Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Sou Português, treino e faço dieta há 7 anos "sem falhar", tenho 33 anos, 1.82 de altura e peso 90kg com um BF de 9.8%.

Sou natural e o primeiro contacto que estou a ter com anabolizantes é agora pois sinto que o meu corpo estava a estagnar.
Como cá em Portugal há pouca informação no que toca a anabolizantes resolvi inscrever-me cá no fórum para trocar ideias. ;)

Vou deixar aqui as minhas medidas entes do ciclo e depois posto outra vez as minhas medidas depois do ciclo. 

a droga que estou a usar é o Xanavar da biosira e comecei a usar 1000mg tribulos agora na 3ª semana pois comecei a sentir queda de libido, espero que ajude...

Aqui vai:

oxandrolona:

1ª semana 30mg/dia

2ª semana 40mg/dia

3ª semana 50mg/dia

4ª semana 50mg/dia

5ª semana 50mg/dia

6ª semana 60mg/dia

No inicio do ciclo comecei um bulk "soft" com 3000ckal/dia

Suplementos que uso neste momento:

-Whey

-Creatina (creapure)

-Tribulus

-Silimarina

Perímetros: (tirados no inicio do ciclo com 88.5kg)

Braço(estendido): 37cm

peitoral:113cm

Cintura:84cm

Gluteo:102cm

Perna: 65cm

Gemeo/panturrilha:42cm

Vou atualizar a minha experiencia sempre que puder!!

Tirem Duvidas e partilhem ideias!

Abraço a todos ;)

Postado
1 hora atrás, TugaAnabolic disse:

Boa tarde a todos,

Sou Português, treino e faço dieta há 7 anos "sem falhar", tenho 33 anos, 1.82 de altura e peso 90kg com um BF de 9.8%.

Sou natural e o primeiro contacto que estou a ter com anabolizantes é agora pois sinto que o meu corpo estava a estagnar.
Como cá em Portugal há pouca informação no que toca a anabolizantes resolvi inscrever-me cá no fórum para trocar ideias. ;)

Vou deixar aqui as minhas medidas entes do ciclo e depois posto outra vez as minhas medidas depois do ciclo. 

a droga que estou a usar é o Xanavar da biosira e comecei a usar 1000mg tribulos agora na 3ª semana pois comecei a sentir queda de libido, espero que ajude...

Aqui vai:

oxandrolona:

1ª semana 30mg/dia

2ª semana 40mg/dia

3ª semana 50mg/dia

4ª semana 50mg/dia

5ª semana 50mg/dia

6ª semana 60mg/dia

Suplementos que uso neste momento:

-Whey

-Creatina (creapure)

-Tribulus

-Silimarina

Perímetros: (tirados no inicio do ciclo com 88.5kg)

Braço(estendido😞 37cm

peitoral:113cm

Cintura:84cm

Gluteo:102cm

Perna: 65cm

Gemeo/panturrilha:42cm

Vou atualizar a minha experiencia sempre que puder!!

Tirem Duvidas e partilhem ideias!

Abraço a todos ;)

Fala irmão blz? Vou acompanhar!

Sobre a libido é melhor que você use anastrozol 0,5mg a cada 2 dias e se não ver resultado aumente a frequencia para DS/DN.

Postado
24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala irmão blz? Vou acompanhar!

Sobre a libido é melhor que você use anastrozol 0,5mg a cada 2 dias e se não ver resultado aumente a frequencia para DS/DN.

Tudo bem??
Falaram-me em Proviron que inclusivamente já tenho em casa, será que resulta? como tomar?

abraço

Postado
2 horas atrás, TugaAnabolic disse:

Tudo bem??
Falaram-me em Proviron que inclusivamente já tenho em casa, será que resulta? como tomar?

abraço

Serve sim, ele não é tão potente quanto o anastro mas como você esta usando somente oxan provavelmente vai dar certo. Na questão de dosagem, ai já não sei te falar pq nunca estudei sobre e também nunca usei.

Postado
3 horas atrás, TugaAnabolic disse:

Vejo esses relatos e concluo que meu metabolismo é "devorador" de calorias. Eu tenho que consumir 3200kcal diárias só pra manter 80kg.

Postado
58 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Vejo esses relatos e concluo que meu metabolismo é "devorador" de calorias. Eu tenho que consumir 3200kcal diárias só pra manter 80kg.

Eu tenho o metabolismo lento 😉

e como disse, estou num bulk soft elaborado pelo meu nutricionista.

💪🏼

• 3 anos depois...
Postado (editado)

Olá, conta aí onde comprou ou passa o site, estou cá em Portugal e minha amiga compete esta acostumada a tomar no Brasil e aqui não conseguimos nenhum lugar de confiança para comprar, ela esta doida já. 

Edit: soube que não podem indicar, obrigada.

Editado por Negana
Não li as regras
Postado
Em 15/02/2024 em 18:51, Negana disse:

Olá, conta aí onde comprou ou passa o site, estou cá em Portugal e minha amiga compete esta acostumada a tomar no Brasil e aqui não conseguimos nenhum lugar de confiança para comprar, ela esta doida já. 

Não pode passar contato. É contra as regras do fórum. 

Postado
Em 15/02/2024 em 18:51, Negana disse:

Edit: soube que não podem indicar, obrigada.

Procure direto nas academias de Portugal e com demais atletas aí. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...