Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, krebz disse:

Ainda assim, é bem tendencioso falar comparando que vitamina c "encontrada na comida" (natural) é "melhor" que sintético, olhando puramente para a substância isolada, comparando mesma estrutura. Isso é falácia de "apelo ao natural".

Por isso que eu fiz questäo de citar outra justificativa, que é o apelo financeiro.

Se você investe em vitamina, você vai estar pagando por apenas vitamina. Se você investe em alimento, você vai estar consumindo, além da vitamina, macronutrientes, fibras, outras vitaminas e minerais, etc...

Publicidade

Postado

Se for em relação a dieta eu ainda prefiro usar como fonte de gordura o azeite de oliva extra virgem...

custo benefício ótimo e pra mim é a melhor gordura que tem,cada 1ml tem 1g de gordura praticamente

Castanha do pará aqui na minha cidade é um absurdo de caro slk,pq será que é tão caro isso?

Postado
54 minutos atrás, Rebolin disse:

Castanha do pará aqui na minha cidade é um absurdo de caro slk,pq será que é tão caro isso?

Geralmente associado a custos com transporte, só que aqui na Alemanha se encontra castanha do pará mais barato que em muito lugar no Brasil. Vai entender...

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Por isso que eu fiz questäo de citar outra justificativa, que é o apelo financeiro.

Se você investe em vitamina, você vai estar pagando por apenas vitamina. Se você investe em alimento, você vai estar consumindo, além da vitamina, macronutrientes, fibras, outras vitaminas e minerais, etc...

Eu particularmente não curto multivitamínico já usei de varias marcas e não vejo nenhuma mudança corporal.

só uso creatina e vitamina c - pago 22pilas em 200gr... uso 1gr diaria é a quantidade que tenho melhor aproveitamento e com ela veja sim mudanças tanto na pele quanto na imunidade..

Postado
3 horas atrás, bfla1 disse:

Obrigado pelo tópico! Comprei a castanha do para segunda e to consumindo todo dia dependendo da necessidade de gordura

Eu não recomendaria consumí-la pra bater gordura e sim pra bater micronutrientes. Uma castanha todo santo dia. 😃

Postado
Em 25/11/2020 em 19:51, Torf disse:

Eu não recomendaria consumí-la pra bater gordura e sim pra bater micronutrientes. Uma castanha todo santo dia. 😃

Mas geralmente sempre falta umas 5\6g de gordura e bato com elas kk. Achei o sabor bem agradavel 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...