Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Henrique L disse:

Prezado,

Qual sua intenção ao escrever aqui, pedir ajuda mesmo ou buscar apenas a aprovação das pessoas para sua opinião que me parece já estar formada?

Aqui só tem macaco veio, colega. Pessoas com anos e anos de experiência no assunto.

A maioria esmagadora dos colegas não concordam com seu protocolo, mas se está decidido a fazer, boa sorte!

Depois vc volta aqui e mostra ou diz pra gente seus resultados. 

Abs!

Fala irmão obg pela participação e pela educação, não quero aprovação, quero expor dúvidas e obter criticas construtivas, veja as perguntas nas respostas dos amigos, nenhuma delas foi respondida, chegar e falar "tá uma merda" e sair não passa muita credibilidade, ainda mais que quando entro no perfil dos amigos vejo 1,77 de altura 77kg 19 anos, vou seguir conselho de formiga agora ? Que nem sabe digitar as paradas namoral, não to sendo desumilde, se o papo tivesse vindo namoral, eu estaria de frente para seguir conselhos e fazer.mudanças no protocolo, mas vir e falar "vai estudar, vai morrer" não ajuda nada.

Publicidade

Postado
19 horas atrás, anjosgotoglory disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

duvido

1,77 77kg 19 aninhos, peso pena e sem maturidade muscular essas são minhas apostas, orações com quase 10 cm a menos que você peso mais e provavelmente mais definido.

Postado
1 hora atrás, Sesshomaruh disse:

1,77 77kg 19 aninhos, peso pena e sem maturidade muscular essas são minhas apostas, orações com quase 10 cm a menos que você peso mais e provavelmente mais definido.

Vai na fé, anão de jardim que não sabe nem fazer cruise

Postado
12 horas atrás, EMD disse:

Nunca vi trembo em cruise, porque não é correto.

Se quiser use no blast.

Não quero criticar sua resposta ! Donde tirou que é errado ? Diversos amadores do esporte usam, diversos bodybuilder usam e todos colhem bons frutos, talvez possamos reggae entender mais sobre essa droga

Postado
6 horas atrás, Sesshomaruh disse:

Não quero criticar sua resposta ! Donde tirou que é errado ? Diversos amadores do esporte usam, diversos bodybuilder usam e todos colhem bons frutos, talvez possamos reggae entender mais sobre essa droga

Talvez "errado" não sejá a palavra correta, mas sim inadequado ou desaconselhavel. 

Se BBs e outros caras usam, tenho quase certeza de que eles irão competir, e tem coachs que são loucos para tudo, então tão pouco ligando se trembo causa X ou Y, a saúde nesse caso é o último fator importante.

Agora se tu só quer um shape para ir a praia, ou só para ter o shape mesmo, acho que não vale a pena, colaterais mesmo em low doses vão ser praticamente iguais, altamente supressiva, vai alterar teus receptor de dopamina, tem que colocar isso na mesa e ver se vale a pena, em que uma fase de manutenção e descanso se transforme em algo contrário para o corpo.

No fim, a decisão é sua, mesmo a gente falando talvez não mude de idéia, e se for fazer mesmo, seria bom relatar para a gente ver como reage.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...