Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

"Esta obra apresenta um conjunto de práticas inovadoras para desenvolver a criatividade que constitui um novo recurso para realização humana. Impregnado da energia dinâmica da dupla de autores o livro une o extraordinário talento de um inquieto e criativo professor e comunicador ao gênio de Rosamund Stone Zander criadora de novos paradigmas do desenvolvimento pessoal e profissional.
O texto mostra que a noção da possibilidade pode desempenhar papel fundamental em todos os aspectos da vida das pessoas."

muito legal.

Publicidade

Postado
Em 30/12/2020 em 15:14, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu iria criar um tópico sobre livros também mas já tem esse que aborda o assunto, me indiquem livros com a temática de Fisiologia/Biomecânica/Hormônios/Musculação/Nutrição ou assuntos relacionados e se tiverem em PDF e puderem disponibilizar, ficarei agradecido!

basta pesquisar aqui:

https://book4you.org/?signAll=1&ts=0518

Postado

Os Irmãos Karamazov de Dostoiévski.

Ano passado fui de Crime e Castigo e alguns de Machado de Assis (Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas). Pra quem aprecia um bom romance, recomendo Amor nos tempos de cólera, de Gabriel García Márquez.

São obras que você lê várias passagens mais de uma vez, de tão fodas que foram escritas pelo autor. Se as ciências humanas tivessem o mesmo valor social das exatas, esses autores teriam o mesmo peso de um Einstein, Newton...

Postado

Eu sou engenheiro civil mas minha área de atuação é trânsito, transporte e logística. Num dos meus passeios pela biblioteca me reparei com esse livro que conta a história o ICE (Inter City Express), o trem mais rápido da Alemanha.

Fiquei curioso e peguei emprestado. Vamos ver se presta.

spacer.png

• 2 semanas depois...
Postado

Estou lendo FOCO de Daniel Goleman.

Autor de um grande best-seller intitulado Inteligência Emocional.

O que me levou a escolher esta obra foi o fato de nossa atencão ser constantemente interrompida por estímulos cada vez mais presentes: celular, redes sociais, etc.

Logo, para melhor aproveitarmos certos aspectos da vida (a contemplação de algo ou o aprendizado eficaz) é preciso mobilizar a atenção exclusivamente para a tarefa que se apresenta em nossa frente e, para dominar esta habilidade, me vi na necessidade de ler o livro.

Postado

Estou lendo 2, um fisico chamado 'Arrume a sua cama' e outro no kindle chamado 'Procrastinação: Guia científico sobre como parar de procrastinar' .

Como podem ver estou tentando resolver ou minimizar os impactos que essa merda de habito (procrastinar em altissimo nivel) tem na minha vida.

Postado

Vendo esse monte de post no instagram sobre o tal estudo que atletas transexuais levam vantagem em esportes femininos resolvi ler o livro abaixo. Vamos lá!

spacer.png

Postado
11 minutos atrás, Torf disse:

Vendo esse monte de post no instagram sobre o tal estudo que atletas transexuais levam vantagem em esportes femininos resolvi ler o livro abaixo. Vamos lá!

spacer.png

Quando terminar o senhor pode dizer por favor qual a sua opinião sobre o assunto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...