Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor ao levar o braço direito em elevação frontal e pegada pronada ou neutra, a dor aumenta quando puxo para o peito. O que pode ser? Tendinite?

Posts Recomendados

Postado

Obs: quando levanto o braço em pegada supinada eu não sinto dor.

Elevação lateral tbm sem dor.

Agora, elevação frontal, pegada pronada e puxando para o centro a dor é terrível.

Obs: suspeito do pullover unilateral pegada pronada. Tava pegando muito peso e forçando o ombro.

O que eu faço? Deixo de fazer esses exercícios e mais outros por um tempo (como supino por exemplo)?

• coveir0 mudou o título para Dor ao levar o braço direito em elevação frontal e pegada pronada ou neutra, a dor aumenta quando puxo para o peito. O que pode ser? Tendinite?

Publicidade

Postado

Fala ae irmao, blz?

Sua dor é na região do ombro certo?

1- Vc aquece manguito antes do treino, e de modo geral aquece e alonga antes?

2- Eu trocaria pullover e tbm a remada alta (caso esteja fazendo).

3- Diminui o peso e busca outras estratégias pra dar o estímulo ao músculo, seja biset, rest n pause, drop set...aumenta a intensidade...

4- Pullover unilateral é fácil de desestabilizar o ombro no movimento, então se for continuar fazendo mandaria com as duas juntas.

5- Dá um descanso para os seus ombros. Manda durante uma semana exercícios que não demandem exagerada força de sustentação dele e passa um creme no local da dor, tipo diclofenaco dietilamonico (Cataflam, só q a marca é cara, pega genérico), arnica...enfim existem vários

6- Só pra complementar...Os músculos tendem a desenvolver mais rápido do q a articulação consegue acompanhar...então mesmo que você "aguente" determinado peso, não significa que sua articulação aguente...

No mais é isso

Tmjj

Boa sorte e bons treinos ( ͝° ͜ʖ͡°)ᕤ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...