Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Criticar é fácil quero ver se tem conhecimento pra dizer o ciclo correto de Diana+Testo...

Oque é conhecimento de ciclo de diana e dura pra quem está em blast and cruise como eu?? kkkkk

Mais respeito, tu tá no arrozinho com feijão ainda... aliás nem isso pq ainda é natural

38 minutos atrás, LucasBora disse:

Falando sério agora amigo

pelos dados que vc informou, tampouco treina e faz dieta certo, o que você espera desse ciclo? Mudar teu shape? Realmente, usando hormônios durante 6 semanas vai te trazer alguma mudança sim, mas nada dura douro, pq? Pq vc não tem uma constância ainda de treino e dieta correto, logo os hormônios assim que saírem do seu corpo totalmente, você irá voltar pro mesmo shape, pq provavelmente que você só vai começar essa dieta quando começar o ciclo, a tpc muita gente fala sobre, depressão, redução de desempenho, ânimo etc etc, logo, quando os hormônios acabarem você vai perder essa “motivação” e vai largar ter desculpas pra largar a dieta e treino, quanto ao ciclo 6 semanas não é o ideal, eu nem de ciclo sou a favor, mas se for realmente fazer, no mínimo 10-12 semanas de dura, 4 semanas de Diana já tá ok.

Não sei se a glr percebeu mas somente pelo nome EsquiloBombado921 e a foto de perfil de joguinho de net já percebe-se que ele não passa dos 15 anos de idade e tá querendo usar hormônios, e ainda não tem a capacidade de pesquisar sobre 

@MBD 

Publicidade

Postado

Com todo respeito. Pouca estrutura, não tem muita massa muscular ( o que indica que ainda não sabe treinar/comer ou então não teve paciência e constância pra ganhar naturalmente).  Bf alto. Ciclo mal montado. Aconselho fortemente a desencanar de ciclo por enquanto e aprender a treinar e comer direito, vc vai ganhar MUITO mais. Depois vc pensa em hormonizar.

Postado
3 horas atrás, Rebolin disse:

Não sei se a glr percebeu mas somente pelo nome EsquiloBombado921 e a foto de perfil de joguinho de net já percebe-se que ele não passa dos 15 anos de idade e tá querendo usar hormônios, e ainda não tem a capacidade de pesquisar sobre 

@MBD

Ia falar isso, é difícil acreditar que tem quase 30 anos na cara e agir dessa forma na internet.

Postado
13 horas atrás, LucasBora disse:

Cara.. papo 10 agora kkk

com essa experiência que vc tem e com o ciclo que vai fazer, eu aposto contigo que 1 mese pouquinho dps que vc tiver feito o último shot tu vai estar com o msm shape de hoje

12 horas atrás, Mr Nobody disse:

Porque ninguém é obrigado, e nem pode, a te prescrever um ciclo.

Quer um ciclo prescrito: você tem a opção de pagar alguém. Ou você poderia estudar e montar o seu próprio ciclo ou copiar um ciclo do tópico fixo de ciclos para iniciantes.

Uma das regras dessa seção é: "por favor, continuem denunciando tópicos fora de padrão, ou que demonstram falta de pesquisa, é muito importante que todos colaborem para manter o bom nível do fórum.."

Ou seja, é no mínimo necessário que você saiba um pouco sobre o que está fazendo para pedir opinião.

4 horas atrás, Rebolin disse:

Oque é conhecimento de ciclo de diana e dura pra quem está em blast and cruise como eu?? kkkkk

Mais respeito, tu tá no arrozinho com feijão ainda... aliás nem isso pq ainda é natural

@MBD

Tá certo, *peço aos moderadores que deletem o post*, essa tretinha de vcs aí não vai me ajudar e nem ajudar ninguém, enfim, *nenhum comentário construtivo*... Esse fórum já foi mais bem frequentado. 

eu iria usar o letrozol com base num post do (devagar e sempre)com muitos relatos de sucesso em gine grau1 fator hormonal(não ergogenico) sei dos riscos de zerar o estradiol, riscos esses que diminuem com o estradiol alto pós ciclo e exames frequentes...

eu iria fazer um ciclo só de Diana pq sai de 95kg, hj tenho 69~70 e tô bem magro(só ver minha cintura nas medidas) sei fazer dieta e isso se comprova pelos meus resultados, já vi vídeos do Leandro Twin sobre 1°ciclo só de diana, cagaram aqui que só funcionária com uma testo base se não não teria ganhos, eu boto a testo e continua ruim? Tá blz... pelo visto

vcs não conseguem conceber um cara querendo ganhos modestos e acham que só dá pra crescer com Blast e Cruise. Depois EU é que pareço ter 15 anos e não sei fazer dieta. Na pior das hipóteses vcs hipertrofiaram os músculos e atrofiaram o cérebro, conseguem construir músculos mas não conseguem construir conhecimento.

