Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, baguncinha disse:

No momento nenhum por motivos de estudos. Mas se for indicar para vocês marombas, eu indico: A Arte da Guerra > Leviatã > O Príncipe > Do Contrato Social > Da Guerra de Clausewitz.

Se tiver que escolher um, escolha O Príncipe de Maquiavel

Nossa... vários desses livros eu li na época da faculdade... bela seleção!

Publicidade

Postado

Eu iria criar um tópico sobre livros também mas já tem esse que aborda o assunto, me indiquem livros com a temática de Fisiologia/Biomecânica/Hormônios/Musculação/Nutrição ou assuntos relacionados e se tiverem em PDF e puderem disponibilizar, ficarei agradecido!

Postado

Muito bom o hábito de “ler” livros, eu mesmo não tenho tempo, porém não fico para trás ouço muitos audios books na hora do aej kkkk.

no momento estou ouvindo o Pai rico e Pai pobre de robert kiyosaki

Postado

Quando fui ao Brasil em 2019, achei por 10 reais a unidade esses manuais da Disney. São reproduções exatas dos livros originais da década de 1970.

Apesar de serem voltados pra crianças, as informações são bem interessantes e, tem o valor nostálgico. Era esse tipo de coisa que eu lia nos anos 1980.

Hoje vou começar o Manual do Automóvel.

spacer.png

Postado (editado)

Como fazer amigos e influenciar pessoas,o próprio título já dita o que o livro apresenta,com muitos acontecimentos reais,os quais influenciaram a vida de várias pessoas

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
3 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Como fazer amigos e influenciar pessoas,o próprio título já dita o que o livro apresenta,com muitos acontecimentos reais,os quais influenciaram a vida de várias pessoas

Bom livro, recomendo também! Mas tem que tomar cuidado entre a espontaneidade e a bajulação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...