Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Tonassi disse:

Acompanhando!

Gratidão!

Agora, anjosgotoglory disse:

Ac

Grato!

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

130 kilos , menos de 1 g , anos ciclando não tomou trembo , 90% do forum , primeiro ciclo 500 mg trembo 500 mg testo similarina intra ciclo

Amigo eu não entendi oque você disse kkk

Não é meu primeiro ciclo, é a primeira vez tomando trembo.

Agora, yCARE- disse:

tem um bom físico brother, irei acompanhar, não abandona o relato igual metade dos que começam, a trembolona é de qual lab ?

Obrigado brow, pode deixar, vou me comprometer dessa vez. A trembo é da gold labs, já utilizei gold labs e gostei, já uso a mais de 2 anos.

Agora, projetohuck2 disse:

Jurava que você era o Lucas pinheiro kkk

kkkk oloco mano, eu sou mais bonito cara kkk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Henrique L disse:

O, brother, quer crescer mais o que aí?! Não tá bom assim!? Kkkkk

Brincadeiras à parte, eu também estou pra começar meu primeiro ciclo com trembo.

Bons ganhos!

Acompanhando. 

Kkkkk agora tem que fintar né mano 

vou crescer por enquanto não kkk

valeu tmj 

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother!!!  

Com uns 105kg vai ficar sinistro

heeeem ia fica só a fibra da fibra 

teria que perder 19kg, não é muito?

Sinceramente meu bíceps da pra puxar a pele, pouca gordura, minha concentração é abdominal, lateral do abdômen, glúteo 

Eu tava chutando perder uns 10kg já ia ficar com uns 8-10% 

Fiz aqueles exames naquelas máquinas caríssimas, mas foi no finalzinho de 2018, na época eu tinha 100 kg de massa magra, eu nao acredito que ganhei 20kg de mm, acho que pelo menos uns 5kg eu ganhei livre, eu chutaria 105kg seco com 1%bf, isso se não houver catabolismo kkk, eu chuto 110kg com 9%, principalmente por conta da altura e minha estrutura é larga e pesada... Bom falar, tô falando, tenho que mostrar os resultados pra sabermos kkk, valeu mano

55 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Man, trem é DS/DN (seg-qua-sex não existe).

Se você já esta usando anastro eu acho desnecessário a cabergolina.

Acompanhando monstrão!

Sim eu sempre soube DSDN, por conta da vida, vou estudar aumentar 1ml ou fracionar pra manter 300mg em DSDN.

Ja tive histórico em exames com prolac alta, mesmo sem usar deca ou trembo, então tenho que ficar de olho na prolac, aí mando a caber se for necessário.

Anastrozol já venho usando tem um tempo.

Oque acha de hcg, minhas b*la já tá meio pequenas por conta do cruise, isso as vezes me incomoda, fica subindo pra cima kkkk

Postado
44 minutos atrás, fazza3 disse:

Kkkkk agora tem que fintar né mano 

vou crescer por enquanto não kkk

valeu tmj 

heeeem ia fica só a fibra da fibra 

teria que perder 19kg, não é muito?

Sinceramente meu bíceps da pra puxar a pele, pouca gordura, minha concentração é abdominal, lateral do abdômen, glúteo 

Eu tava chutando perder uns 10kg já ia ficar com uns 8-10% 

Fiz aqueles exames naquelas máquinas caríssimas, mas foi no finalzinho de 2018, na época eu tinha 100 kg de massa magra, eu nao acredito que ganhei 20kg de mm, acho que pelo menos uns 5kg eu ganhei livre, eu chutaria 105kg seco com 1%bf, isso se não houver catabolismo kkk, eu chuto 110kg com 9%, principalmente por conta da altura e minha estrutura é larga e pesada... Bom falar, tô falando, tenho que mostrar os resultados pra sabermos kkk, valeu mano

Sim eu sempre soube DSDN, por conta da vida, vou estudar aumentar 1ml ou fracionar pra manter 300mg em DSDN.

Ja tive histórico em exames com prolac alta, mesmo sem usar deca ou trembo, então tenho que ficar de olho na prolac, aí mando a caber se for necessário.

Anastrozol já venho usando tem um tempo.

Oque acha de hcg, minhas b*la já tá meio pequenas por conta do cruise, isso as vezes me incomoda, fica subindo pra cima kkkk

Opa mano, não vi tua altura.  Tem que vendo até quanto tu quer baixar o bf. Eu me basiei em tu com 120kg e 20% de bf, e querendo chegar a 8%. 12% de 120 são quase 15kg de gordura, fora a água e etc que vai junto(e até esperado um pouco de massa muscular). E também um pouco por mim(não tenho 1/10 do teu shape) e tenho 1,88 e tava com 122kg e bf em torno de 20%, acho que vou acabar o cutting provavelmente na faixa de 102-104kg para bater um dígito.

Como falei shape foda demais e vai ser sinistro ir vendo a evolução!

Se der posta fotos relaxado de frente, lado e costas.

Abração e persiste no relato 

Postado
36 minutos atrás, victorbram disse:

Caralho, shape foda  parabéns e nunca usou trembo, foda mano.

Valeu mano, nunca usei pq achava que não era a hora, e gasta bastante também, agora tô um pouco melhor e mais focado 

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Opa mano, não vi tua altura.  Tem que vendo até quanto tu quer baixar o bf. Eu me basiei em tu com 120kg e 20% de bf, e querendo chegar a 8%. 12% de 120 são quase 15kg de gordura, fora a água e etc que vai junto(e até esperado um pouco de massa muscular). E também um pouco por mim(não tenho 1/10 do teu shape) e tenho 1,88 e tava com 122kg e bf em torno de 20%, acho que vou acabar o cutting provavelmente na faixa de 102-104kg para bater um dígito.

Como falei shape foda demais e vai ser sinistro ir vendo a evolução!

Se der posta fotos relaxado de frente, lado e costas.

Abração e persiste no relato 

Mano se for ver nesse cálculo seu, eu tenho 124 - 12%, fica em 109,12 com 8% 

Realmente você meio que acertou kkk, se eu ficar com 8~10% de bf com 110kg, vou estar satisfeito.

Obrigado pelos elogios motivação, pode deixar vou postar essa semana essas fotos que você me pediu, lembrando que essas fotos que postei, a primeira foi de 2 meses  atrás e a outra de peitoral de lado foi a 5 meses, e meu shape está embaçado, e dieta tava pra cagada, comendo porcaria demais, motivos pessoais, trabalho, mudança, então agora o game vai começar, pretendo botar um shape muito melhor que o apresentado, as medidas são atuais, notasse a grossura da cintura e abdômen kkk. Eu graças a genética tenho uma boa absorção aos venenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...