tmz 8171 Postado Janeiro 7, 2022 às 18:57 Postado Janeiro 7, 2022 às 18:57 Em 07/01/2022 em 15:52, FitnessAnjos disse: Estou muito interessada em comprar e fico meio receosa pois já fiz aplicação de enzimas em uma clínica de estética e não vi resultado nenhum, foi caro e sem resultados aí agente fica bem desanimada com esses tratamentos, mais estou lendo sobre lipostabil e procurando relatos se vale a pena, vc usou novamente? Viu diferença considerável??? Desde já agradeço pela atenção O que funciona é DIETA, tudo o que tentarem te vender fora um plano alimentar eficiente estão apenas tentando roubar seu dinheiro. Pare de se iludir, se precisa emagrecer procure um bom nutricionista e deixa de acreditar em milagre. Se existisse algum produto milagroso não existiria mais gente gorda.
FitnessAnjos 1 Postado Janeiro 7, 2022 às 19:01 Postado Janeiro 7, 2022 às 19:01 Em 07/01/2022 em 15:57, tmz disse: O que funciona é DIETA, tudo o que tentarem te vender fora um plano alimentar eficiente estão apenas tentando roubar seu dinheiro. Pare de se iludir, se precisa emagrecer procure um bom nutricionista e deixa de acreditar em milagre. Se existisse algum produto milagroso não existiria mais gente gorda. Isso é vdd, mais eu não queria emagrecer pois quando emagreço a glúteo TB vai junto, e meu peso atual não me desagrada apenas aquele pesinho de Barriga que é difícil de sair, consigo evoluir perna, glúteo, costa, braço mais a barriga é difícil viu, aí pensei em algo local e como vejo que tá em alta essa questão de enzimas pra gordura localizada me deu curiosidade de saber se realmente funcionaria... Obrigada
Verdura 695 Postado Janeiro 7, 2022 às 19:03 Postado Janeiro 7, 2022 às 19:03 Eu não indico nem lipoaspiração, acho um risco terrível. Vejo muitas pessoas lipadas que ficam deformadas, uma tristeza pois como você retira as células de gordura vai engordar no resto do corpo e ficar liso onde lipou. Feio pra caralho. Aliás, todo mundo já viu aquelas senhoras de barriga reta e o resto tudo inchado, as vezes com alguns cantos da barriga com gordura e outros não, fica um caminho bem estranho. Já que para não ficar assim vai ter de ter cuidado redobrado, já toma os cuidados sem lipar e melhora o corpo com a dieta e treino. FitnessAnjos reagiu a isso 1
tmz 8171 Postado Janeiro 7, 2022 às 19:05 Postado Janeiro 7, 2022 às 19:05 Em 07/01/2022 em 16:01, FitnessAnjos disse: Isso é vdd, mais eu não queria emagrecer pois quando emagreço a glúteo TB vai junto, e meu peso atual não me desagrada apenas aquele pesinho de Barriga que é difícil de sair, consigo evoluir perna, glúteo, costa, braço mais a barriga é difícil viu, aí pensei em algo local e como vejo que tá em alta essa questão de enzimas pra gordura localizada me deu curiosidade de saber se realmente funcionaria... Obrigada não funciona! O que você precisa é fazer uma dieta pra perder essa barriga, depois fazer uma dieta adequada para ganhar massa muscular e construir um glúteo de qualidade. Esse glúteo que vai embora quando você emagrece é gordura. Procure um bom nutricionista e um personal de qualidade, tenha paciência, qualquer "produto" que te indicarem é exclusivamente querendo tomar seu dinheiro. Verdura e projetohuck2 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora