Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Sim, entendi, porém creio que o problema esteja no metabolismo, possuo um tmb de 2045 kcal+-, já vinha de um déficit curto abaixando até chegar em 1600, estou nesse número de kcal á um tempo já, e nada de mudanças

Se tem muita gordura mano , seu metabolismo não vai ser bom ,a unica dica que eu posso te dar é diminuir os cardios , aumentar a frequencia de treino e tentar melhorar seu treino , e ver oq acontece , assim você não se fode tanto , mas não tem oq fazer se você for querer secar vai ter que diminuir as kcals eventualmente , agora se você ta ok com sua composição corporal tenta ir subindo 100 kcal a cada duas semanas e ve oq acontece , fazer dieta é chato secar é chato mesmo não tem pra onde correr , duvido chegar um cara aqui postar uma foto de um shape descente e falar nunca sofri com nada é tranquilo ser seco , não é tranquilo nem fácil mesmo com genetica favorável

Editado por Azyzz Br Remastered

Publicidade

Postado (editado)
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se tem muita gordura mano , seu metabolismo não vai ser bom ,a unica dica que eu posso te dar é diminuir os cardios , aumentar a frequencia de treino e tentar melhorar seu treino , e ver oq acontece , assim você não se fode tanto , mas não tem oq fazer se você for querer secar vai ter que diminuir as kcals eventualmente , agora se você ta ok com sua composição corporal tenta ir subindo 100 kcal a cada duas semanas e ve oq acontece , fazer dieta é chato secar é chato mesmo não tem pra onde correr

Qual divisão de macros você me aconselha? em % ou g/kg?

Editado por Pereira_33
Postado (editado)
7 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Qual divisão de macros você me aconselha? em % ou g/kg?

Cara querendo te ajudar eu faria assim , Upper - Lower focado em exercicios compostos , 2 dias de descanso uper lower isoladores , 1 dia de descanso repete , aej nos dias off+cafeina e da a vida nos treinos , esquece dia do lixo , refeed etc, seu refeed é sua reserva de gordura , ai voce encaixa uma coisinha ou outra , mas encaixa na dieta saca  , por ex a falta 20 g de carbo 10 g de gordura , joga um chocolatinho uma bolacha , isso dai não vai te fuder , mas tem que ter auto controle e n comer o pacote , a cada 10 dias encaixa um hamburgao caseiro etc e vai manipulando

3g/kg prot
1g/kg fat
resto carbo

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara querendo te ajudar eu faria assim , Upper - Lower focado em exercicios compostos , 2 dias de descanso uper lower isoladores , 1 dia de descanso repete , aej nos dias off+cafeina e da a vida nos treinos , esquece dia do lixo , refeed etc, seu refeed é sua reserva de gordura

3g/kg prot
1g/kg fat
resto carbo

Não entendi muito bem essa divisão aí, upper-lower, não estou acostumado com isso rsrs

Meu treino atual:

ABC 2X

Abs pós treino

20 Min cardio pós treino

A (Peito, tríceps, ombro)

B (Costas, bíceps/antebraço)

C (Pernas, panturrilha/trapézio)

O que me aconselha melhorar nesse treino? Não tenho tempo de fazer AEJ...

Postado (editado)
8 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Não entendi muito bem essa divisão aí, upper-lower, não estou acostumado com isso rsrs

Meu treino atual:

ABC 2X

Abs pós treino

20 Min cardio pós treino

A (Peito, tríceps, ombro)

B (Costas, bíceps/antebraço)

C (Pernas, panturrilha/trapézio)

O que me aconselha melhorar nesse treino? Não tenho tempo de fazer AEJ...

Vou explicar certinho pra você entender

Mantem seu treino , tira o cardio pós treino , faz aej todo dia 20-30 minutos acorda mais cedo sei la , pq se não fizer isso vai ficar com aerobio pkct no pós treino com o passar do tempo , não da pra ter tudo

3g kg de prot/1g kg de fat e 150 g de carbos vai dar 2300 kcals , você mantem isso até seu peso estagnar , seu peso estagnou , você adiciona 30 minutos de cardio pós treino , seu peso vai cair  , e a partir dai você vai manipulando a dieta e os cardios até chegar onde você quer , fat ajuda a manter seu eixo regularizado se for natty , prot alta te da saciedade e ajuda seu metabolismo zuado a poder comer mais qndo você  chegar nas 1600-1400 kcals , fazendo isso no longo prazo você vai secar e não vai sofrer tanto só ter saco , e da maior atenção a exercicios que te facilitam botar mais peso e busca a progressão de cargas

Ex
Sup fechado pra triceps/triceps testa
Rosca barra reta ou w
Remadas
Agachamento/stiff
Press com a barra

Ps- Lembra que a prot e a fat são por kilo então se cair o peso diminui e se subir uns 3-6 kilos mantem pq nao tem necessidade aumentar ja é bastante proteína e gordura

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vou explicar certinho pra você entender

Mantem seu treino , tira o cardio pós treino , faz aej todo dia 20-30 minutos

3g kg de prot/1g kg de fat e 150 g de carbos vai dar 2300 kcals , você mantem isso até seu peso estagnar , seu peso estagnou , você adiciona 30 minutos de cardio pós treino , seu peso vai cair  , e a partir dai você vai manipulando a dieta e os cardios até chegar onde você quer , fat ajuda a manter seu eixo regularizado se for natty , prot alta te da saciedade e ajuda seu metabolismo zuado a poder comer mais qndo você  chegar nas 1600-1400 kcals , fazendo isso no longo prazo você vai secar e não vai sofrer tanto só ter saco , e da maior atenção a exercicios que te facilitam botar mais peso e busca a progressão de cargas

Ex
Sup fechado pra triceps/triceps testa
Rosca barra reta ou w
Remadas
Agachamento/stiff
Press com a barra

Qual modo você acha válido ao manipular as kcals na dieta (Carbos, prot, gordur) ? tirando qnts gramas ou porcentagens? 

Postado
Agora, Pereira_33 disse:

Qual modo você acha válido ao manipular as kcals na dieta (Carbos, prot, gordur) ? tirando qnts gramas ou porcentagens? 

Não sei cara isso dai só vai rolar daqui semanas , aumentando as kcals assim você vai ganhar peso , vai levar umas semanas pra estagnar seu peso , manipula do jeito que for mais facil pra você entre 100-200 kcals a menos até estagnar por 1-2 semanas denovo

Postado
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Não sei cara isso dai só vai rolar daqui semanas , aumentando as kcals assim você vai ganhar peso , vai levar umas semanas pra estagnar seu peso , manipula do jeito que for mais facil pra você entre 100-200 kcals a menos até estagnar por 1-2 semanas denovo

Falo em quesitos em gramas de carbo, como vou manipulando, tiro 10%,5%...

Postado (editado)
5 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Falo em quesitos em gramas de carbo, como vou manipulando, tiro 10%,5%...

100-200 kcals , pode ser adicionando cardio , de carbo , misturando os dois , ta tudo bem explicado é só ler com atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...