Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde senhores,

Fiz o exame de testo total e o mesmo acusou 660, 100% natural e todo mês sinto uma diferença legal, mas assim como mta gente, queria acelerar isso. 

O que eu penso, se com isso de testo estou evoluindo, penso que com 1200 estaria melhor, estou errado?

Vale apena o dura para primeiro ciclo? Sei que não existe almoço grátis, mas quais são os maiores riscos de colaterais para quem usou?

Quais os valores?

Eu estou apenas estudando pessoal, quero ver se vale a pena ou não, se espero um pouco ou não, estou com bf alto, não sei se me ajuda a diminuir ele ou não. 

Gostaria de um esclarecimento de vocês.

Obs: Seria melhor oxandrolona?

Abraços

Editado por Frango30

Publicidade

Postado

Dieta brother, única coisa que realmente funciona para secar!!! 

Bf alto e testo vai ficar ainda mais gordo e retido e correndo sérios ricos de colaterais por descontrole de E2.

600 é um número excelente, ainda mais tu não estando com bf ideal, a tendência que estabilizando teu bf na casa de 12-14% tu testo natural passe a níveis ainda melhores.

Postado (editado)
5 horas atrás, Frango30 disse:

Boa tarde senhores,

Fiz o exame de testo total e o mesmo acusou 660, 100% natural e todo mês sinto uma diferença legal, mas assim como mta gente, queria acelerar isso. 

O que eu penso, se com isso de testo estou evoluindo, penso que com 1200 estaria melhor, estou errado?

Vale apena o dura para primeiro ciclo? Sei que não existe almoço grátis, mas quais são os maiores riscos de colaterais para quem usou?

Quais os valores?

Eu estou apenas estudando pessoal, quero ver se vale a pena ou não, se espero um pouco ou não, estou com bf alto, não sei se me ajuda a diminuir ele ou não. 

Gostaria de um esclarecimento de vocês.

Obs: Seria melhor oxandrolona?

Abraços

Bom... tem cara gordão, realmente muito gordo, que usam esteróides anabolizantes...mas continuam bem gordos, ai é que tá o problema.  a dieta deles é hipercalórica, se bobear eles nem calculam direito os macronutrientes que ingerem, se é que calculam algo. Vou te dar um exemplo, os caras do "world strongest man"  e alguns wrestlers do WWE. nem todos caras ali são definidos, tá cheio de Fordo (forte + gordo), que levanta um carro, puxa um avião e é gordão porque comem demais.  Agora mesmo tá dando um filme aqui do Arnold onde aparece o "Big Show", aquele gordão famoso do WWE. Ele é um "fordo" e que usa esteróides desde as antigas,  na época que usava cabelo comprido junto com o underttaker e cia.  A falta de definição não invalida os caras, continuam fortes, mas são bem gordos, né...

Resumindo: nesse sentido, os esteróides talvez te frustrem...tem que ver tua dieta e saúde, pra tu não correr o risco de ficar só um "fordo" que nem esses caras. sem falar que os hormônios, em quantidades suprafisiológicas principalmente, podem potencializar algumas patologias e te deixar doente.

P.S.: se não leu sobre inibição do eixo hpt, hematócrito/hemograma alterados sugiro que dê uma lida antes de pensar em usar algo...

Editado por matheuskr
Postado

Eu deixei ficar gordasso, 150kg+ (agora to com 134kg), testo ta 280... olha que merda. Ficar com BF alto por muito tempo vai jogando a testo pra baixo... cuidado com isso ://

Postado

Obrigado rapaziada, atualmente estou com 25 de BF, estava com 33% a um mês e pouco atrás e conseguindo manter um pouco da massa magra. Não tenho shape, nem nada, o que eu queria mesmo era uma ajuda mas sei que se continuar assim, vou conseguir chegar no meu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...