Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PESO NEM MINHA COMPOSIÇÃO CORPORAL MUDA

Pereira_33

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Irmão, não te entendo, esta evolução foi apenas 1  mes apos um cutting severo, onde eu me encontrava com 27% de massa muscular, e fui para 44% de massa muscular neste bulking, Não da para cogitar um corpo foda,  apenas mostro que sim é possivel ganhar massa muscular com muita disciplina e com poucos recursos, tenho apenas 2 meses  de bulking, me dê 3 anos, ai nos iria ver um corpo foda como você deseja ver de fato, não quero ser exemplo ! quero apenas provar para todos que é possivel ter um corpo legal com poucos recursos. E alendo mais seu shape também não é um diploma para tá pagando de professor, nós temos apenas o objetivo de repassar informações, não esta discutindo de shape, a definição é claro que não vai ter, tava na desnutrição ! É a massa magra vem com o tempo irmão, paciencia .!!!  estou em bulking e essa e a funçao

E não passa pela tua cabeça que essa tua pouca experiência pode se refletir em não saber as variáveis envolvidas no desenvolvimento de um shape, e que nem todo mundo vai ter a mesma resposta à mesmos estímulos e que nem todo mundo ficaria feliz em ter um shape tipo esse teu?

Eu acho meu shape uma merda, mas comparado ao teu me sinto bem menos merda, hehheh

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QZeCXFY

E sinceramente fodasse shape, quero apenas reafirmar o ponto ao autor do tópico que ele deveria seguir conselhos de pessoas mais experientes e que se ele quiser secar, ele vai ter que apertar, fazer mini bulking ou refeed com 20% de bf é bizarro

2 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Pô, tu não acharia bizarro começando o cutting comendo 1600 kcal pra secar e cada período fazendo ajustes nas calorias pra baixo, já tá foda, se apertar...

Um certo período sequei com MM comendo 2100kcal, creio que seja melhor eu fazer um mini bulking, sei que com o BF alto não é tão aconselhável mandar um bulking ou mini bulking, mas vai ter que ser o jeito, do jeito que o corpo responder toca o barco kkkkk

Faz o que tu quiser então. Venha no final de janeiro depois aqui relatar como tá o bf, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, A-103 disse:

sim cara, regular o metabolismo. Da um descanso pro seu corpo tb,

voltar a ter espaço pra cortar calorias, pois agora vc não tem nenhum e fazer um cutting organizando, já sabendo o Qnto de deficit vai dar e de qnt em Qnto tempo e consequentemente Qnto tempo vai durar o cutting. 

se vc sobe suas calorias aos poucos até umas 3000mil por ex e faz uma pequena manutenção vc vai ter espaço pra sair cortando de forma sustentável e prolongada. Ex. 200kcal de 15 em 15 dias. Só aí vai demorar qse 45 dias pra chegar eh 2400. cutting de natural eh algo lento e gradual senao sua MM vai pro espaço.  

... e aeróbico não eh lei, aeróbico eh carta na manga pra qnd a dieta apertar vc em vez de cortar mais e passar fome vc vai jogando aeróbicos e com o tempo aumentando o tempo deles pra dar deficit. Mas infelizmente boa parte da galera queima a largada e já começa mandado um deficit de 200/300kcsl por dia e ainda fazer aeróbico junto. Aí vai tá botando o carro na frente dos bois. 

Muito bom irmão, começarei com as minhas kcal de manutenção por dia, de 15 em 15 dias, aumentando de pouco em pouco, depois de um tempo, abaixando de forma gradual, treinando só musculação, com um cardio de baixa intensidade depois do treino, irei aumentando, vamo ver no que vai dar. 

Editado por Pereira_33
Link para o comentário

12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

E não passa pela tua cabeça que essa tua pouca experiência pode se refletir em não saber as variáveis envolvidas no desenvolvimento de um shape, e que nem todo mundo vai ter a mesma resposta à mesmos estímulos e que nem todo mundo ficaria feliz em ter um shape tipo esse teu?

Eu acho meu shape uma merda, mas comparado ao teu me sinto bem menos merda, hehheh

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/QZeCXFY

E sinceramente fodasse shape, quero apenas reafirmar o ponto ao autor do tópico que ele deveria seguir conselhos de pessoas mais experientes e que se ele quiser secar, ele vai ter que apertar, fazer mini bulking ou refeed com 20% de bf é bizarro

Faz o que tu quiser então. Venha no final de janeiro depois aqui relatar como tá o bf, hehehe

Eu em bulking tenho mais patrurilha e quadricipes que essa a sua, e olha que só tenho 45% de Massa muscular, fico me imaginando se eu tivesse mais recursos  que você! Iria atropelhar esse shape de sorvete, melhorar teu quadricipes pq isso tá desproporcional com o tronco! E se voce for natural, já está próximo  do limite  natural, logo entra e estagnação, e a respeito da sua idade, lembre - se amiguinhos seu corpo começa decair a parti dos 21. É se for iniciar um ciclo, desejo boa sorte, pois se não fizer correto perde a saúde. E olha que interessante tenho apenas 19 anos, onde minhas taxas hormônios estão a flor da pele, necessito de tempo apenas. Antes de usar esse shape  como exemplos para humilhar dos outros meta pelo menos mais 10 cm de coxa e mais de 6cm de patru. Pq a minha patru e mais grande que esse seu ante-braco mau malhado, sem mencionar essa deficiência para glúteos, E a respeito das informações que eu passei, são fontes e estudos comprovados. Posso tá colocando todas as fontes aqui. Tenho 4 anos de musculação e. Concercetza já testei meu corpo várias vezes, e estou recomeçando novamente, tudo que eu testei, vem de livros, muitos pdfs. Áudio book, pessoas renomadas, como atletas, coachs, treinadores, se tudo que eu disse é mentira, então vão discutir com eles.

Editado por Vinicius.seth
Link para o comentário

Posta aí foto do quadríceps e pantu Entao, duvido que tenha mais que meus 70cm. É tão retardado que nem consegue ver que me falta posterior e não quadríceps...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fivfP8M

como falei acho meu shape uma merda, só que comparado ao teu aí sim me sinto bem menos merda. Acho que boa parte do pessoal daqui concordaria com isso

Outra coisa, tenho 1,86, 111kg

E sim tenho recursos porque tenho formação universitária, tenho grana

Você poderia largar os audiobooks e começar com um supletivo de português. Porque escrever “concerteza”, “mais grande” é foda. 

Abração migo e sucesso aí

Editado por MadrugaDentista
Link para o comentário

20 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Pô, comer 1600 kcal já tá foda, imagina comer menos socando cardio ao extremo, acho bem fútil, possuo um certo  conhecimento sobre o assunto, creio que você entenda mais que eu no mesmo, queria um motivo pra esse protocolo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Pô, comer 1600 kcal já tá foda, imagina comer menos socando cardio ao extremo, acho bem fútil, possuo um certo  conhecimento sobre o assunto, creio que você entenda mais que eu no mesmo, queria um motivo pra esse protocolo.

Cara, assim. Tudo depende da pressa e quão rápido tu quer mudar teu corpo..

Tu tem que entender que por exemplo, se tu quer chegar janeiro, fevereiro com um bf legal, partindo do ponto que tu tá hoje, tu vai ter que apertar a dieta e aumentar gasto calórico.

Se teu plano é melhorar pra daqui 1-2 anos, aí tu pode pensar nessas estratégias mais lentas e conservadoras.

Quanto ao protocolo que eu recomendei. Eu basicamente segui a tua postagem inicial. Tu disse que tava com X calorias e que bf não estava baixando. Pra baixar, tem que aumentar o gasto calórico.

Como te falei tô com calorias próximas às tuas, provavelmente tenho muito mais massa muscular e menos bf que você, e estou apertando cada vez mais para chegar em final de janeiro com bf de um dígito. Provavelmente na finaleira vou estar com 1200-1300kcal. Isso é fácil? Óbvio que não.

agora se tu quer chegar num físico que poucas pessoas fazem, tu vai ter que te esforçar como poucas pessoas se esforçam.

A menos que tu já tenha uma genética foda, que não é meu caso e provavelmente não é o teu tb.

Mas como te falei, é teu corpo. Faz o que tu quiser e ver como responde. Se não responder como tu quer, aí tenta outra abordagem 

Link para o comentário

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, assim. Tudo depende da pressa e quão rápido tu quer mudar teu corpo..

Tu tem que entender que por exemplo, se tu quer chegar janeiro, fevereiro com um bf legal, partindo do ponto que tu tá hoje, tu vai ter que apertar a dieta e aumentar gasto calórico.

Se teu plano é melhorar pra daqui 1-2 anos, aí tu pode pensar nessas estratégias mais lentas e conservadoras.

Quanto ao protocolo que eu recomendei. Eu basicamente segui a tua postagem inicial. Tu disse que tava com X calorias e que bf não estava baixando. Pra baixar, tem que aumentar o gasto calórico.

Como te falei tô com calorias próximas às tuas, provavelmente tenho muito mais massa muscular e menos bf que você, e estou apertando cada vez mais para chegar em final de janeiro com bf de um dígito. Provavelmente na finaleira vou estar com 1200-1300kcal. Isso é fácil? Óbvio que não.

agora se tu quer chegar num físico que poucas pessoas fazem, tu vai ter que te esforçar como poucas pessoas se esforçam.

A menos que tu já tenha uma genética foda, que não é meu caso e provavelmente não é o teu tb.

Mas como te falei, é teu corpo. Faz o que tu quiser e ver como responde. Se não responder como tu quer, aí tenta outra abordagem 

Entendi, muito boa a explicação, o que tu acharia de eu dar uma "saída" da dieta por um curto prazo de tempo (1 Semana) +- pra dar uma regulada no metabolismo , E depois voltar com as kcal de manutenção, abaixando gradualmente conforme os resultados?

OBS: Creio que dessa forma teria uma perca relativamente significativa na MM, assim, diminuindo a TMB, me corrija se eu estiver errado rs

Editado por Pereira_33
Link para o comentário

5 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Entendi, muito boa a explicação, o que tu acharia de eu dar uma "saída" da dieta por um curto prazo de tempo (1 Semana) +- pra dar uma regulada no metabolismo , E depois voltar com as kcal de manutenção, abaixando gradualmente conforme os resultados?

Cara acho que ta faltando honestidade de você com você mesmo , se você não ta mais aguentando fazer dieta vai subindo as kcals e boa , agora se você quer secar vai ter que passar fome , não tem magia , se você tivesse genética boa você tava secando por estar na tmb e não em homeostase principalmente por ser iniciante , ainda mais com 17 anos....

Outro ps que não tinha visto , vc tem 1-75 e 86 kilos se isso fosse mm , sua tmb era mais de 2.500-3000 kcal  , vc ta bem gordo , bulking é fora de cogitação pra você é no maximo uma tmb e olhe la

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara acho que ta faltando honestidade de você com você mesmo , se você não ta mais aguentando fazer dieta vai subindo as kcals e boa , agora se você quer secar vai ter que passar fome , não tem magia , se você tivesse genética boa você tava secando por estar na tmb e não em homeostase principalmente por ser iniciante , ainda mais com 17 anos....

Outro ps que não tinha visto , vc tem 1-75 e 86 kilos se isso fosse mm , sua tmb era mais de 2.500-3000 kcal  , vc ta bem gordo , bulking é fora de cogitação pra você é no maximo uma tmb e olhe la

disse tudo 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara acho que ta faltando honestidade de você com você mesmo , se você não ta mais aguentando fazer dieta vai subindo as kcals e boa , agora se você quer secar vai ter que passar fome , não tem magia , se você tivesse genética boa você tava secando por estar na tmb e não em homeostase principalmente por ser iniciante

Meu tmb atual é de 2045 kcal, me aconselharia voltar á esse número por um período de tempo e reiniciar o cutting?

Editado por Pereira_33
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...