Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer todo dia cardio do tipo Bike, 30 minutos, acelera o Emagrecimento?

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Cara, vou falar o que funciona pra mim e o que eu prefiro.

Sinceramente eu odeio fazer HIIT, eu não curto, ja fiz naquelas bikes spinning e não gostei, logo depois de um treino pesado como me matar na bikezinha ? Eu não consigo e não gosto.

Eu gosto justamente do que não gostam ai pra cima, todo treino (geralmente 4x) eu sento minha bunda na bike comum e começo com 20mins, na maior carga que eu puder aguentar e faço. Não é leve, deve ser puxado, mas intensidade constante do começo ao fim, e mantenho assim. Quando meu bf não cai mais, eu aumento para 30mins , ate chegar a 40mins. 

Pra mim funciona e é o que eu curto. Tenho tendencias e engordar, então todo ano preciso fazer um cutting e é dessa maneira que conduzo meus cardios.

Não adiantar por algo que voce nao gosta na rotina porque não vai conseguir manter.

Testa e ve o que voce se adapta.

É uma das formas de se fazer um treinamento concorrente que também tem ótimos resultados para perda de gordura. A bie possibilita essa utilização maior de carga porque mesmo aumentando o "peso" dela, ela não tem componente excêntrico que é justamente o que mais "ferra" nas adaptações aeróbicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...