Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Projeto Bikini

Projeto Bikini

Posts Recomendados

Oii pessoas, pretendo começar meu projeto rumo ao corpo dos sonhos, acho lindo o corpo das atletas bikinis, acompanho várias e quero conseguir um shape nesse nível, já sou mais longilínea apesar de não ser tão alta (1,64 cm e 53 kg), não tenho interesse em competir e por acompanhá-las sei como ficam seus shapes em off e é isso que quero mesmo, não espero um shape de palco (com BF baixíssimo) pq não tem necessidade. Pretendo começar a fazer um diário/relato aqui até pra ter mais foco em seguir tudo direitinho, pretendo ter um nutricionista pq alimentação é o q mais me ferra em termos de resultado e quando sigo a dieta "mais direitinho" consigo ver resultados beem melhores mas agora a grana tá curta e a gente se vira correndo atrás de informação mesmo. Acredito que meu bf está em torno de 22% então quero começar por um cutting e diminuir até uns 18% ou um pouquinho menos para começar um bulking, vou passar minha dieta aqui que montei e fico aberta e sugestões e ao que pode melhorar 😉

Café da manhã:

- Maçã + pasta de amendoim (15g)

- 2 ovos inteiros + 10g de aveia e canela (as vezes coloco uma 🥕)

Almoço:

- Salada e legumes a vontade e quando tem, mais gosto bastante de comer

- 100g de feijão

- 60g de arroz

- Frango cozido (em torno de 100g)

Lanche:

- Maçã + pasta de amendoim (15g)

- 2 ovos inteiros + 10g de aveia e canela (as vezes coloco uma 🥕)

Janta:

- Salada e legumes a vontade 

- Frango cozido (em torno de 100g)

Total de calorias:

1.200kcal

Fat: 53g

Proteínas: 106g 

Carbos: o que faltar para bater o kcal do dia. As vezes como mais proteínas 112g e diminuo o carbo, depende do que tem.

Eu treino entre o lanche e a janta então as vezes como a maçã e a pasta antes de ir e quando volto como a panqueca, estou malhando na academia do prédio mesmo que tem uma home gym básica mais que consigo fazer praticamente todos os exercícios, só perna que fico mesmo no afundo, agachamento, levantamento terra e elevação pélvica pq não tenho disponibilidade de outros equipamentos sem ser barra e halter.

Minha musa inspiradora é a Lauralie Chapados, não sei se vocês conhecem vou colocar uma foto aqui ⬇️ acho o shape dela perfeito e queria até saber se dá pra chegar natural, acredito que sim por ser bikini mais lógico que tem genética envolvida. Foco meu treino bastante em dorsais, ombros e glúteos (meu maior ponto fraco) e posterior, pq é o foco delas tbm. Depois eu posso colocar minha divisão de treino que fiz caso alguém queira ver 😃

[img"]pmUDiuHLj[/img"]

Editado por ProjetoBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Projeto Bikini mudou o título para Diário - Projeto Bikini

Olá!

Eu só tomaria cuidado com esses "legumes à vontade", pois dependendo do que for, tem que levar em consideracäo sim. Alguns legumes tipo beterraba, milho, etc. Quanto à sua cenoura, por exemplo, uma cenoura pequena pode ter cerca de 4 gramas de carboidratos e umas 20 kcal.

Mas se o assunto for folhas e algumas hortalicas, tipo espinafre, alface, abobrinha couve, pepino... vegetais ricos em água, etc, aí eu acho que você pode comê-los meio que à vontade.

Por favor, näo entenda que eu quero que você näo coma salada! Pelo contrário, coma o máximo que puder, com a maior variedade, só atente no que você come que, no final, esses gramas de carboidratos e essas quilocalorias podem fazer a diferenca! 😃

Link para o comentário

Dia 2:

Fiquei feliz de ver que vcs estão acompanhando, dá um gás a mais com certeza!

Ontem a noite acabei saindo da dieta na janta, meu pai disse que trouxe peixe panga pra mim aí já viu, eu não tava muito afim, dizem q ele é mais gorduroso e tal, mas acabei comendo (aquela história de querer agradar) … deu merda … eu tinha comido ele semanas atrás e fiquei me sentindo mal, com uma gastrite horrível, ânsia de vômito, blz, esqueci disso, me ferrei, cara não sei que doidera foi 5min depois eu tava vomitando igual uma louca. Acho que me deu alergia, não sei, quando comecei a comer senti minha boca coçando, foi estranho, eu gosto de comer frango cozido e não me incomoda, eu prefiro, até pq meu intestino é mais sensível mesmo, não posso comer mamão e banana só verde.

Acordei mal, com uma gastrite horrível, mal conseguia fica em pé, acabei dividindo o café em 2 pq acordei bem cedo:

6h 

• Abacaxi

• Mini francês torrado (sem manteiga) com pasta de amendoim

• Mini francês com presunto

9:30

• Panqueca (2 ovos + 10g de aveia + canela)

12:30 

• Frango + arroz + feijão + legumes

17h

• Panqueca + maçã com pasta de amendoim

20:30

• Frango + legumes

Total: 1.250 kcal -50kcal

Acabei passando 50 kcal não é o ideal mas foi bem pouco, tentei me manter ativa na medida do possível, me enchi de água 5L pra tentar limpar o organismo e ver se me sentia melhor, parece q deu certo, 16h já tava melhor, fui no mercado e subo e desço de escada (moro no 10°) já deu pra gastar um pouco, segundo o Adidas running (250kcal), fui treinar e hj foi perna:

• Elevação pélvica + stiff

• Afundo

• Agachamento sumô terra

• Agachamento 

Só posso ficar 1h na academia e no dia de pernas acho corrido (1min de descanso) tenho dado preferência pros multiarticulares o único isolado mesmo é a elevação pélvica. Nunca dá tempo de fazer cardio lá então faço na escada, 30min + hj nem fiz pra me recuperar melhor. 

Tenho feito déficit de 500kcal, tô pensando em diminuir + 100, tenho mantido por 3 meses e acho q estagnei, mas como tenho conseguido ganhar um pouquinho de massa ainda, tenho medo de diminuir mais e não conseguir 

Aceito críticas e sugestões sempre 😉

16 horas atrás, Torf disse:

Olá!

Eu só tomaria cuidado com esses "legumes à vontade", pois dependendo do que for, tem que levar em consideracäo sim. Alguns legumes tipo beterraba, milho, etc. Quanto à sua cenoura, por exemplo, uma cenoura pequena pode ter cerca de 4 gramas de carboidratos e umas 20 kcal.

Mas se o assunto for folhas e algumas hortalicas, tipo espinafre, alface, abobrinha couve, pepino... vegetais ricos em água, etc, aí eu acho que você pode comê-los meio que à vontade.

Por favor, näo entenda que eu quero que você näo coma salada! Pelo contrário, coma o máximo que puder, com a maior variedade, só atente no que você come que, no final, esses gramas de carboidratos e essas quilocalorias podem fazer a diferenca! 😃

Pois é, quando comecei a fazer dieta eu não sabia se era pra pesar os legumes ou não então pesava, isso me ajudou a criar um feeling melhor da quantidade, cenoura e abóbora só coloco uns 4 pedaços, agora alface, chuchu e abobrinha eu deixo a vontade e vc tá certo, se não cuidar pode fazer diferença sim 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...