Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Obrigado pelo conselho, sei que o fez na melhor das intenções, sou magro, sem barriga, saindo de cutting, perdi 35kg em um ano, sei fazer dieta e vou iniciar um bulking, hj de manhã fiz bioimpedância 10% de BF(atualizado) e ganhei 3kg de massa magra, mas sei que isso é grande parte glicogênio muscular recuperado pós cutting. Já treino pesado a tempos(3anos somados).

Entendi. Vai de bulking então. Foca em progredir as cargas e comer acima do seu gasto calórico que não tem erro. Tá cedo pra hormônios, vai por mim. Abraço.

Publicidade

Postado
Em 25/11/2020 em 19:10, EMD disse:

1 ano de treino .. 174cm com 68kg ..

Não cicle.

Complicado irmão, concordo que ciclar é um erro, se for para entrar nesse mundo tem que ser para o ano todo, a vida toda, se não só compra colateral. Sou natural e tenho 1,69cm 78kg(zerado, em jejum), 14% bf... Muita gente ta metendo 1,2g de protocolo, durante 8-12 semanas e não pega meu sheipe e quando para se fode todo com colateral e perde 80% do que ganhou ou mais.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Tô na metade do ciclo, iniciando o dianabol sai de 68 do cutting pra 72kg, 4kg em 4 semanas só com 6ml de dura, tô ajustando a dieta pra continuar ganhando 1kg e terminar com 74/76

Já perdi umas 2 camisas que eram coladas agora tá complicado usar elas

Senti uma leve dor mas que depois se tornou considerável no peito mas que logo passava, tomei 1/2 de letrozol 1ds2n na primeira semana e fiz o exame de testo e e2 depois diminui pra 1/4 1ds 3n, já tenho gine grau 1 e não quero evoluir pra 2

Resultado do exame saiu

Testo deu maior que 1500(esse lab não registra mais que isso)

E2 de 20pg/ml (homens menor que 32pg/ml. A dor foi embora já tem 1 semana mas a líbido monstra regrediu mas nada que impeça o ato.

Depois de ver os exames decidi ficar uma semana sem usar o ia pra aromatizar um pouco e depois vou de anastrozol 0.5mg dsdn e ir espaçando a dose até o final do ciclo.

Vou fazer a tpc com tamox 40mg em duas doses de 20mg que é o mais seguro já que dura e Diana são foda pra aromatizar.

Não sei o dia de amanhã mas quando acabar quero prosseguir com ganhos naturais mesmo.

Agradeço os toques que me deram. 👍

Editado por EsquiloBombado921

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...