Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Você vai ao banheiro e mija quando sente essa vontade? Depois você vai fazer o exercício e a vontade passa?

Continua a vontade mesmo tendo mijado. Não sei o que se passa. Nunca tinha ouvido falar disso. Mas é mais nas ultimas quando estou a  fazer muito esforço.

Eu faço com as pernas esticadas que puxa mais pel0 abdómen.

Postado
33 minutos atrás, badg96 disse:

Continua a vontade mesmo tendo mijado. Não sei o que se passa. Nunca tinha ouvido falar disso. Mas é mais nas ultimas quando estou a  fazer muito esforço.

Eu faço com as pernas esticadas que puxa mais pel0 abdómen.

Acho que a pessoa mais indicada pra te responder isso é um médico urologista ou um fisioterapeuta urológico/urogenital. Meu palpite é que a contração da musculatura abdominal e de flexores do quadril comprime a sua bexiga. Lembrando que mesmo após urinarmos permanece uma certa quantidade de urina na bexiga (volume residual pós-micção). Mas esse volume deve ser inferior a 1/2 xícara. Do contrário, considera-se que você está com retenção urinária.

Testa fazer Hanging Leg Raise até a falha pra ver se te dá vontade de mijar também 🤔

Postado
7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Acho que a pessoa mais indicada pra te responder isso é um médico urologista ou um fisioterapeuta urológico/urogenital. Meu palpite é que a contração da musculatura abdominal e de flexores do quadril comprime a sua bexiga. Lembrando que mesmo após urinarmos permanece uma certa quantidade de urina na bexiga (volume residual pós-micção). Mas esse volume deve ser inferior a 1/2 xícara. Do contrário, considera-se que você está com retenção urinária.

Testa fazer Hanging Leg Raise até a falha pra ver se te dá vontade de mijar também 🤔

Mas só começou a acontecer a mais ou menos um ano. Não sei se causado pela finasterida que tomo para a queda de cabelo. 

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

Mas só começou a acontecer a mais ou menos um ano. Não sei se causado pela finasterida que tomo para a queda de cabelo. 

Finasterida diminui o tamanho da próstata, então era pra vc ter mais facilidade para esvaziar a bexiga. Um ano já. Vai no médico.

Postado

Tem certeza que talvez não é um orgasmo?

Por exemplo, algumas mulheres tem orgasmos nessa máquina - e não é exclusividade do sexo feminino, mas elas é que sofrem mais por questões sociais:

beautiful-young-sport-woman-exercise-doi

Imagino que dependendo do que diabos você está fazendo com as pernas, o principio pode ser o mesmo.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tem certeza que talvez não é um orgasmo?

Por exemplo, algumas mulheres tem orgasmos nessa máquina - e não é exclusividade do sexo feminino, mas elas é que sofrem mais por questões sociais:

beautiful-young-sport-woman-exercise-doi

Imagino que dependendo do que diabos você está fazendo com as pernas, o principio pode ser o mesmo.

Meus 12 cm não competem com isso aí que ela tá segurando na mão não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...