Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, baguncinha disse:

No momento nenhum por motivos de estudos. Mas se for indicar para vocês marombas, eu indico: A Arte da Guerra > Leviatã > O Príncipe > Do Contrato Social > Da Guerra de Clausewitz.

Se tiver que escolher um, escolha O Príncipe de Maquiavel

Nossa... vários desses livros eu li na época da faculdade... bela seleção!

Postado

Eu iria criar um tópico sobre livros também mas já tem esse que aborda o assunto, me indiquem livros com a temática de Fisiologia/Biomecânica/Hormônios/Musculação/Nutrição ou assuntos relacionados e se tiverem em PDF e puderem disponibilizar, ficarei agradecido!

Postado

Estou lendo em paralelo

A revolta de atlas.

Lusíadas - meta decorar o maior número de cantos possíveis.

Relendo a morte da razão de Schaeffer

Postado

Muito bom o hábito de “ler” livros, eu mesmo não tenho tempo, porém não fico para trás ouço muitos audios books na hora do aej kkkk.

no momento estou ouvindo o Pai rico e Pai pobre de robert kiyosaki

Postado

Quando fui ao Brasil em 2019, achei por 10 reais a unidade esses manuais da Disney. São reproduções exatas dos livros originais da década de 1970.

Apesar de serem voltados pra crianças, as informações são bem interessantes e, tem o valor nostálgico. Era esse tipo de coisa que eu lia nos anos 1980.

Hoje vou começar o Manual do Automóvel.

spacer.png

Postado (editado)

Como fazer amigos e influenciar pessoas,o próprio título já dita o que o livro apresenta,com muitos acontecimentos reais,os quais influenciaram a vida de várias pessoas

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
3 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Como fazer amigos e influenciar pessoas,o próprio título já dita o que o livro apresenta,com muitos acontecimentos reais,os quais influenciaram a vida de várias pessoas

Bom livro, recomendo também! Mas tem que tomar cuidado entre a espontaneidade e a bajulação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...