Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Projeto Bikini

Projeto Bikini

Posts Recomendados

Bom dia gente!! Essa semana foi bem puxada, voltei para o trabalho, minhas aulas voltaram de forma online e mais o estágio, sigo focada na dieta, levo minhas marmitas comigo pra todo lugar, bebendo água. Essa semana só consegui ir para academia 4x ao invés de 5 como de costume, não consegui ir ontem por conta da correria mas hj marquei cedinho e fui, já deixei os horários marcados para semana que vem, pra não ter erro de não ter vaga quando eu posso, sigo focada, quem quer arruma solução e não desculpa!! admito que tenho sentido mais fome que antes, principalmente no fim do dia por conta da correria, por isso decidi nem diminuir nada pq meu gasto está sendo bem maior, não sinto vontade de sair da dieta, gosto do que como e sempre que sinto vontade de comer algo a mais é sempre algo relativo ao que já está incluído na dieta (o que eu acho bom), mas mesmo assim sigo com os macros e kcal do dia. 

Mais uma semana pela frente e é isso, já tem se tornado um hábito pra mim e mesmo hj podendo aproveitar pra dormir mais um pouco já que só pego mais tarde no trabalho, levantei cedo e fui, se pensar e refletir a gente desiste e depois fica arrependida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...