Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de soja, porque tão pouco mencionada?


Pereira_33

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Torf disse:

 

Por isso vemos publicacöes que apontam que o principal viläo da obesidade é o sedentarismo e näo a alimentacäo, como em alguns estudos financiados pela Coca-Cola.

Pulando rolê todo e focando na Coca-cola - Coca zero não faz mal é 0calorias sem açúcar,

faz 2 anos que não tomo nenhum tipo de refrigerante(antes só consumia coca zero), a diferença é absurda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pulando rolê todo e focando na Coca-cola - Coca zero não faz mal é 0calorias sem açúcar,

faz 2 anos que não tomo nenhum tipo de refrigerante(antes só consumia coca zero), a diferença é absurda...

 

Cara, me considero privilegiado porque eu simplesmente NÃO GOSTO de refrigerante. Nunca gostei, nem criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pulando rolê todo e focando na Coca-cola - Coca zero não faz mal é 0calorias sem açúcar,

faz 2 anos que não tomo nenhum tipo de refrigerante(antes só consumia coca zero), a diferença é absurda...

Na questäo do bem estar eu näo sei, mas há sim alguns estudos que apontam malefícios à saúde e podem até engordar. Exemplos:

 

Saúde:

Nettleton JA, Lutsey PL, Wang Y, Lima JA, Michos ED, Jacobs DR Jr. Diet soda intake and risk of incident metabolic syndrome and type 2 diabetes in the Multi-Ethnic Study of Atherosclerosis (MESA). Diabetes Care. 2009;32(4):688-694. doi:10.2337/dc08-1799

 

Acúmulo de gordura:

 

Fowler SP, Williams K, Hazuda HP. Diet soda intake is associated with long-term increases in waist circumference in a biethnic cohort of older adults: the San Antonio Longitudinal Study of Aging. J Am Geriatr Soc. 2015;63(4):708-715. doi:10.1111/jgs.13376

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Cara, me considero privilegiado porque eu simplesmente NÃO GOSTO de refrigerante. Nunca gostei, nem criança.

E eu era viciado, mandava 2L de coca em um dia no máximo 2..

o que eu mais percebi é diferença nos dentes, fiz limpeza e em 3 meses  tártaro, fiz novamente agora sem tomar coca já estou a mais de 1 ano sem fazer limpeza e continua tudo limpo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...