Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PESO NEM MINHA COMPOSIÇÃO CORPORAL MUDA

Pereira_33

Posts Recomendados

Então, já cheguei aos 73kg com uma comp. corporal boa... porém com todo essas coisas de pandemia, tal e coisa, ganhei bastante peso e agr estou deste modo, queria uma recomendação de macros, atualmente estou treinando pra hipertrofia

2 minutos atrás, Verdura disse:

Repito: você é adolescente, está no pré-vestibular? Como é a rotina?

Cuidado com déficit agressivo pois pode tirar sua atenção, atrapalhar o desenvolvimento corporal etc.

Foca em limpar a dieta (só comida de verdade) em sua taxa de manutenção. Já vai melhorar bastante. Aí vai entrando com déficit e atividade física. Seu shape é de quem manda uma pizza e salgado com refri todo dia.

Atualmente, estou tendo aulas online, consumindo 2300 kcal/dia, cardio eu faço no pós treino, creio que diminuir as kcals e colocar um abc2x na semana com 3 dias de cardio seria bem viável, o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Então, já cheguei aos 73kg com uma comp. corporal boa... porém com todo essas coisas de pandemia, tal e coisa, ganhei bastante peso e agr estou deste modo, queria uma recomendação de macros, atualmente estou treinando pra hipertrofia

Brow, sem desmerecer não me entenda mal pelo amor de deus, mas vc ainda é acompanhado pelo seu pediatra. Não sei a recomendação específica pra estes casos. Mas em geral vc deve comer vegetais com baixa caloria e muita diversidade e bastante proteína (2,5 no mínimo por kg). O resto a vontade até bater suas calorias.

Editado por Verdura
portugues
Link para o comentário

2 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Atualmente, estou tendo aulas online, consumindo 2300 kcal/dia, cardio eu faço no pós treino, creio que diminuir as kcals e colocar um abc2x na semana com 3 dias de cardio seria bem viável, o que vc acha?

Cardio todo dia irmão, 30 minutinhos, carbo eu deixaria 1gr kg prot 2gr kg de fat 1gr 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Então, imaginei. Ficar em casa assistindo aula você fica ansioso e acaba comendo. Não deve estar contabilizando tudo.

No tempo livre, sem atrapalhar estudos, vai caminhar, andar de bike, assim você se movimenta e não come em casa. Vai devagar porque você é pesado para correr.

Aí faz seu treino. Se tiver bastante tempo para ir, tipo 5 ou 6 vezes por semana, mete um abc mesmo.

E principal: limpa a dieta. Come nos horários e limpo. Você mesmo disse que antes fazia isso e tinha 13 quilos a menos

Link para o comentário

1 minuto atrás, Verdura disse:

Então, imaginei. Ficar em casa assistindo aula você fica ansioso e acaba comendo. Não deve estar contabilizando tudo.

No tempo livre, sem atrapalhar estudos, vai caminhar, andar de bike, assim você se movimenta e não come em casa. Vai devagar porque você é pesado para correr.

Aí faz seu treino. Se tiver bastante tempo para ir, tipo 5 ou 6 vezes por semana, mete um abc mesmo.

E principal: limpa a dieta. Come nos horários e limpo. Você mesmo disse que antes fazia isso e tinha 13 quilos a menos

Fazia, ficava na quadra, jogando... era bom dms, voltar assim dnv, colocar um cardio depois do treino e uma bike a noite... 

Link para o comentário

Brother; vai por mim. Seca essa pança com extremismo. Rapidão já vai estar aceitável e aí vida vai melhorar.

Tu quer estar bem daqui 2 meses ou daqui 2 anos? 

Comer gente, poder tirar camisa sem ter vergonha, conseguir ver o pau sem ser no espelho..

Link para o comentário

36 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Brother; vai por mim. Seca essa pança com extremismo. Rapidão já vai estar aceitável e aí vida vai melhorar.

Comer gente, poder tirar camisa sem ter vergonha, conseguir ver o pau sem ser no espelho.

o que seria esse extremismo? resume aí (ññ é ironia) quero saber, toda informação é bem vinda , crítica construtiva 😆

Editado por Pereira_33
Link para o comentário

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Comer gente, poder tirar camisa sem ter vergonha, conseguir ver o pau sem ser no espelho..

Daqui 60 dias perco 15kg mas daí 1 mês depois ganho 30, extremista é assim po...

Editado por Pereira_33
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...