Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Minha dúvida é meio simples.

Estava uns meses parados e voltei a malhar essa semana. E como é normal estou com dores no músculo. 

A pior está na parte ao inverso do contovelo. Na parte de baixo do bicips. Quando eu abro e fecho o braço dói bastante. Com corpo frio assim não tô conseguindo nem pegar uma sacola de compras direito. 

Então eu sei que isso é completamente normal. Mas eu queria saber se devo tomar Aginac, Dorflex, Tosilax ou algo do gênero para aliviar as dores ?

Ou devo aguentar ? Pq pra malhar amanhã vai ser meio foda com essas dores. 

Porém, já ouvi falar que tomar remédio cortar a criação das fibras e tal ...

Enfim, qual opinião de vocês ?

Publicidade

Postado

Não precisa tomar nada, depois do pico da dor que acontece 2~3 dias após malhar vai ficar mais uns 2 dias com dor.

Se está sentindo muita dor, não malhe amanhã. Idealmente por você ter ficado muito tempo parado você deveria ter começado de maneira leve, 1 ou 2 séries por exercício.

Na próxima semana você não vai sentir tanta dor assim, desde que você tenha treinado o corpo todo.

Postado

Aproveita e faz um treino regenerativo, aperfeiçoa outros movimentos etc. Para quem tá voltando é ótimo para ir entrando na vibe de novo.

Postado

Pessoal obrigado pelas dicas. Porém tá doendo muito e não fui malhar. E tô tomando remédio e que por sinal não ta melhorando. Vou vê se até segunda melhora. Não tô conseguindo abrir o braço todo. Eu exagerei com certeza agora tô sofrendo. Tô em repouso e com braço flexonado, quando eu abro eles é uma dor do crl. E parece até que a parte debaixo do bicps tá inchado. Se não melhorar vou começar a colocar gelo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...