Postado
2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Com todo respeito. Pouca estrutura, não tem muita massa muscular ( o que indica que ainda não sabe treinar/comer ou então não teve paciência e constância pra ganhar naturalmente).  Bf alto. Ciclo mal montado. Aconselho fortemente a desencanar de ciclo por enquanto e aprender a treinar e comer direito, vc vai ganhar MUITO mais. Depois vc pensa em hormonizar.

Obrigado pelo conselho, sei que o fez na melhor das intenções, sou magro, sem barriga, saindo de cutting, perdi 35kg em um ano, sei fazer dieta e vou iniciar um bulking, hj de manhã fiz bioimpedância 10% de BF(atualizado) e ganhei 3kg de massa magra, mas sei que isso é grande parte glicogênio muscular recuperado pós cutting. Já treino pesado a tempos(3anos somados).

Postado
1 hora atrás, EMD disse:

Ia falar isso, é difícil acreditar que tem quase 30 anos na cara e agir dessa forma na internet.

Eu procuro ajuda, vcs vem e ficam de treta em vez de ajudar e EU, EU, que tenho 15 anos?

Blz, e se ninguém é obrigado a ajudar então no mínimo não atrapalhe o post de quem quer informações com essas nigrinhagem de vcs, se abstenham de comentários inúteis e criem maturidade.

Postado (editado)
2 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Tá blz... pelo visto

vcs não conseguem conceber um cara querendo ganhos modestos e acham que só dá pra crescer com Blast e Cruise.

A grande maioria das pessoas tem ganhos modestos, mesmo quando enfiam 3g de drogas no corpo.

Teve um cara aqui com umas 4 drogas que veio perguntar se os anabolizantes deles eram falsos porque não estava vendo resultados. Era trembo + testo e não lembro mais o que, mas a testo dele estava alta e o E2 dele estava a 500 o que é um falso positivo da trembo.

Teve outro cara aqui que chegou dizendo não teve ganhos nenhum com o ciclo de Deca + Dura e depois se corrigiu dizendo que ganhou 5kg nos 3 meses. Mas claramente ele estava insatisfeito com o resultado visual do ciclo.

Ninguém tem ganhos incríveis com um único ciclo - isso é resultado de anos ciclando.

2 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

eu iria usar o letrozol com base num post do (devagar e sempre)com muitos relatos de sucesso em gine grau1 fator hormonal(não ergogenico) sei dos riscos de zerar o estradiol, riscos esses que diminuem com o estradiol alto pós ciclo e exames frequentes...

Tratamento de Gineco e TPC são coisas diferentes. E seu E2 vai estar mais alto durante do que no pós ciclo - isso se você não tiver algum rebote no pós ciclo por abusar de IA's. E2 acompanha a Testo. No pós ciclo a sua testo 0 e zerada não pode ser convertida em E2.

Você quer ajuda: o mínimo é trate de estudar, ler os post fixos da área.

Para você obter ajuda você precisa de um certo conhecimento. Se você tem 0 conhecimento você está pedindo para os outros fazerem o seu trabalho - tempo é um recurso limitado de todos aqui no fórum. A vida de adulto é menos lazer e mais trabalho - e não vale muito a pena ficar respondendo perguntas que poderiam ser facilmente respondidas por uma pesquisada no fórum.

Pague por ajuda e eu tenho certeza que as pessoas ficaram muito felizes de responder perguntas que necessitem pouca pesquisa.

Eu tenho certeza que você não gostaria de fazer o seu trabalho de graça.

