Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Boldenona

Susyshaffer

Posts Recomendados

Boa noite a todos!!!

Gostaria de uma ajuda!

Sou uma mulher de 29 anos, com 1,59 de altura com 53kilos cravados!!!

sempre foi uma mulher de treino tais como jiu jitsu, Muay Thai, mma, box ,musculação entre outros eu sempre fui definida, porém sempre fui magrinha, mesmo depois de ter filho não parece nem ter tido!!!

Eu fiquei um ano mais ou menos sem treinar luta e muito menos musculação então eu estou bem magrinha faz um mês que estou na academia e deu um resultado legal só na musculação!

mas eu quero maaaaais bem mais!

Fui recomendada pelo professor a tomar oxandrolona e Boldenona junto, mas será que é bom?

tenho lido e tenho ficado com bastante receio pelos efeitos colaterais!

Meu cabelo é enorme e lindo e tenho medo da queda, eu não tenho nenhum pelo em meu corpo e meu medo maior é  o 

clitóris mas ele explicou que quando os efeitos são bem avançados é porque usam a muitos anos e a dose exagerada é isso mesmo?

Ele recomendou a dose uma vez por semana 1ml e 1 comp ao dia!

Quem já usou?

quais efeitos causou?

Desenvolve rápido os músculos mesmo?

Vale a pena tomar?

Pra quem tem asma é perigoso?

me aiudemmmmmmm Eu quero ter um corpo legal não muito exagerado mas quero umas coxas turbinadas!

help!!!!

OBS: Sou nova aqui e em breve tento colocar a foto de desenvolvimento só com a musculação minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Acho perigoso e irresponsável recomendar de cara duas drogas para primeiro contato.

Seguramente o melhor caminho é começar somente com oxandrolona. De 5 a 20mg por dia, no máximo.

Se quer crescer, tem que comer. Detalha sua dieta.

Link para o comentário

Engraçada a recomendação do seu professor... 1 comprimido. Mas há dosagens diferentes! Há comprimidos (cápsulas?) De 10mg, 20mg...

Outro detalhe é acerca dos colaterais, que ele afirma só acontecerem ao longo dos anos, o que, penso eu, não é verdade. Colaterais, salvo engano, podem ocorrer também no curto prazo.

Resumindo: melhor não confiar nele.

Link para o comentário

1 hora atrás, MBD disse:

Acho perigoso e irresponsável recomendar de cara duas drogas para primeiro contato.

Seguramente o melhor caminho é começar somente com oxandrolona. De 5 a 20mg por dia, no máximo.

Então não se deve tomar os dois juntos eh isso???

Link para o comentário

9 minutos atrás, Susyshaffer disse:

Então não se deve tomar os dois juntos eh isso???

Desculpa estar invadindo a resposta do colega, mas vou dar minha opinião. Quem sabe ele não aparece pra me corrigir ou complementar.

Acho que o problema maior é por ser seu primeiro contato. Seu corpo não está acostumado e seria um choque bem grande para ele.

Vemos mais ciclos femininos para amadoras com oxandrolona apenas usada de forma escalonada, como por exemplo começando com 10mg, aumentando pra 20mg e finalizando com 10mg novamente.

Link para o comentário

3 horas atrás, MBD disse:

Então vc acha que devo tomar só o ox? Pq ele tá uma inchada legal conforme minhas leituras né?

depois eu tomo o Boldenona tu acha legal assim?

Link para o comentário

• Moderador
20 horas atrás, Susyshaffer disse:

Então vc acha que devo tomar só o ox? Pq ele tá uma inchada legal conforme minhas leituras né?

depois eu tomo o Boldenona tu acha legal assim?

Sim, usar duas drogas sem ter experiência nenhuma é arriscado.

Comece apenas com oxandrolona.

Link para o comentário

Em 20/11/2020 em 19:51, MBD disse:

3 minutos atrás, MBD disse:

Sim, usar duas drogas sem ter experiência nenhuma é arriscado.

Comece apenas com oxandrolona.

Ele disse pra eu tomar 1 comp durante o dia!!! 👀👀

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...