Sesshomaruh Postado Novembro 26, 2020 às 14:54 Autor Postado Novembro 26, 2020 às 14:54 18 horas atrás, Henrique L disse: Prezado, Qual sua intenção ao escrever aqui, pedir ajuda mesmo ou buscar apenas a aprovação das pessoas para sua opinião que me parece já estar formada? Aqui só tem macaco veio, colega. Pessoas com anos e anos de experiência no assunto. A maioria esmagadora dos colegas não concordam com seu protocolo, mas se está decidido a fazer, boa sorte! Depois vc volta aqui e mostra ou diz pra gente seus resultados. Abs! Fala irmão obg pela participação e pela educação, não quero aprovação, quero expor dúvidas e obter criticas construtivas, veja as perguntas nas respostas dos amigos, nenhuma delas foi respondida, chegar e falar "tá uma merda" e sair não passa muita credibilidade, ainda mais que quando entro no perfil dos amigos vejo 1,77 de altura 77kg 19 anos, vou seguir conselho de formiga agora ? Que nem sabe digitar as paradas namoral, não to sendo desumilde, se o papo tivesse vindo namoral, eu estaria de frente para seguir conselhos e fazer.mudanças no protocolo, mas vir e falar "vai estudar, vai morrer" não ajuda nada.
Sesshomaruh Postado Novembro 26, 2020 às 15:01 Autor Postado Novembro 26, 2020 às 15:01 19 horas atrás, anjosgotoglory disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK duvido 1,77 77kg 19 aninhos, peso pena e sem maturidade muscular essas são minhas apostas, orações com quase 10 cm a menos que você peso mais e provavelmente mais definido.
EMD Postado Novembro 26, 2020 às 15:20 Postado Novembro 26, 2020 às 15:20 Nunca vi trembo em cruise, porque não é correto. Se quiser use no blast.
anjosgotoglory Postado Novembro 26, 2020 às 16:01 Postado Novembro 26, 2020 às 16:01 1 hora atrás, Sesshomaruh disse: 1,77 77kg 19 aninhos, peso pena e sem maturidade muscular essas são minhas apostas, orações com quase 10 cm a menos que você peso mais e provavelmente mais definido. Vai na fé, anão de jardim que não sabe nem fazer cruise
Sesshomaruh Postado Novembro 27, 2020 às 01:11 Autor Postado Novembro 27, 2020 às 01:11 9 horas atrás, anjosgotoglory disse: Vai na fé, anão de jardim que não sabe nem fazer cruise Anão que pesa mais que você kaakakak, além de machista, preconceituoso, burro, frango é mais o que ?
Sesshomaruh Postado Novembro 27, 2020 às 04:15 Autor Postado Novembro 27, 2020 às 04:15 12 horas atrás, EMD disse: Nunca vi trembo em cruise, porque não é correto. Se quiser use no blast. Não quero criticar sua resposta ! Donde tirou que é errado ? Diversos amadores do esporte usam, diversos bodybuilder usam e todos colhem bons frutos, talvez possamos reggae entender mais sobre essa droga
EMD Postado Novembro 27, 2020 às 10:31 Postado Novembro 27, 2020 às 10:31 6 horas atrás, Sesshomaruh disse: Não quero criticar sua resposta ! Donde tirou que é errado ? Diversos amadores do esporte usam, diversos bodybuilder usam e todos colhem bons frutos, talvez possamos reggae entender mais sobre essa droga Talvez "errado" não sejá a palavra correta, mas sim inadequado ou desaconselhavel. Se BBs e outros caras usam, tenho quase certeza de que eles irão competir, e tem coachs que são loucos para tudo, então tão pouco ligando se trembo causa X ou Y, a saúde nesse caso é o último fator importante. Agora se tu só quer um shape para ir a praia, ou só para ter o shape mesmo, acho que não vale a pena, colaterais mesmo em low doses vão ser praticamente iguais, altamente supressiva, vai alterar teus receptor de dopamina, tem que colocar isso na mesa e ver se vale a pena, em que uma fase de manutenção e descanso se transforme em algo contrário para o corpo. No fim, a decisão é sua, mesmo a gente falando talvez não mude de idéia, e se for fazer mesmo, seria bom relatar para a gente ver como reage. Sesshomaruh, lorenzo_EP e sparrow95 reagiu a isso 3
lorenzo_EP Postado Novembro 27, 2020 às 11:17 Postado Novembro 27, 2020 às 11:17 Toda a semana aparece uma figura dessas.
anjosgotoglory Postado Novembro 27, 2020 às 11:27 Postado Novembro 27, 2020 às 11:27 9 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Toda a semana aparece uma figura dessas. Deve ser Deus colocando uma mula dessas em nossas vidas pra testar a paciência de todos. Thunder_A1 reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Novembro 27, 2020 às 11:29 Postado Novembro 27, 2020 às 11:29 1 minuto atrás, anjosgotoglory disse: Deve ser Deus colocando uma mula dessas em nossas vidas pra testar a paciência de todos. Pede pra ele abrir uma "competição de qual shape é mais impressionante". anjosgotoglory reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora