Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Relator:quero emagrecer e meu corpo nao muda , galera comentando: faz um bulking , ouve seu corpo , se  o cara quer emegrecer ele quer emagrecer e só tem um jeito

Foda...

Fora que os nego acham que todo mundo quer algo gradual e não algo pra já limpar o shape e passar o verão sem a graxa.

Quer secar e não tá indo? Tem que apertar mais...

1 hora atrás, Vinicius.seth disse:

Mano emagrecer e uma coisa, e a coisa mais simples do mundo ! so entrar em deficient calorico restrito e ja era, agora quer emagrecer com qualidade, matendo sua massa magra, e este o caminho, e dificil pra caralho! ate pq se fosse facil iria ter muita gente ai com corpo foda. 

Eu peso 25kg a mais que ele, e como a mesma coisa, sendo que faço 2-3 cardios por dia e mais treino.

Quem quer, dar um jeito. Quanto a perder massa magra isso é uma besteira gigante

Publicidade

Postado

Se o cara já tá comendo täo pouco e nada muda, eu ia sugerir problemas hormonais, mas como ele fala que os exames estäo ok, aí näo sei...

Postado
1 hora atrás, A-103 disse:

Pessoal mandado o cara baixar mais calorias, mas o cara já tá comendo muito pouco há um certo tempo, fazendo aeróbico, etc ... tá sobrecarregado demais ....1600k e 2000kcal eh muito pouco.

Eu subiria o peso lentamente até a manutenção...100kcal a cada 7/10 dias. Ficaria em manutenção por 2 semanas +- ( não me importaria com o peso subindo na balança até pq boa parte vai ser de MM se a dieta estiver bem ajustada ).... Retiraria todos os aeróbicos. Ficaria só com o treino de pesos. 

Depois disso eu voltaria a descer as calorias de forma mais sustentável e tb organizaria os aeróbicos. Começando com 2 míseros de aeróbicos de 30min 2x por semana longe do horário de treino e não socar aeróbico todo dia e ainda por cima depois do treino

Entendi, muito bom, seria uma espécie de mini bulking pra regular o metabolismo e depois voltar com a dieta regulando de pouco em pouco a cada semana?

Postado
37 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Foda...

Fora que os nego acham que todo mundo quer algo gradual e não algo pra já limpar o shape e passar o verão sem a graxa.

Quer secar e não tá indo? Tem que apertar mais...

Eu peso 25kg a mais que ele, e como a mesma coisa, sendo que faço 2-3 cardios por dia e mais treino.

Quem quer, dar um jeito. Quanto a perder massa magra isso é uma besteira gigante

Nos estamos aqui para ajudar mano, é quando damos os melhores conselhos, a galera não aceita, pq perder gordura com sua saude em dia, é dificil, requer tempo é paciencia, Mas a galera tem um desejo inoxoravel, pelo abdomen (eu tinha confesso) Porem o erro de muitos é entrar em cutting fudido sem nem ter a porra dos 40% de massa muscular, por isso fica sofrendo quando estagna, e quando ainda insisnte empurrar o peso pra baixo, acaba empurrando a massa muscular, é que mesmo tendo memoria muscular, e dificil de conquistar essa fibra vermelha, Eu indicaria para este cara construir massa muscular, e se ele for iniciante melhor ainda, ja existem estudos que comprovam isso, que sim... e possivel ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, eu fiz um bulking sujo por tres anos é vi que não valia a pena, fiz um cutting e literalmente fiquei magro (errei no cutting, porem aprendi) e iniciei novamente meu bulking, e adivinha? Meu BF De 18 % foi para 14 mesmo em bulking (limpo), O negocio e construir massa muscular. e a respeito do acumulo de gordura, deve ser bem controlado, alimentos ricos em nutrientes, carbos de baixo indicie glicemico(não exagerar, pois tudo em exagero faz mal!) O velho 1g e 2g para proteina e gordura(funciona sim!) porem o mais chato e tentar achar seu TMB (Real) pois eu não acredito em calculos, eu simplesmente testo meu corpo, e levou basicamente 1 mes para eu descubrir meu real TMB,  então saia dessa de emagrecer sem qualidade, você em um bulking bem controlado com um superavit calorico de 100kcal ou 150kcal vai te fazer emagrecer com musculos ! acredita cara, pq tudo começa com a palavra acreditar! Se você consegue acreditar em um medico, pq não consegue acreditar em sí mesmo? Os estudos estão ai provando tudo, que tudo que eu falei e possivel, e so testar, eu testei e deu certo, com um bf de 18%... onde todos mandaram eu fazer cutting, e adivinha? Eu não fiz, eu apenas fiz um bulking limpo e meu bf baixo pra caralho. 

