Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Indicação de nutricionistas online

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de algumas indicações de nutricionistas esportivos online, caso tenho algum no fórum gostaria de saber como são feitas as consultas pois como iria montar uma dieta online sem os exames, as taxas de gordura corporal etc.

Voltei a treinar agora e estou no pior físico da minha vida, muuuuito magro mas com muita barriga por ter passado 3 anos sedentário e bebendo muito. Tentei procurar alguns nutricionistas aqui onde moro porém os valores são muito caros e eu tenho receio de ir em nutricionista que aceita plano de saúde pois todas vezes que fui, me decepcionei com as dietas.

Uma dúvida extra: Posso fazer o uso da ostarine em doses baixas mesmo sendo iniciante? pois como sou muito magro mas tenho muita barriga tenho medo de perder massa muscular (que já não tenho) devido o cardio que faço e vi que a ostarine ajuda a preservar a massa, queimar gordura ao mesmo tempo e os colaterais são bem fracos.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Bruuninho disse:

Boa tarde, gostaria de algumas indicações de nutricionistas esportivos online, caso tenho algum no fórum gostaria de saber como são feitas as consultas pois como iria montar uma dieta online sem os exames, as taxas de gordura corporal etc.

Voltei a treinar agora e estou no pior físico da minha vida, muuuuito magro mas com muita barriga por ter passado 3 anos sedentário e bebendo muito. Tentei procurar alguns nutricionistas aqui onde moro porém os valores são muito caros e eu tenho receio de ir em nutricionista que aceita plano de saúde pois todas vezes que fui, me decepcionei com as dietas.

Uma dúvida extra: Posso fazer o uso da ostarine em doses baixas mesmo sendo iniciante? pois como sou muito magro mas tenho muita barriga tenho medo de perder massa muscular (que já não tenho) devido o cardio que faço e vi que a ostarine ajuda a preservar a massa, queimar gordura ao mesmo tempo e os colaterais são bem fracos.

Acho que não há nutricionistas de formação aqui no fórum. Tinha o Ney Felipe, mas acho que não está mais ativo. Agora coaches tem eu, @MBD, @Stein e sei lá mais quem... rs

A notícia boa é que se você está no pior físico da sua vida, você terá muito o que progredir. É beeeeeeeeem mais fácil melhorar um físico "estragado", ainda mais de alguém que está sedentário, bebendo e comendo tudo errado, do que alguém que já está bem e no eixo há tempos.

Infelizmente, nutricionistas de plano de saúde, em sua maioria, tratam de seus pacientes em forma de grupos e não de forma individualizada. Por isso que o nível de satisfação por parte dos pacientes é baixo.

Sobre o Ostarine, se você está no estado que diz estar, certamente você não precisa dele agora. Nessa sua atual fase, você será capaz de ganhar massa magra enquanto perde gordura. Guarde-o para usar mais adiante. Digo isso mesmo sendo mais a favor do uso de esteroides propriamente ditos ao invés de SARMs.

Postado
55 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Opa, vou dar uma pesquisada aqui e entro em contato com você sobre o coaching.

A Ostarine eu iria usar para acelerar o processo mesmo sendo iniciante, tomando em doses que não sejam altas parece "não" haver colaterais. Já os anabols tenho medo da calvice pois tenho tendência à isso e também só usaria depois de pelo menos 1~2 anos treinando.

Você também trabalha com treinamento para TAF em concursos? Cai em um por conta dessa minha situação e atualmente não faço sequer 1 barra, por isso estou nessa luta.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Opa, vou dar uma pesquisada aqui e entro em contato com você sobre o coaching.

A Ostarine eu iria usar para acelerar o processo mesmo sendo iniciante, tomando em doses que não sejam altas parece "não" haver colaterais. Já os anabols tenho medo da calvice pois tenho tendência à isso e também só usaria depois de pelo menos 1~2 anos treinando.

Você também trabalha com treinamento para TAF em concursos? Cai em um por conta dessa minha situação e atualmente não faço sequer 1 barra, por isso estou nessa luta.

Aí que começa o erro, amigo. Não tem porque acelerar algo que já vai acontecer naturalmente. Esse é o maior erro das pessoas tanto quando querem ganhar massa magra, quanto quando querem perder gordura. Resultados muito significativos em pouco tempo normalmente são conquistados através de estratégias extremistas e radicais, consequentemente insustentáveis. É onde o indivíduo tem um baita resultado nas primeiras semanas, mas depois volta pra praticamente onde estava no início. É muito comum ver resultados expressivos em postagens de antes e depois de 2, 3 meses... mas e depois disso? A pessoa continuou evoluindo? Ou pelo menos conseguiu manter os resultados conquistados? Normalmente, a resposta é não...

Sobre calvície, ela é multifatorial e o ostarine, apesar de pertencer ao grupo dos SARMs, sabemos que não é tão seletivo assim apenas ao tecido muscular e ósseo. Há relatos de colaterais com SARMs tanto quanto se tem com os esteroides tradicionais, na mesma proporção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...