Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu médico receitou esse ciclo: 

1-6 cipionato 200mg 1x semana

1-8 oxan 20mg dia

1-8 manipulado com (0,15mg anastrazol + saw palmeto 350mg + zinco 20mg) todos os dias 

É meu primeiro ciclo, mas pelo que li é meio fraco

Entao tava pensando em comprar um cipionato na redshark e fazer assim 

1-8 cipionato 300mg ou 400mg (dividido em 2 aplicações na semana)

3-10 oxan 20mg dia

1-8 manipulado acima 

O que vocês que são mais experientes me indicam? 
Ps: Objetivo do ciclo é ganhos secos, e baixar um pouco o bf 

Medidas atuais (natural)

1,73 cm

88kg

BF 13%

Me ajudem por favor!!!

Editado por Renato pessoa

Publicidade

Postado
3 horas atrás, BJohn disse:

posta foto do shape, mas 88kg pra 1,73 cm de altura e 13% de bf? parece estar bem...

Não sei como q posta foto aqui pai

Mas oq acharam dos protocolos?

Postado

Mano , pq vc não toma só testo e fala pro seu medico subir pra 250 mg semana , 250 mg semana de dura de farmacia é bastante testo pra um cara natural , tenta conversar de aumentar pra 8 semanas tbm ou 10 e ta ótimo lol , tem medico a porra toda vai comprar redshark e 20 mg de oxan

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano , pq vc não toma só testo e fala pro seu medico subir pra 250 mg semana , 250 mg semana de dura de farmacia é bastante testo pra um cara natural , tenta conversar de aumentar pra 8 semanas tbm ou 10 e ta ótimo lol , tem medico a porra toda vai comprar redshark e 20 mg de oxan

Já conversei com ele, ele falou q a dose é essa aí e tb não deixou aumentar o tempo do ciclo, baita cornão kkk

Postado

As doses estão muito baixas.

-Subiria o cipionato pra 400mg por 8 semanas , 

-começaria com 40mg de ox até 70mg

-começaria a ox provavelmente na 2 ou terceira semana e estenderia  até o início da TPC do cipionato.

- nao usaria dura por ser um blend, difícil dizer qnd vai da o pico. Melhor usar um éster só longo e constante, fica mais fácil usar o anastrozol assim. 

Postado
1 minuto atrás, A-103 disse:

As doses estão muito baixas.

-Subiria o cipionato pra 400mg por 8 semanas , 

-começaria com 40mg de ox até 70mg

-começaria a ox provavelmente na 2 ou terceira semana e estenderia  até o início da TPC do cipionato.

- nao usaria dura por ser um blend, difícil dizer qnd vai da o pico. Melhor usar um éster só longo e constante, fica mais fácil usar o anastrozol assim.

Da pra começar o ciclo com deposteron de farmácia e terminar com de lab?

A dose de anastrozol do manipulado vai de boa pra 400mg por semana chefe?

Postado (editado)

Não vejo problema, a substância e doses serão as mesmas. Se o lab for de confiança ( não for subdosado )

Quanto ao anastrozol, cada corpo eh um corpo. A Qnto vc vai usar eh complicado mensurar. O quanto vc aromatiza só vc ciclando pra saber. Pode começar na segunda semana com 0,5g dia sim, 2/3 não e ir fazendo exames pra saber como seu e2 tá em relação a testo e ir dosando pra mais ou pra menos. 

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...