Editado por Mr Nobody
Postado (editado)

Obrigado pela crítica construtiva, esse ciclo foi baseado pelo post do Leandro Twin sobre primeiro Ciclo(só Diana) e Emmanuel Martyres(Dura com Diana no final 6-8 semanas) pensei em fazer um mais conservador com 5 e ver o que a galera falava, percebi pelos poucos comentários construtivos que 8 semanas é o melhor e já vou corrigir isso, fiz a pesquisa e sei a diferença de IA e Serms e sei que TPC e o tratamento são diferentes e queria juntar os dois, conheço os riscos do estradiol zerado e sei como reverter, queria justamente opiniões como a sua e a do cara que sugeriu 8 semanas. Apesar dos pesares sinto que foi produtivo esse post.

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

A grande maioria das pessoas tem ganhos modestos, mesmo quando enfiam 3g de drogas no corpo.

Teve um cara aqui com umas 4 drogas que veio perguntar se os anabolizantes deles eram falsos porque não estava vendo resultados. Era trembo + testo e não lembro mais o que, mas a testo dele estava alta e o E2 dele estava a 500 o que é um falso positivo da trembo.

Teve outro cara aqui que chegou dizendo não teve ganhos nenhum com o ciclo de Deca + Dura e depois se corrigiu dizendo que ganhou 5kg nos 3 meses. Mas claramente ele estava insatisfeito com o resultado visual do ciclo.

Ninguém tem ganhos incríveis com um único ciclo - isso é resultado de anos ciclando.

Tratamento de Gineco e TPC são coisas diferentes. E seu E2 vai estar mais alto durante do que no pós ciclo - isso se você não tiver algum rebote no pós ciclo por abusar de IA's. E2 acompanha a Testo. No pós ciclo a sua testo 0 e zerada não pode ser convertida em E2.

Você quer ajuda: o mínimo é trate de estudar, ler os post fixos da área.

Para você obter ajuda você precisa de um certo conhecimento. Se você tem 0 conhecimento você está pedindo para os outros fazerem o seu trabalho - tempo é um recurso limitado de todos aqui no fórum. A vida de adulto é menos lazer e mais trabalho - e não vale muito a pena ficar respondendo perguntas que poderiam ser facilmente respondidas por uma pesquisada no fórum.

Pague por ajuda e eu tenho certeza que as pessoas ficaram muito felizes de responder perguntas que necessitem pouca pesquisa.

Eu tenho certeza que você não gostaria de fazer o seu trabalho de graça.

Obrigado pela crítica construtiva, esse ciclo foi baseado pelo post do Leandro Twin sobre primeiro Ciclo(só Diana) e Emmanuel Martyres(Dura com Diana no final 6-8 semanas) pensei em fazer um mais conservador com 5 e ver o que a galera falava, percebi pelos poucos comentários construtivos que 8 semanas é o melhor e já vou corrigir isso, fiz a pesquisa e sei a diferença de IA e Serms e sei que TPC e o tratamento são diferentes e queria juntar os dois, conheço os riscos do estradiol zerado e sei como reverter, queria justamente opiniões como a sua e a do cara que sugeriu 8 semanas. Apesar dos pesares sinto que foi produtivo criar esse post.

Editado por EsquiloBombado921
Postado

Última coisa(irrelevante mas necessário devido a críticas de outros)

O ciclo foi baseado em grandes nomes como dito acima e a tpc em posts aqui mesmo de resultados relatados, queria unir os conhecimentos e diminuir o ciclo(meu erro) mas já entendi qual o melhor caminho.

tenho sim 27 anos, malho a 3 voltei a 1, trabalho com o público e não quero hormonizar pra pegar mulher(sou casado) e sim pra tirar a aparência jovial e passar mais confiança, por isso desejo ganhos modestos que sei que vou alcançar com 8semanas e não 4, a foto tenho desde os 17 e nunca me passou pela cabeça tirar, o apelido é de um meme e não sou bom mesmo com coisas fúteis como Nicks.

Postado
4 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Eu procuro ajuda, vcs vem e ficam de treta em vez de ajudar e EU, EU, que tenho 15 anos?

Blz, e se ninguém é obrigado a ajudar então no mínimo não atrapalhe o post de quem quer informações com essas nigrinhagem de vcs, se abstenham de comentários inúteis e criem maturidade.

Esse é o segundo post que eu tenho que voltar e ver se comecei uma treta ou xinguei alguém, e mais uma vez, eu não fiz nada, tentei ajudar desde o começo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...