Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Rebolin disse:

Manda cru pra dentro e já era,quero ver enjoar assim kkk

é zueira mas eu tomo desse jeito...

o stallone mandava assim no Rocky I, né...acho que o segredo é tu botar a música theme do filme e quebrar 12 ovos em um copo gigante.

não como mais ovos de jeito nenhum kkk enjoei. mas  no cheating day, rola 4 frigideiras de bacon frito já no café da manhã.

Postado
2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Bem lembrado. Por isso que não tem problema deixar a gema semi-crua. O que inclusive é bom para manter a integridade de seus outros nutrientes

Acho que não hein. Não é à toa que se relaciona a descoberta do fogo e o início do cozimento das proteína a um melhor desenvolvimento da raça humana (principalmente o cérebro).

Exato. O processo de cozimento prejudica a integridade no rico leque de micronutrientes contidos na gema. Bem lembrado.

Postado
3 horas atrás, matheuskr disse:

o stallone mandava assim no Rocky I, né...acho que o segredo é tu botar a música theme do filme e quebrar 12 ovos em um copo gigante.

não como mais ovos de jeito nenhum kkk enjoei. mas  no cheating day, rola 4 frigideiras de bacon frito já no café da manhã.

Slk ai engasga em kkkk 12 ovos 

tem que ser um por um,pelomenos eu tomo assim 

É bom ovo mexido com requeijão,fica top

Vc tá muito gringo comendo com bacon kkkk,burgês safado!

Postado
21 horas atrás, Rebolin disse:

Slk ai engasga em kkkk 12 ovos 

tem que ser um por um,pelomenos eu tomo assim 

É bom ovo mexido com requeijão,fica top

Vc tá muito gringo comendo com bacon kkkk,burgês safado!

kakaka bah, meu brother...eu não aguento comer ovos cozidos, antes conseguia. agora só fritos, mas daí tem a questão calórica e eu deixo restrito pros dias em que eu tô literalmente em off da dieta. em relação a bacon, sempre gostei...é praticamente um vício, eu como aquilo nos cheating days até não aguentar mais.

P.S: nunca experimentei ovo mexido com requeijão, mas já vi vocês falando aqui durante várias vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...