Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estava olhando aqui é na farmácia da minha cidade ostarima 10 mg 30 cápsulas está saindo por R$73,00 e a de 15 mg com 30 cápsulas está saindo a R$102,00, estava querendo fazer um ciclo para ganhar uns 7 kg de massa mandando um off violento, acabei de completar 18 anos, qual a dosagem e por quanto tempo vocês me recomendariam de ostarina de uma forma segura?precisa realizar tpc? O que usar na tpc em quais dosagens e apartir de quais dias?

peso 70kg seco queria bater 82 aí tava sossegado,não precisaria ser com apenas 1 ciclo

• Supermoderador
Postado

Te pergunto o seguinte, quantos anos de treinamento e dieta voce tem? Se comecou a pouco tempo (um ou dois anos), passe longe de testo e sarms...

Fora isso eu nao usaria sarms e iria para testosterona..Possui mais pesquisas, colaterais são conhecidos e os ganhos são mais "garantidos" (se dieta, treino e descanso estiverem ok)

A maioria dos sarms precisam de tpc (colaterais relatados basicamente iguais ao de testo)

Postado

Tu não é aquele falso magro que acredita que não está obeso só porque seu IMC deu abaixo de obeso?

Se for o mesmo cara, pare com tudo e aprenda a treinar e comer, e com 18 anos, se usar qualquer coisa, vai fod*r com teu eixo e sua produção de testo (que nessa idade está nas alturas) nunca mais voltará a ser a mesma.

Postado
2 horas atrás, Pedro2002 disse:

Fala galera, estava olhando aqui é na farmácia da minha cidade ostarima 10 mg 30 cápsulas está saindo por R$73,00 e a de 15 mg com 30 cápsulas está saindo a R$102,00, estava querendo fazer um ciclo para ganhar uns 7 kg de massa mandando um off violento, acabei de completar 18 anos, qual a dosagem e por quanto tempo vocês me recomendariam de ostarina de uma forma segura?precisa realizar tpc? O que usar na tpc em quais dosagens e apartir de quais dias?

peso 70kg seco queria bater 82 aí tava sossegado,não precisaria ser com apenas 1 ciclo

Ostarina e mt caro por esse preco deve ser farinha e outra vc ta bem novo da pra ir natural de boa por um tempo

Postado
Em 21/11/2020 em 08:34, krebz disse:

Te pergunto o seguinte, quantos anos de treinamento e dieta voce tem? Se comecou a pouco tempo (um ou dois anos), passe longe de testo e sarms...

Fora isso eu nao usaria sarms e iria para testosterona..Possui mais pesquisas, colaterais são conhecidos e os ganhos são mais "garantidos" (se dieta, treino e descanso estiverem ok)

A maioria dos sarms precisam de tpc (colaterais relatados basicamente iguais ao de testo)

É que eu achava que sarms era bem fraquinho e não causa alteração do eixo hormonal, estou com 72 kg hoje, queria bater 82 rápido, lembrando que eu sai lá dos 52 kg quando comecei a q anos trás, meu bf é bem baixo 8%

Em 21/11/2020 em 08:50, Azyzz Br Remastered disse:

Ostarina e mt caro por esse preco deve ser farinha e outra vc ta bem novo da pra ir natural de boa por um tempo

É que eu achava que sarms era bem fraquinho e não causa alteração do eixo hormonal, estou com 72 kg hoje, queria bater 82 rápido, lembrando que eu sai lá dos 52 kg quando comecei a q anos trás, meu bf é bem baixo 8%

Postado

Pela sua idade o ideal é usar NADA.

Você está com a dieta adequada? Já usa Creatina? Creatina é um excelente suplemento e pode te auxiliar se usado adequadamente.

Entenda que de 52 pra 72kg já é bastante diferença, principalmente se você ganhou massa muscular e pouca gordura, já deve ter tido uma diferença bem visível no fisíco.

Infelizmente é assim mesmo, no começo o ganho é rápido e depois desacelera e fica cada vez mais difícil, você vai tendo volume e focando mais na qualidade, densidade muscular  e com paciência alcança seu objetivo, musculação é um esporte de muita paciência.

