ricardo nort 93 Postado Novembro 20, 2020 às 18:02 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 às 18:02 Thunder_A1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Novembro 20, 2020 às 18:12 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 às 18:12 Näo assistí ao vídeo, mas eu acho que o leg press, por causa da sua engenharia que permite a utilizacäo de bastante peso, alimenta mais o ego do que os músculos... Alguém que assitiu ao vídeo poderia fazer um resuminho? 😅 pivateli e lorenzo_EP reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimpolhoman 2092 Postado Novembro 20, 2020 às 19:02 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 às 19:02 Com física do ensino médio você demonstra que, dependendo do ângulo do leg press, o cara levanta só metade desse peso contra a gravidade. A outra metade fica apoiada na prancha da máquina. Não tive paciência pra assistir o vídeo tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor__ 154 Postado Novembro 20, 2020 às 19:31 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 às 19:31 O que ele falou foi sobre a amplitude e cadência do movimento. Eu penso que deve ser executado com a máxima amplitude sem que o quadril descole do banco, mas sobre a cadência é inútil fazer o movimento lentamente, só irá aumentar a fadiga que não é um fator tão relevante para hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10944 Postado Novembro 20, 2020 às 19:41 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 às 19:41 9 minutos atrás, Igor__ disse: O que ele falou foi sobre a amplitude e cadência do movimento. Eu penso que deve ser executado com a máxima amplitude sem que o quadril descole do banco, mas sobre a cadência é inútil fazer o movimento lentamente, só irá aumentar a fadiga que não é um fator tão relevante para hipertrofia. De acordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora