Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria muito da ajuda vocês! 

Seguinte, meu foco é recuperar o que eu tinha antes ao menos ( treinava musculação a um tempo atrás ) e secar bastante, pois tô gordo e retido.

Minhas medidas.

1.70 alt

+ - 87kg

21 anos

Sou mesomorfo.. 

Abaixo vou deixar o que estou pretendo fazer e aguardo vocês no que vocês acham melhor alterar/substituir. Vale ressaltar que por enquanto não estou com muitas condições para ter uma dieta decente, mas jaja recebo, e também irei comprar uma balança. Então podem me dizer no que alterar quando tiver tais condições.

12h: 2 colheres grandes de arroz e 5 ovos inteiros mechido/cozido.

17/18h: 2 colheres grandes de arroz e 3 ovos inteiros mechido/cozido.

20h ou antes: 1 colher grande de arroz e + - 200g de filé de peito

Tô calculando mais ou menos pq ainda não tenho a balança, mas sei q estou em déficit calórico..

Publicidade

Postado

Sempre fui atlético, nunca fiquei tão gordo assim. Passei por problemas psicológicos como ansiedade o que ocasionou tudo isso, abdiquei de tudo e não fazia mais nada, só comia e dormia. E ressaltando, mesomorfo também engorda, fica acima do peso.. acho q isso te responde, abraços.

Postado
4 minutos atrás, felipe.santtana disse:

E ressaltando, mesomorfo também engorda, fica acima do peso.. acho q isso te responde, abraços.

Vou ressaltar mais uma coisa então .. esquece esse negócio de endo, ecto, meso, morfo aqui e ali, isso caiu por águas a tempos .. o que existe é você com seu corpo, e não algo pré-definido. Abraços.

Postado

Sua dieta de acordo com seus dados está muito restrita, começa mais devagar, não foi do nada que engordou, e não vai ser do nada que vai ficar em forma, olhando rapidamente por cima está com 1400 kcal aprox. começa com umas 2k de calorias ao menos, joga um pouco mais de proteína e carbos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...