Esquece SARM o dia que resolver usar alguma coisa e não te aconselho fazer isso antes dos 21 anos, utilize testosterona, oxandrolona, qualquer droga que exista a tempo e que saiba o que esperar dela entre efeitos e colaterais.

tenho um amigo que fez um ciclo de ligandrol por 60 dias por recomendação de um "ortomolecular" o eixo do cara foi la no chão, testo de 500 caiu pra menos de 100, zoou tudo o perfil lipídico e teve pouquíssimo resultado.

Esqueça essa onda de sarms, é fria! 

Postado
7 horas atrás, Pedro2002 disse:

estou com 72 kg hoje, queria bater 82 rápido

Em 21/11/2020 em 06:12, Pedro2002 disse:

ganhar uns 7 kg de massa mandando um off violento

Nesse caso, tu só vai engordar. Musculação é para os pacientes, não é esporte para apressados.

Postado (editado)
Em 21/11/2020 em 08:48, EMD disse:

Tu não é aquele falso magro que acredita que não está obeso só porque seu IMC deu abaixo de obeso?

Sensacional essa descrição. Mas não, esse é o "montem uma dieta de 5000 kcal", e também é o que quer ficar bronzeadão tomando suplementos.

@Pedro2002 cara, pelos teus tópicos se nota que tu tá misturando um monte de informações, tá bem perdido. Minha dica, a única que vou te dar: faz o básico, aprende a treinar (fazer o arroz e feijão mesmo) e montar dieta, de forma simples e eficiente. Tu é novo e iniciante, se fizer o básico BEM FEITO, o resultado vem.

Editado por Alex Ruiz
Postado
5 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Sensacional essa descrição. Mas não, esse é o "montem uma dieta de 5000 kcal", e também é o que quer ficar bronzeadão tomando suplementos.

@Pedro2002 cara, pelos teus tópicos se nota que tu tá misturando um monte de informações, tá bem perdido. Minha dica, a única que vou te dar: faz o básico, aprende a treinar (fazer o arroz e feijão mesmo) e montar dieta, de forma simples e eficiente. Tu é novo e iniciante, se fizer o básico BEM FEITO, o resultado vem.

Kkkkkk sim irmão , mas no caso do bronzeado, existe sim peptídeos e suplementos que te fazem ter um bronzeado bacana,pesquisa aí melanotan II(era o que o zyzz usava), mas em questão de shape mesmo, eu queria algo pra bater a casa dos 82 kg até começar a faculdade (que seria no próximo semestre), por isso queria dar uma acelerada, sai lá dos 52 kg para os 72 kg (bf 8%) (Altura aí por volta de 1,83M) mas me custou aí quase 3 anos para ganhar essa quantidade de peso, (E parece que não está sendo fácil aumentar mais o peso igual era no início) minha meta seria os 82 kg mantendo esse bf, (completei 18 anos semana passada) mas achei que os sarms era algo bem de leve que não causasse alteração no eixo hormonal

Postado
1 minuto atrás, Pedro2002 disse:

Kkkkkk sim irmão , mas no caso do bronzeado, existe sim peptídeos e suplementos que te fazem ter um bronzeado bacana,pesquisa aí melanotan II(era o que o zyzz usava), mas em questão de shape mesmo, eu queria algo pra bater a casa dos 82 kg até começar a faculdade (que seria no próximo semestre), por isso queria dar uma acelerada, sai lá dos 52 kg para os 72 kg (bf 8%) (Altura aí por volta de 1,83M) mas me custou aí quase 3 anos para ganhar essa quantidade de peso, (E parece que não está sendo fácil aumentar mais o peso igual era no início) minha meta seria os 82 kg mantendo esse bf, (completei 18 anos semana passada) mas achei que os sarms era algo bem de leve que não causasse alteração no eixo hormonal

Cara, isso acontece com todo mundo: os ganhos no começo são rápidos, depois vão diminuindo. Se não fosse assim, a pessoa cresceria eternamente. (já pensou?!) Pensa, tu demorou 3 anos pra ganhar 20kg, e agora quer ganhar mais 10kg em questão de meses. Não dá, né? Se tu tentar, o resultado vai ser ganho de gordura.

Quando comecei, com 17 anos, eu pesava 58kg. Chegar nos 70kg foi super rápido, depois foi aos poucos, não existe milagre. Treino há 20 anos, imagina como eu estaria se o ritmo de ganho de massa muscular fosse sempre igual ao primeiro ano? Não existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...