Postado

Ao autor tópico,

Entenda que não existe uma regra. Tem gente que precisa de mais calorias, outros de menos. E tudo vai depender da tua pressa e de como é tua genética e metabolismo.

Se tu quer secar, tu vai ter que te esforçar mais. 

Fazer mini bulking ou recomp com quase 20% de bf é bizarro...

4 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

https://imgur.com/a/15T37F5 ai o shape

14% de bf em bulking, vou relatar em breve quando chega aos 80 kilos, se meu bf permitir vou em buscar dos 90

Bah mano, não tem massa nem definição. Não que shape seja sinônimo de conhecimento. Mas tu mandar esse teu shape como exemplo a ser seguido é foda. Mas se bem que se tu tá feliz beleza

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Ao autor tópico,

Entenda que não existe uma regra. Tem gente que precisa de mais calorias, outros de menos. E tudo vai depender da tua pressa e de como é tua genética e metabolismo.

Bah mano, não tem massa nem definição. Não que shape seja sinônimo de conhecimento. Mas tu mandar esse teu shape como exemplo a ser seguido é foda. Mas se bem que se tu tá feliz beleza

Irmão, não te entendo, esta evolução foi apenas 1  mes apos um cutting severo, onde eu me encontrava com 27% de massa muscular, e fui para 44% de massa muscular neste bulking, Não da para cogitar um corpo foda,  apenas mostro que sim é possivel ganhar massa muscular com muita disciplina e com poucos recursos, tenho apenas 2 meses  de bulking, me dê 3 anos, ai nos iria ver um corpo foda como você deseja ver de fato, não quero ser exemplo ! quero apenas provar para todos que é possivel ter um corpo legal com poucos recursos. E alendo mais seu shape também não é um diploma para tá pagando de professor, nós temos apenas o objetivo de repassar informações, não esta discutindo de shape, a definição é claro que não vai ter, tava na desnutrição ! É a massa magra vem com o tempo irmão, paciencia .!!!  estou em bulking e essa e a funçao

Postado (editado)
43 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Entendi, muito bom, seria uma espécie de mini bulking pra regular o metabolismo e depois voltar com a dieta regulando de pouco em pouco a cada semana?

ssim cara, regular o metabolismo. Da um descanso pro seu corpo tb,

voltar a ter espaço pra cortar calorias, pois agora vc não tem nenhum e fazer um cutting organizando, já sabendo o Qnto de deficit vai dar e de qnt em Qnto tempo e consequentemente Qnto tempo vai durar o cutting. 

mas isso não eh mini bulking, pois vc tá indo pra manutenção e não ficando em superávits calórico. São coisas diferentes. 

se vc sobe suas calorias aos poucos até umas 3000mil por ex e faz uma pequena manutenção vc vai ter espaço pra sair cortando de forma sustentável e prolongada. Ex. 200kcal de 15 em 15 dias. Só aí vai demorar qse 45 dias pra chegar eh 2400. cutting de natural eh algo lento e gradual senao sua MM vai pro espaço.  

... e aeróbico não eh lei, aeróbico eh carta na manga pra qnd a dieta apertar vc em vez de cortar mais e passar fome vc vai jogando aeróbicos e com o tempo aumentando o tempo deles pra dar deficit. Mas infelizmente boa parte da galera queima a largada e já começa mandado um deficit de 200/300kcsl por dia e ainda fazer aeróbico junto. Aí vai tá botando o carro na frente dos bois. 

Editado por A-103
Postado
11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Ao autor tópico,

Pô, tu não acharia bizarro começando o cutting comendo 1600 kcal pra secar e cada período fazendo ajustes nas calorias pra baixo, já tá foda, se apertar...

Um certo período sequei com MM comendo 2100kcal, creio que seja melhor eu fazer um mini bulking, sei que com o BF alto não é tão aconselhável mandar um bulking ou mini bulking, mas vai ter que ser o jeito, do jeito que o corpo responder toca o barco kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...