Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, mais uma dúvida. 

Alguém aqui já fez uso do Lipostabil ?  Vale a pena ? 

Para perda de gordura localizada... 

Editado por Gabriels.

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Gabriels. disse:

Já usou ? 

Pq acha que não vale a pena ? 

Tive amigos próximos que usaram. Custo benefício horrível, fica todo inchado, tem que fazer milhões de drenagens e não da aquele resultado.

Unica coisa que funciona é lipo mesmo 

• 5 meses depois...
Postado

Sim vale apena , eu usei fiz 3 aplicação senti muita queimação eu não fiz massagens só fiz atividades físicas após 5 horas , eu não aguentava esticar o abdômen queimava muito mais valeu super apena  , vou fazer mais aplicações . 

• 8 meses depois...
Postado
Em 05/05/2021 em 02:42, Myn pimenta disse:

Sim vale apena , eu usei fiz 3 aplicação senti muita queimação eu não fiz massagens só fiz atividades físicas após 5 horas , eu não aguentava esticar o abdômen queimava muito mais valeu super apena  , vou fazer mais aplicações . 

Estou muito interessada em comprar e fico meio receosa pois já fiz aplicação de enzimas em uma clínica de estética e não vi resultado nenhum, foi caro e sem resultados aí agente fica bem desanimada com esses tratamentos, mais estou lendo sobre lipostabil e procurando relatos se vale a pena, vc usou novamente? Viu diferença considerável??? Desde já agradeço pela atenção

Postado
Em 07/01/2022 em 15:52, FitnessAnjos disse:

Estou muito interessada em comprar e fico meio receosa pois já fiz aplicação de enzimas em uma clínica de estética e não vi resultado nenhum, foi caro e sem resultados aí agente fica bem desanimada com esses tratamentos, mais estou lendo sobre lipostabil e procurando relatos se vale a pena, vc usou novamente? Viu diferença considerável??? Desde já agradeço pela atenção

Existe um negocio muito milagroso chamado Dieta, ela é magica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...