Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PESO NEM MINHA COMPOSIÇÃO CORPORAL MUDA

Pereira_33

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Daqui 60 dias perco 15kg mas daí 1 mês depois ganho 30, extremista é assim po...

Vai seguir gordo tetudo por anos...

Vida é tua velho, faz o que tu quiser. Tô cagando para o que tu vai fazer ou não.

Eu apenas aconselhei o que eu acho melhor, se tu não quiser seguir, problema teu...

Volta aqui daqui uns meses e atualiza o tópico, aposto que vai estar mesma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Pereira_33 disse:

Daqui 60 dias perco 15kg mas daí 1 mês depois ganho 30, extremista é assim po...

Cara vai por mim. O extremismo da certo? Dá sim, é uma abordagem como todas as outras. Mas vc tem que ver seu lado. Uma coisa é cara Maduro e disciplinado, outra é  adolescente com a vida pra resolver ainda. É muito jovem, vc consegue secar rápido se movimentando. EU ACHO que vc deveria secar primeiro focando a dieta e se movimentar. Vai na academia pra entrar na "vibe", aprender os movimentos e ir pesquisando e aprimorando seu conhecimento. Foco agora e movimentar e dieta. Daqui a 1 ou 2 anos, bem focado, vc entra na facu com shape aceitável e fica numa boa.

Link para o comentário

16 horas atrás, Pereira_33 disse:

Aliás, olhando bem seu shape ele tá muito ruim. Realmente precisa  certo radicalismo no sentido de mudar. Mas continuo na mesma: foco dieta. Nada de Salgado e refri.

Link para o comentário

19 horas atrás, Verdura disse:

Cara vai por mim. O extremismo da certo? Dá sim, é uma abordagem como todas as outras. Mas vc tem que ver seu lado. Uma coisa é cara Maduro e disciplinado, outra é  adolescente com a vida pra resolver ainda. É muito jovem, vc consegue secar rápido se movimentando. EU ACHO que vc deveria secar primeiro focando a dieta e se movimentar. Vai na academia pra entrar na "vibe", aprender os movimentos e ir pesquisando e aprimorando seu conhecimento. Foco agora e movimentar e dieta. Daqui a 1 ou 2 anos, bem focado, vc entra na facu com shape aceitável e fica numa boa.

Entrei na manutenção 1 semana atrás, peso abaixou 2kg, 85 atual, vou manter assim: 127g carb/170g prot/85g fat >> TREINO ABC1x com 6 dias de Cardio na semana, 40min pós treino, dia off 1:20hrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...