Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, EsquiloBombado921 disse:

Aumentar pra 6? 

Lembrando que é primeiro ciclo e o objetivo é ganhos modestos 

Pelo menos 8, até possivelmente mais já que a dose de testo é baixa.

Publicidade

Postado

Cuidado onde tá entrando em man,com esse ciclo louco seu ai e usando letrozol vai FACILMENTE crashar seu estradiol e vc vai ter vários colaterais,pesquisa pra tu ver os colaterais de estradiol zerado

Tamox vende sem receita na farmácia

Anastrozol também

Não tem motivos pra vc usar o inibidor de aromatase mais forte que existe pra um ciclozinho meia-boca desse...

Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular? Me ajuda ai...

Vc provavelmente se for um homem saudável já deve beirar os 800 ~ 1.000ng de testo naturalmente,e usando os 250mg de dura por semana vai ficar com praticamente o mesmo nível de testo.

Vc vai simplesmente trocar 6 por meia dúzia e ganhar uma inibição do eixo de graça e quando acabar seu ''ciclo'' vai ficar com 200 ~ 300ng de testo,ai sim vc vai saber oque é dificuldade de ganhar massa muscular e vai ficar broxa um bom tempo pra ficar ligeiro com essa carniça de tpc 

Pra sua informação tanto 250mg de durateston quanto 1.000mg de durateston inibe a MESMA coisa o seu eixo

Boa sorte, vc vai precisar...

Postado (editado)
32 minutos atrás, Rebolin disse:

Cuidado onde tá entrando em man,com esse ciclo louco seu ai e usando letrozol vai FACILMENTE crashar seu estradiol e vc vai ter vários colaterais,pesquisa pra tu ver os colaterais de estradiol zerado

Anastrozol também

Não tem motivos pra vc usar o inibidor de aromatase mais forte que existe pra um ciclozinho meia-boca desse...

Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular? Me ajuda ai...

Vc provavelmente se for um homem saudável já deve beirar os 800 ~ 1.000ng de testo naturalmente,e usando os 250mg de dura por semana vai ficar com praticamente o mesmo nível de testo.

Vc vai simplesmente trocar 6 por meia dúzia e ganhar uma inibição do eixo de graça e quando acabar seu ''ciclo'' vai ficar com 200 ~ 300ng de testo,ai sim vc vai saber oque é dificuldade de ganhar massa muscular e vai ficar broxa um bom tempo pra ficar ligeiro com essa carniça de tpc 

Pra sua informação tanto 250mg de durateston quanto 1.000mg de durateston inibe a MESMA coisa o seu eixo

250mg é uma ampola de 1ml então devo tomar 500mg que são 2ml?

Editado por EsquiloBombado921
Postado
3 minutos atrás, EsquiloBombado921 disse:

250mg é uma ampola de 1ml então devo tomar 500mg ou 2ml?

Ja entendeu errado,eu não disse pra vc aumentar a dose da testo...

Vc tá falando coisa por coisa,nada a ver isso ae,faz as contas se 1ml é igual a 250mg, 2 mls é igual quanto? Primário isso man...

Namoral vc não conhece nem a dosagem que vc vai usar e a quantidade de mls por mg,seria prudente da sua parte aprender primeiro pra depois PENSAR em usar algo, vc quer usar usa, ninguém vai te impedir mas saiba que aqui no fórum quem está te dando conselhos são pessoas experientes que já usaram e sabem os efeitos e colaterais e que tem propriedade pra falar

EU como uma dessas pessoas te indico fortemente pesquisar bastante e saber todas as coisas primeiro,nem o básico vc sabe e isso significa que vc vai apenas levar ferro e não vai ter nenhum resultado expressivo de ganhos 

Toma um cobavital pra vc subir esse peso primeiro até uns 80kgs e depois volta aqui pra gnt trocar uma ideia...

Postado
1 hora atrás, Rebolin disse:

Anastrozol também

"Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular?"

aqui vc diz que 250mg é pouco eu disse

-entao devo aumentar pra 500mg? 

Nao disse que vc disse...

Pô o ciclo não tá legal? Blz, mas não vi um cara dando uma dica pra melhorar, só mandando estudar e dizendo que tá ruim? 

