Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, após usar a cardarine 10mg, senti uma pressão na região do peito e como se estivesse engasgado na garganta. Alguém passou por isso? Não sei se é psicológico ou não, gostaria de saber mais informações de quem usou 

Publicidade

Postado
17 horas atrás, kkmultes disse:

Já usei mas no meu caso, sem nenhum colateral(ou mesmo efeito positivo), de todos relatos que já vi, nunca teve esse seu sintoma, pode realmente ser algo psicológico, qual marca pegou?

Opa, estava usando da Andoretch, usei 3 dias e parei e agora estou tentando vender mas nem o facebook aceita esse tipo de anúncio.

• 1 mês depois...
Postado
Em 18/11/2020 em 22:38, Frango30 disse:

Galera, após usar a cardarine 10mg, senti uma pressão na região do peito e como se estivesse engasgado na garganta. Alguém passou por isso? Não sei se é psicológico ou não, gostaria de saber mais informações de quem usou 

Não tive nenhum efeito negativo que tenha percebido. Mas é o problema desta categoria de produto, pode variar imensamente de marca para marca. Ou até de corpo para corpo. Minha namorada tomou também e teve uma reação alérgica na pele, que acreditamos ser pelo Cardarine. Eu sentia que minha pele ficava mais macia, um pouco mais oleosa. 

Minha sugestão é optar por marcas mais consolidadas, ainda que tenha que pagar mais. 

Se precisar de referências, esse site resume bem: https://sarms.io/sarms-for-sale/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...