Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisti da academia

Jhowtromundo

Posts Recomendados

Em 06/03/2021 em 00:57, IMNO9087 disse:

Falou o coach do gordinho hormonizado kkkkkkkkkkkkkkkk

Campeão, não fui eu que passei o ciclo pra ele. Eu apenas entrei para diminuir a cagada. Ele tava fazendo aquilo comigo ou sem, eu instrui sobre comida, diminuir em 1/3 as drogas e estimulantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Em 22/11/2020 em 18:26, MadrugaDentista disse:

Boaaa, mais um com shape merda no mundo. Ahh e fodasse que tu desistiu, ninguém liga 

Espero que tenha sido ironico, pois se for vc nessa foto do perfil, não tem muita moral pra falar do shape de ninguém,  tem que melhorar muito esse "shape" aí. 

Link para o comentário

Musculação é um esporte muito bom, eu sempre fui ruim em todos, entretanto puxar ferro foi o que mais gostei, e me chamou atenção, parei algumas vezes,  mas sempre volto. Não desista, cara, eu como um jovem e você também, sempre queremos resultados imediatos, mas só vamos ver os benefícios disso tudo lá na frente. Abraços!

Link para o comentário

12 horas atrás, Zé Maria disse:

Espero que tenha sido ironico, pois se for vc nessa foto do perfil, não tem muita moral pra falar do shape de ninguém,  tem que melhorar muito esse "shape" aí. 

Não falei em nenhum momento do meu shape campeão. Óbvio, que eu não tenho. Ao menos tenho coragem pra mostrar foto aqui ao invés de ter um fake, hehehe. Abraço e sem mimini

Link para o comentário

Em 22/11/2020 em 17:44, Jhowtromundo disse:

Pra mim n dá mais séria muito esforço em troca de pouco ou nenhum resultado chega fds eu bebo pra krl e como besteira acabo cagando no progresso da semana inteira e ,cada um com seus gostos né se eu tirar o álcool no fds meu psico fica fudido e fico infeliz pra kct enfim vou só manter a boa alimentação durante a semana e dar umas corridas na rua só pra manter o peso mesmo kkkkk

Cada um tem suas prioridades na vida , vai ver no momento vc não esteja psicologicamente preparado para encarar essa rotina de treino e alimentação regrada , mas não significa que no futuro não possa voltar a treinar e cuidar da alimentação e abandonar o alcool

tudo questão de mentalidade do momento

boa sorte , um abraço

Link para o comentário

11 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Não falei em nenhum momento do meu shape campeão. Óbvio, que eu não tenho. Ao menos tenho coragem pra mostrar foto aqui ao invés de ter um fake, hehehe. Abraço e sem mimini

Auto estima é tudo né?

Guarda a coragem mais um pouco, aí quando o shape estiver realmente bom...vc posta fotinha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...