Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, A-103 disse:

Já ouviu falar no sarms andarine ( s4 ) ... o pouco que li a respeito dele, ele atua se ligando a alguns receptores do DHT , mas ao se ligar não faz nada, ele só ocupa o receptor...tava lendo a respeito e vi alguns indivíduos usando ele intra clico como um protetor contra queda de cabelo em vez de usar finasteriada, pois não teria os colaterais desta.Mas até q ponto eh eficiente eu não seis 

cara, nunca ouvi falar...provavelmente alguns conheçam aqui. o que eu sei que existe atualmente é finasterida de uso tópico e há quem vá num médico e consiga uma receita pra minoxidil de uso oral e parece funcionar muito bem...daí só com acompanhamento médico e se eu não me engano é low dosage, porque se errar na dose pode ter uma hipotensão das brabas.

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado
Em 19/12/2020 em 19:32, East~ disse:

Fiquei 3 semanas, notei já na segunda semana

passando pelo mesmo problema, usei Masteron por 3 semanas. No fim da terceira percebi e parei. Fazem 8 dias que parei com a droga, mas o cenário só piora. Alguém aqui acha válido eu entrar com a finasterida? Tem algum poder de ação pra esse caso? 

pq pelo que vi ela é apenas um bloqueador de conversão, já o Masteron ele já é derivado(não se converte). 

Alguma dica, galera?

Postado
Em 22/03/2022 em 12:58, show95 disse:

passando pelo mesmo problema, usei Masteron por 3 semanas. No fim da terceira percebi e parei. Fazem 8 dias que parei com a droga, mas o cenário só piora. Alguém aqui acha válido eu entrar com a finasterida? Tem algum poder de ação pra esse caso? 

pq pelo que vi ela é apenas um bloqueador de conversão, já o Masteron ele já é derivado(não se converte). 

Alguma dica, galera?

Finasterida não vai te ajudar nesse caso, mas pelo menos a mv do masteron é curta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...