Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resolvi fazer esse depoimento contando minha experiência em treinar natural por 3 meses.

Pra ter certeza que tuso daria certo comprei balança e planejei minha dieta antes de entrar na academia.

Começei com 3000kcal nas primeiras 3 semanas. No início sa 4 semana começei a perder gordura muito rapido, principalmente na região abdominal porem 1 semana depois começei também a perder massa muscular, oque me fez aumentar a dieta pra 3500kcal.

Logo em seguida tive uma ligeira evolução em relação ao ganho de força mas novamente voltei a perder gordura e na semana seguinte catabolizei.

Então aumentei pra 4000kcal por dia e novamente tive melhora na força mas depois de algums dia começei a perder gordura e catabolizar.

Resultado:

Peso inicial : 83kgkg

Peso atual: 75kg

Altura: 1.87

perdi bastante gordura abdominal e perdi 8kg 

Obs: 4000kcal limpas !!!

Bonus: minha libido caiu assustadoramente.

Conclusão:

Desisto........desisto de ser natural kkkkkkkk acho que eu desistir de treinar ? 😂😂😂 até parece!!! Eu só entro no jogo pra ganhar, nem que seja usando trapaças.

Publicidade

Postado

Pisa no freio man, tu tá confundindo tudo ..

Como que tu começa a perder massa muscular com 3 meses de treino? Que massa muscular? Osso? Com 3 meses tu está no máximo adaptando seu sistema neuromotor ..

Álias, como tu sabr que perdeu massa muscular? Olhou o peso caindo e acha que é tudo músculo?

Catabolizar? Por favor, para alguém realmente catabolizar uma série de fatores tem de estar errado, e isso não ocorre em uma semaninha de treino.

Se com 3 meses quer arregar para esteroides, vai firme, se natural tá desesperado imagina hormonizado .. "1 dia de aplicação e não notei resultados, desisto dessa vida .." puff

Postado

Ou não estava comendo 4000kcal...

Teve um cara aqui no fórum que achou que estava comendo 6000kcal e na verdade estava comendo 3000kcal - porque estava pesando o macarrão cozido em vez de cru.

Postado (editado)
3 horas atrás, Adidas09ds5 disse:

Resolvi fazer esse depoimento contando minha experiência em treinar natural por 3 meses.

Pra ter certeza que tuso daria certo comprei balança e planejei minha dieta antes de entrar na academia.

Começei com 3000kcal nas primeiras 3 semanas. No início sa 4 semana começei a perder gordura muito rapido, principalmente na região abdominal porem 1 semana depois começei também a perder massa muscular, oque me fez aumentar a dieta pra 3500kcal.

Logo em seguida tive uma ligeira evolução em relação ao ganho de força mas novamente voltei a perder gordura e na semana seguinte catabolizei.

Então aumentei pra 4000kcal por dia e novamente tive melhora na força mas depois de algums dia começei a perder gordura e catabolizar.

Resultado:

Peso inicial : 83kgkg

Peso atual: 75kg

Altura: 1.87

perdi bastante gordura abdominal e perdi 8kg 

Obs: 4000kcal limpas !!!

Bonus: minha libido caiu assustadoramente.

Conclusão:

Desisto........desisto de ser natural kkkkkkkk acho que eu desistir de treinar ? 😂😂😂 até parece!!! Eu só entro no jogo pra ganhar, nem que seja usando trapaças.

cara, se tu for usar esteróides anabolizantes sugiro que acompanhe sempre com exames de sangue, leia a respeito da supressão do eixo hpt, use testosterona junto e de preferência faça isso com produtos de farmácia. não vou te passar sermãozinho e mimimi como uns fazem porque disso o mundo já tá cheio. só faz as coisas pensando se realmente vale a pena pra ti, pq as vezes arrumamos de um lado e prejudicamos o outro.

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...