedentarismo e näo a alimentacäo, como em alguns estudos financiados pela Coca-Cola.

Pulando rolê todo e focando na Coca-cola - Coca zero não faz mal é 0calorias sem açúcar,

faz 2 anos que não tomo nenhum tipo de refrigerante(antes só consumia coca zero), a diferença é absurda...

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pulando rolê todo e focando na Coca-cola - Coca zero não faz mal é 0calorias sem açúcar,

faz 2 anos que não tomo nenhum tipo de refrigerante(antes só consumia coca zero), a diferença é absurda...

Cara, me considero privilegiado porque eu simplesmente NÃO GOSTO de refrigerante. Nunca gostei, nem criança.

Postado
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na questäo do bem estar eu näo sei, mas há sim alguns estudos que apontam malefícios à saúde e podem até engordar. Exemplos:

Saúde:

Nettleton JA, Lutsey PL, Wang Y, Lima JA, Michos ED, Jacobs DR Jr. Diet soda intake and risk of incident metabolic syndrome and type 2 diabetes in the Multi-Ethnic Study of Atherosclerosis (MESA). Diabetes Care. 2009;32(4):688-694. doi:10.2337/dc08-1799

Acúmulo de gordura:

Fowler SP, Williams K, Hazuda HP. Diet soda intake is associated with long-term increases in waist circumference in a biethnic cohort of older adults: the San Antonio Longitudinal Study of Aging. J Am Geriatr Soc. 2015;63(4):708-715. doi:10.1111/jgs.13376

Postado
59 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cara, me considero privilegiado porque eu simplesmente NÃO GOSTO de refrigerante. Nunca gostei, nem criança.

E eu era viciado, mandava 2L de coca em um dia no máximo 2..

o que eu mais percebi é diferença nos dentes, fiz limpeza e em 3 meses  tártaro, fiz novamente agora sem tomar coca já estou a mais de 1 ano sem fazer limpeza e continua tudo limpo kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...