Criticar é fácil quero ver se tem conhecimento pra dizer o ciclo correto de Diana+Testo...

Se for pra ficar de testinha nem perde tempo, se quiser ajudar tô aqui.

41 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara.. papo 10 agora kkk

com essa experiência que vc tem e com o ciclo que vai fazer, eu aposto contigo que 1 mese pouquinho dps que vc tiver feito o último shot tu vai estar com o msm shape de hoje

O mesmo de cima vale pra vc

Postado
15 minutos atrás, EsquiloBombado921 disse:

Blz, mas não vi um cara dando uma dica pra melhorar, só mandando estudar e dizendo que tá ruim? 

Porque ninguém é obrigado, e nem pode, a te prescrever um ciclo.

Quer um ciclo prescrito: você tem a opção de pagar alguém. Ou você poderia estudar e montar o seu próprio ciclo ou copiar um ciclo do tópico fixo de ciclos para iniciantes.

Uma das regras dessa seção é: "por favor, continuem denunciando tópicos fora de padrão, ou que demonstram falta de pesquisa, é muito importante que todos colaborem para manter o bom nível do fórum.."

Ou seja, é no mínimo necessário que você saiba um pouco sobre o que está fazendo para pedir opinião.

Postado
7 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Pô o ciclo não tá legal? Blz, mas não vi um cara dando uma dica pra melhorar, só mandando estudar e dizendo que tá ruim? 

Criticar é fácil quero ver se tem conhecimento pra dizer o ciclo correto de Diana+Testo...

Sabe qual é o problema da gente arrumar teu ciclo? É que quando você for fazer você não irá saber lidar com ele, vai surgir colateral e dai tu vai ter que pesquisar para só depois tomar as medidas certas.

Fazer um ciclo parece de boa né, youtubers falando o que tomar, o que não, falando de colaterais .. a teoria é linda .. mas a prática o negócio muda.

O problema não é o ciclo (ainda que sejá também), o problema é não ter conhecimento suficiente nem maturidade muscular para ciclar, é pedir para gastar dinheiro e saúde em troca de pouco.

Tu disse que vai fazer uma dieta de 3000kcal de calorias, mas tu ao menos sabe tua TDEE? Ou só jogou esse número genérico? Tu está em dieta atualmente? Ou vai esperar ciclar para começar uma?

Não é dar pitaco, é tentar ajudar, se tu veio aqui pedir opinião ao menos aceite os alertas que estão sendo dados.

Postado

O cara vem aqui, pede (praticamente exige) ajuda de graça, não se dá ao trabalho de pesquisar, e ainda reclama.

8 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

Tu, aparentemente, não tem conhecimento mínimo de treino e dieta (que é básico antes de pensar em drogas), e tá aqui testando o conhecimento dos outros por preguiça (só pra te poupar o trabalho).

Postado
8 horas atrás, EsquiloBombado921 disse:

"Vc acha que com 250mg de testo por semana vai realmente ganhar massa muscular?"

aqui vc diz que 250mg é pouco eu disse

-entao devo aumentar pra 500mg? 

Nao disse que vc disse...

Se for pra ficar de testinha nem perde tempo, se quiser ajudar tô aqui.

O mesmo de cima vale pra vc

Falando sério agora amigo

pelos dados que vc informou, tampouco treina e faz dieta certo, o que você espera desse ciclo? Mudar teu shape? Realmente, usando hormônios durante 6 semanas vai te trazer alguma mudança sim, mas nada dura douro, pq? Pq vc não tem uma constância ainda de treino e dieta correto, logo os hormônios assim que saírem do seu corpo totalmente, você irá voltar pro mesmo shape, pq provavelmente que você só vai começar essa dieta quando começar o ciclo, a tpc muita gente fala sobre, depressão, redução de desempenho, ânimo etc etc, logo, quando os hormônios acabarem você vai perder essa “motivação” e vai largar ter desculpas pra largar a dieta e treino, quanto ao ciclo 6 semanas não é o ideal, eu nem de ciclo sou a favor, mas se for realmente fazer, no mínimo 10-12 semanas de dura, 4 semanas de Diana já tá ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...