Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava em cutting Agora quero focar em ganhar massa muscular e queria ajuda sobre oque mudar na minha dieta ou algumas alteraçoes 

Tenho 1,75    71KG treino pela parte da manhã e Na parte da tarde pulo 30h min de corda+1h de corrida após faço um treino de abdomen de uns 25/20 Min

Devo diminuir o cardio? Não pretendo diminuir queria saber mais ou menos quantas calorias tenho que ingerir pra alcançar a Hypertrofia com minha rotina 

Acho que é minha taxa basal é de 1800 2000kcal  Minha taxa basal com meu treino+os cardios quantas calorias aproxidamante? faço essa rotina todo dia.

1=Café da manha: 2 Paes integrais+1 danone=penso em alterar para 2 ovos cozidos + xicara pequena de leite desnatado sem lactose com um pouquinho de café

2=Pós treino:whey+leite desnatado 

3=Almoço: 2 colheres de sopa de arroz+100g de frango+salada+2 ovos cozidos (de vez em quando não boto arroz)

4=Lanche da tarde:2 paes integrais+danone ou banana com 1 colher de aveia+danone

5=O Mesmo do almoço

foto do Almoço/Janta     essa foto é um Pouco antiga podem acrescentar um pouco de arroz nela basicamente isso.

OE9Jzo.png

Postado

Pensei em alterar pra isso 

1   -2 Fatias pão integral+danone+aveia
2    Whey+leite+aveia
3   Almoço=Frango 3 pedaços/Pouco mais de arroz/verdura/2 ovos
4   Merenda=2 Pães integrais+danone+aveia
5    Janta=Mesmo do almoço
6    Uma fruta ou danone+1 fatia de pao integral

dicas?

Postado

Fazer qualquer comentário é apenas expeculacäo. Tem que ter tudo calculado! Por tudo entenda-se as calorias e nutrientes dos alimentos e as calorias e nutrientes que você precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...