Torf 11.511 Postado Novembro 27, 2020 às 12:03 Autor Postado Novembro 27, 2020 às 12:03 1 hora atrás, bambam28 disse: Acho que meu maior ganho ao entrar no mundo do treinamento resistido, não foi perder 30kg e ter uma puta recomposição corporal kkk, foi aprender a cozinhar, hoje eu AMO cozinhar, faço questão de preparar as refeições de todo mundo lá em casa Muito legal sua iniciativa Primeiramente, obrigado e parabéns pelo que conquistou. Depoimentos como o seu säo bem legais. A vida da pessoa muda depois que ela aprende a cozinhar e tem prazer nisso. Eu fico todo orgulhoso quando convido o amigos e familiares pra comer aqui em casa e faco pratos brasileiros. Sempre sou bastante elogiado e adoro ter meu ego alimentado desse jeito. Me motiva a inventar mais e mais na cozinha e quem acaba ganhando mesmo säo minha esposa e minha filha, que têm algo que hoje pode ser considerado um luxo: comida fresca, saudável e refinada todo dia. 😃
Torf 11.511 Postado Novembro 28, 2020 às 14:30 Autor Postado Novembro 28, 2020 às 14:30 Muffin de bacon e ovo Receita bem simples pro pessoal do lowcarb. Você vai precisar de: Ovos Bacon em tiras Sal, pimenta, ervas... (o jeito que você gostar de temperar) Forminhas de muffin Preparo: Coloca as tiras de bacon em forma de cruz, duas por forma (se a tira for muito fina, 3 tiras) Quebra o ovo e coloca-o por inteiro na forminha Tempere a seu gosto Cozimento: Pode fazer no forno ou na airfryer. No meu caso, fiz na airfryer. Preaqueci a 160 graus e coloquei os muffins por 9 minutos. Nesse tempo, pelo menos na minha airfryer, a clara fica dura e a gema mole, do jeito que eu gosto. Você vai ter que ir vendo no seu forno ou airfryer como vai ficando seu ovo com o tempo. Depois disso, é só botar pra dentro! Nutrientes aproximados por cada unidade: Calorias 150 kcal proteínas 12 g carboidratos 1 g gorduras 10 g Espectro de micronutrientes: Cálcio 21.9 mg Magnésio 0.85 mg Ferro 0.4 mg Fósforo 66.3 mg Potássio 18.5 mg Sódio 8.2 mg Zinco 0.4 mg Cobre 0.013 mg Manganésio 0.009 mg Selénio 9.5 mcg Tiamina 0.03 mg Riboflavina 0.09 mg Niacina 0.004 mg Àcido Pantoténico 0.51 mg Vitamina B6 0.059 mg Folato 24.8 mcg Vitamina B 0.331 mcg Vitamina A 245 UI Vitamina E 0.684 mg Vitamina D 18.3 UI Vitamina K 0.119 UI DHA e AA 94 mg Carotenóides 21 mcg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora