Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera beleza ? e o seguinte, fiquei longe da academia por 9 anos e ganhei muito peso neste período e adquiri obesidade, antes de ser obeso eu era grande forte, sem barriga com 104 kilos e 1,80 de altura .Há 3 meses atrás comecei dieta e voltei a treinar , pelo q o medico e a bioimpedancia eu estou  perdendo gordura e não estou acelerando metabolismo e nem ganhando massa magra, estou treinando pesado para quem estava sedentário , vou add aqui a biopendancia e o que vcs aconselham fazer . to perdido totalmente . Uma ressalva estou tomando sibutramina 15mg . ja perdi 9kg . ai não sei se suplemento , se ciclo para aumentar massa magra e tal . não sei o que fazer 

https://imagizer.imageshack.com/img922/9435/AcwvAe.jpg

https://imagizer.imageshack.com/img924/7870/w1P5qn.jpg
https://imagizer.imageshack.com/img924/34/oFmMle.jpg

Editado por Jhol13

Publicidade

Postado

Olá, tudo bem? O único método preciso de medicäo da gordura corporal é a autópsia, todos os outros tentam, de alguma forma, estimar um resultado, entäo, nunca confie 100% em testes de gordura. Caso seja do seu interesse, abaixo um tópico sobre isso:

Na questäo de aumento de massa magra em uma dieta com défice calórico, é meio complicado (sem exagero eu poderia dizer praticamente impossível). Como você aparentemente está com um sobrepeso considerável, você deveria, na minha opiniäo, focar na perda de peso com MANUTENCÄO da massa muscular. Caso näo ganhe massa muscular, ou perca pouco, isso näo é nada ruim, desde que a gordura esteja queimando e que você esteja perdendo peso de forma racional.

Buscar resultados extremamente rápidos de perda de peso pode culminar com perda significativa de massa muscular, por isso que o seu défice calórico näo pode ser muito exagerado.

Como manter a massa muscular e perder peso? Ingestäo racional de proteínas e gorduras, tentando diminuir carboidratos. Treino com peso sério e constante.

Suplementos? Näo precisa. Basta seguir uma dieta e focar no treino.

Ciclo? Com quantidade alta de gordura, isso é um tiro no pé.

Espero haver ajudado.

Postado

meu brother muito obrigado pela sua opinião , pensando bem estou fazendo uma coisa meio que impossível ne , perder peso e gordura sem perder massa magra .

acho q estou no caminho certo e  vou manter a mesma pegada que estou atualmente ate chegar em um peso considerável. muito obrigado pela dica

Em 23/11/2020 em 04:58, Torf disse:

Olá, tudo bem? O único método preciso de medicäo da gordura corporal é a autópsia, todos os outros tentam, de alguma forma, estimar um resultado, entäo, nunca confie 100% em testes de gordura. Caso seja do seu interesse, abaixo um tópico sobre isso:

Na questäo de aumento de massa magra em uma dieta com défice calórico, é meio complicado (sem exagero eu poderia dizer praticamente impossível). Como você aparentemente está com um sobrepeso considerável, você deveria, na minha opiniäo, focar na perda de peso com MANUTENCÄO da massa muscular. Caso näo ganhe massa muscular, ou perca pouco, isso näo é nada ruim, desde que a gordura esteja queimando e que você esteja perdendo peso de forma racional.

Buscar resultados extremamente rápidos de perda de peso pode culminar com perda significativa de massa muscular, por isso que o seu défice calórico näo pode ser muito exagerado.

Como manter a massa muscular e perder peso? Ingestäo racional de proteínas e gorduras, tentando diminuir carboidratos. Treino com peso sério e constante.

Suplementos? Näo precisa. Basta seguir uma dieta e focar no treino.

Ciclo? Com quantidade alta de gordura, isso é um tiro no pé.

Espero haver ajudado.

Postado

Fala, blz?

Como está sua dieta? Particularmente acho que dava pra ter evoluído muito mais em 3 meses

diferença de 7kg de gordura de 1 bioimpedancia no dia 19/08 para 20/11,

Isso da 2,3 kg por mês, acho pouco

Claro que não da para comparar, cada caso é 1 caso, mas qnd eu pesava 120kg, perdi, nos primeiros meses, quase 10kg por mÊs

Postado

Eu ia falar o que já falaram mano, vc perdeu muito peso e quase nada de massa magra. É excelente! As vezes tu se apressa ai querendo um resultado "impossível" e compromete o que vc ta fazendo. Resultado ta bem legal!

Postado
Em 25/11/2020 em 10:38, bambam28 disse:

Fala, blz?

Como está sua dieta? Particularmente acho que dava pra ter evoluído muito mais em 3 meses

diferença de 7kg de gordura de 1 bioimpedancia no dia 19/08 para 20/11,

Isso da 2,3 kg por mês, acho pouco

Claro que não da para comparar, cada caso é 1 caso, mas qnd eu pesava 120kg, perdi, nos primeiros meses, quase 10kg por mÊs

opa tudo tranquilo meu brother ! sobre a evolução tbm acho que poderia ter pedido mais e tal , porem não gosto do porte magrelo em mim sempre tive músculos e tal sempre fui grande , hoje em dia sou grande porem com barriga e meu objetivo sempre foi ser grande porem sem barriga , to perdendo peso porem a gordura e os braços e pernas ja estão aparecendo com mais tônus . estou treinando porem não to ganhando massa magra , e estou com a taxa de metabolismo a mesma quero subir isso . assim que der vou postar fotos do meu corpo atual .

Sobre sua perda de 10kg por mês como foi o protocolo adotado ?

21 horas atrás, GabrielPereira disse:

Eu ia falar o que já falaram mano, vc perdeu muito peso e quase nada de massa magra. É excelente! As vezes tu se apressa ai querendo um resultado "impossível" e compromete o que vc ta fazendo. Resultado ta bem legal!

opa  beleza ? e então fico feliz com resultado e meio veaco tbm o que mais esta preocupando e a taxa metabólica não estar aumentado. 

Postado
17 horas atrás, Jhol13 disse:

e estou com a taxa de metabolismo a mesma quero subir isso

Cara, metabolismo não sobe assim! Estima-se que a cada 1kg de massa magra, vc vai subir 14kcal hahah, foda né? O que você tem que fazer é reajuste na dieta e no protocolo de treino, principalmente aeróbico pra aumentar seu gasto... e SEMPRE treinando pesado

17 horas atrás, Jhol13 disse:

Sobre sua perda de 10kg por mês como foi o protocolo adotado ?

Mês que vem completam 2 anos do protocolo, não me lembro muito ao certo, mas foi algo próximo a:

2g/kg proteina (em cima do peso magro o que equivalia +/- 1,4g/kg em cima do peso total)

Comecei com algo próximo 1,8g/kg de carboidrato e fui diminuindo... Cheguei a ingerir 10g de carboidrato em 1 dia (um copo de 200ml de leite)

0,5g/kg gordura (em cima do peso total)

Não recomendo, foi rápido, mas minha composição corporal ficou fodida

O que vejo recomendarem para quem está muito acima do peso é

1,4g/kg de proteina em cima do peso total

0,5g/kg gordura em cima do peso total

1,4g/kg carboidrato em cima do peso total

Avalie e veja a viabilidade pra vc :)

meu ponto de partida: https://imgur.com/NpIgIT3

Foto de ontem: https://imgur.com/9TwxbVu

voltei meio prejudicado da pandemia, mas corri atrás em 4 meses kkk:  https://imgur.com/lAcUUYU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...