Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para a Dieta.

foxone133

Posts Recomendados

Galera, infelizmente não sei mais o que fazer. Não consigo criar uma dieta em que eu alcance os macros necessários.

Toda vez que eu crio uma dieta, ou há um excesso de carboidrato e pouca proteína, ou nem atingir as calorias mínimas eu consigo.

Eu crio a dieta com base nos alimentos em que eu consiga consumir por vários meses sem enjoar, para que eu não perca o foco.

Dou preferência a refeições líquidas como Vitaminas, porque não sou de comer muito.

Deixarei algumas fotos para vocês terem uma noção de como está o percentual de gordura e massa muscular (quase nada).

Obs: Caso não seja aqui este tipo de tópico, por favor me perdoe ADMIN'S.

Peso: 74

Altura: 1,83
TMB: 1845,20

GCD: 2.675,54 (3 Dias de musculação, 1 de descanso.)

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Obs: Deixa minha samba-canção em paz carai

Editado por foxone133
adição das fotos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, krebz disse:

Mas qual a dificuldade exatamente? A variedade de alimentos que pode comer/comprar? Transporte a comida? Balança pqra pesar?

A maior dificuldade é criar uma dieta e alcançar os macros nutrientes.

Por exemplo:

Bater os 2g/kg de Proteína, 3g/kg Carbo etc...

Sempre há um excesso de Carboidrato, batendo 400g e proteína na casa de 150g, sabe?

Basicamente bater os macros mesmo.

Link para o comentário

15 horas atrás, Torf disse:

Então aumenta proteína e gordura...

Eu estou entendendo é mais nada. Seria mais fácil ver números concretos do que essas expeculações.

Também não. Só o que entendi disso é que ele tá dividindo errado os macros.

Link para o comentário

19 horas atrás, Torf disse:

Então aumenta proteína e gordura...

Eu estou entendendo é mais nada. Seria mais fácil ver números concretos do que essas expeculações.

4 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Também não. Só o que entendi disso é que ele tá dividindo errado os macros.

É o seguinte. Todas as dietas em que eu crio, eu priorizo os alimentos em que eu consiga consumir ao longo do ano sem enjoar, correto? Com base no que foi dito, no final da dieta, os macros apresentam uma grande diferença. Por exemplo: Carboidratos: 430g - Proteinas: 150g - Gorduras: 100g
Vejam que não tem um equilibrio da parte dos macros, para que atenda as minhas necessidades. O meu peso não precisa de 430g de Carbo, correto? Se eu ABAIXAR os Carboidratos, consequentemente, abaixa as calorias. Se abaixa as calorias, eu fico sem o superávit para o meu Bulking e não consigo aumentar o peso, entendem? É isso o meu problema, criar uma dieta em que há um grande equilibrio entre os macros, nem que sejam muito acima do necessario e nem muito abaixo.

Entenderam?

Link para o comentário

12 minutos atrás, foxone133 disse:

É o seguinte. Todas as dietas em que eu crio, eu priorizo os alimentos em que eu consiga consumir ao longo do ano sem enjoar, correto? Com base no que foi dito, no final da dieta, os macros apresentam uma grande diferença. Por exemplo: Carboidratos: 430g - Proteinas: 150g - Gorduras: 100g
Vejam que não tem um equilibrio da parte dos macros, para que atenda as minhas necessidades. O meu peso não precisa de 430g de Carbo, correto? Se eu ABAIXAR os Carboidratos, consequentemente, abaixa as calorias. Se abaixa as calorias, eu fico sem o superávit para o meu Bulking e não consigo aumentar o peso, entendem? É isso o meu problema, criar uma dieta em que há um grande equilibrio entre os macros, nem que sejam muito acima do necessario e nem muito abaixo.

Entenderam?

Cara , suas proteinas estão mais que 2g kilo , fat está mais que 1g kilo e carb tanto faz , qual o problema da sua dieta ? geralmente é ruim ter menos fat ou menos prot mas se tem mais e facilita sua vida tanto faz...

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...