Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje vou fazer um päo integral na airfryer e adicionar no tópico de receitas 😃

Quanto ao aumento de doses, acho que dá tranqüilo pra aumentar a dose na terceira semana ou na quarta. O corpo se acostuma sim devidamente rápido à cafeína e ela passa a näo mais funcionar como termogênico. Por isso o ideal é ir aumentando e depois passar um tempo sem consumir.

Quanto ao aumento de doses, acho que dá tranqüilo pra aumentar a dose na terceira semana ou na quarta. O corpo se acostuma sim devidamente rápido à cafeína e ela passa a näo mais funcionar como termogênico. Por isso o ideal é ir aumentando e depois passar um tempo sem consumir.

Publicidade

Postado
Em 25/11/2020 em 09:47, Torf disse:

Ah, acho que vou seguir sua dica de esperar um pouco p aumentar a dose então. Pq já tava na seca de querer aumentar antes de acabar a primeira semana 🤣 hahahha ansiedade p resultados é foda, a gnt sabe que atrapalha mas é difícil segurar, hahhaa

Iuhul, vou me inscrever lá, airfryer vai ser minha aquisição nessa black friday :D

Postado (editado)

-3 DIA (25/11/2020) 72.900 KG -200 gr

- Dieta = 95% 

-Treino - Foi treino de superiores e resistência (série por tempo ou até a falha) então não costumo gastar muitas calorias, não notei aquela explosão e nem muito suor.

-Tomei lipo6 em jejum e durante o dia bebi muuuuuuuuuuuuuuuuita água, fome foi pouca tb e 0 vontade de doces ou fugir da dieta.

*AJUDA*

Gente, queria uma ajuda/opinião sobre a "retenção", eu to bebendo MUITA água, mta mesmo, acho que ontem com a água do treino deu uns 6L, porém não sinto que estou eliminando 20% dessa água. Não tenho suor além do normal. Eu ando indo muitas vezes ao banheiro pra fazer xixi, porém a quantidade é MUITO pouca a cada vez, tipo gotas hhahahhahah e tb o meu ultimo xixi do dia/madrugada que pela quantidade de água que eu bebo era p estar saindo bem clarinho, ainda está super escuro!!!

Editado por _daniherculano
Postado
10 minutos atrás, _daniherculano disse:

*AJUDA*

Gente, queria uma ajuda/opinião sobre a "retenção", eu to bebendo MUITA água, mta mesmo, acho que ontem com a água do treino deu uns 6L, porém não sinto que estou eliminando 20% dessa água. Não tenho suor além do normal. Eu ando indo muitas vezes ao banheiro pra fazer xixi, porém a quantidade é MUITO pouca a cada vez, tipo gotas hhahahhahah e tb o meu ultimo xixi do dia/madrugada que pela quantidade de água que eu bebo era p estar saindo bem clarinho, ainda está super escuro!!!

nao entendi mto bem o que vc precisa, mas uma coisa que criei habito de tomar pra dar um grau no fator retenção é mandar chá, eu tomo 1l tsd e mijo igual uma velha gravida kkkk

misturo: cavalinha + hibisco + cha verde

pode te ajudar

Postado
9 minutos atrás, _daniherculano disse:

-3 DIA (25/11/2020) 72.900 KG -200 gr

- Dieta = 95% 

-Treino - Foi treino de superiores e resistência (série por tempo ou até a falha) então não costumo gastar muitas calorias, não notei aquela explosão e nem muito suor.

-Tomei lipo6 em jejum e durante o dia bebi muuuuuuuuuuuuuuuuita água, fome foi pouca tb e 0 vontade de doces ou fugir da dieta.

*AJUDA*

Eu não tenho muito embasamento p falar sobre isso, mas eu saí de beber 500ml por dia pra 6l diários nos ultimos 10 dias. E agora meu corpo ja pede mais agua e sinto sede.

Deve levar alguns dias até normalizar talvez.

Eu to tomando creatina ainda, e mesmo assim to sentindo q vai tudo embora. Meu peso antes de dormir p o jejum varia entre 1-2kg kkkk doidera. Mas tb eu peso 130 e muitos ne kkkk (bati 133 hj!!)

Postado
2 minutos atrás, GabrielPereira disse:

Meu peso antes de dormir p o jejum varia entre 1-2kg

É o peso que você perde em água e carbono através da respiração. Entra O2 e sai CO2. É o carbono do catabolismo dos macronutrientes.

Postado
2 horas atrás, _daniherculano disse:

Iuhul, vou me inscrever lá, airfryer vai ser minha aquisição nessa black friday :D

Será com certeza uma excelente aquisição pois dá pra fazer muuuuuita coisa nela.

Além do mais, tem o quesito economia de energia. Quando se usa um forno convencional, você tem que manter um volume muito grande aquecido, pra assar coisas que não ocupam tanto espaço. A airfryer, por ser compacta, esquenta e assa mais rápido. O pão que vou postar amanhã, por exemplo, leva 50 minutos no forno convencional e 25 na airfryer.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...