Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quando terminar o senhor pode dizer por favor qual a sua opinião sobre o assunto?

Minha opinião é sempre a favor da liberdade. 

Se você acha que você é uma mulher, mesmo tendo um pênis, é um direito seu. 

Se eu acho que é um homem, é um direito meu.

Sou contra o Estado me obrigar a dizer algo, como por exemplo chamar um homem por ela. Se o Estado te obriga a dizer algo ou acreditar em algo, acabou-se a liberdade.

E você? Que livro você está lendo no momento?

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Sou contra o Estado me obrigar a dizer algo, como por exemplo chamar um homem por ela. Se o Estado te obriga a dizer algo ou acreditar em algo, acabou-se a liberdade.

Obrigado pelo comentário!

No momento ainda estou lendo livros de Dale Carnegie e Napolleon Hill,agora indo para o " As 5 Habilidades Essenciais Do Relacionamento "

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Ao meu ver, do ponto de vista do esporte, há sim uma vantagem das atletas trans se comparado com as mulheres cis (estrutura corporal, altura, força etc). Mas aos que fazem mudança de sexo, usam hormônios (esse n sei se realmente existe p/ homens transgênero) etc, n faço ideia se essa vantagem ainda é mantida. Assunto interessante, guardarei o nome do livro para uma futura leitura

Postado
1 minuto atrás, gustavooliver71 disse:

Mas aos que fazem mudança de sexo, usam hormônios (esse n sei se realmente existe p/ homens transgênero) etc, n faço ideia se essa vantagem ainda é mantida.

Segundo Roberts et al (2020) a vantagem se mantem mesmo depois de tratamento hormonal. No seu estudo ele concluiu que a vantagem, mesmo depois de 2 anos, ainda está lá.

Fonte:

Roberts TA, Smalley J, Ahrendt Effect of gender affirming hormones on athletic performance in transwomen and transmen: implications for sporting organisations and legislators British Journal of Sports Medicine Published Online First: 07 December 2020. doi: 10.1136/bjsports-2020-102329

• 2 semanas depois...
Postado
31 minutos atrás, Pedro Lima disse:

Tô lendo o primeiro tomo dos contos completos de Tolstói.

Ótima escolha, senhor.

Postado

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2ª vez, terminando).
Tolkien

Em Nome de Roma (História de alguns generais romanos)
Adrian Goldsworthy

Terminando o Senhor dos Anéis, irei para uma leitura de poemas épicos gregos e latinos até chegar na Divina Comédia: Ilíada, Odisséia, Eneida e Divina Comédia.

Terminando Em Nome de Roma, irei dar fim nos livros Catástrofe (1ª guerra mundial) e Inferno (2ª guerra mundial) do Max Hastings. Li quase metade do Inferno e parei... lerei o 1º e depois relerei o 2º.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Como eu realmente amo livros técnicos e antes da pandemia comecei a estudar programação, todos os meus livros são exclusivamente sobre isso. Atualmente, estou lendo: Padrões de Design para C # e a plataforma .NET Core - Gaurav Aroraa, Jeffrey Chilberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...