Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Eu näo confio muito no Mercado Livre... =(

tem na netshoes também...

mas prefiro comprar 2 de 900gr da wedy  ( dos que já tomei entre gro..max... é o melhor sabor, principalmente o de chocolate) que sai o valor parecido :X

Publicidade

Postado

Eu uso da Probiótica. Gosto de baunilha, mas atualmente tenho escolhido aquele com menor lista de ingredientes. Dependendo do sabor, o mesmo produto tem uma grande variação nas gramas de carboidrato ou açúcar por porção.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

comprei nesses  ultimos 4 meses:

growth baunilha: gostoso, parece sorvete, mas o gosto ficou fraco depois de abrir.

wedy cappuccino: gosto artificial forte, não gostei.

wedy soup whey cogumelo: parece leite ralo salgado, muito ruim, não consigo imaginar alguém gostar disso.

wedy cookies: gostoso, mas sabor muito fraco.

pesquisei a soup whey no youtube antes de comprar, os 2 videos que tinham eles "acharam delicioso" pqp, nunca confio mais nesses reviews. Esse mesmo youtuber tinha elogiado a barra proteica da growth, comprei e que negócio zoado, parece chiclete

Postado (editado)
1 minuto atrás, panettoni disse:

comprei nesses  ultimos 4 meses:

growth baunilha: gostoso, parece sorvete, mas o gosto ficou fraco depois de abrir.

wedy cappuccino: gosto artificial forte, não gostei.

wedy soup whey cogumelo: parece leite ralo salgado, muito ruim, não consigo imaginar alguém gostar disso.

wedy cookies: gostoso, mas sabor muito fraco.

pesquisei a soup whey no youtube antes de comprar, os 2 videos que tinham eles "acharam delicioso" pqp, nunca confio mais nesses reviews. Esse mesmo youtuber tinha elogiado a barra proteica da growth, comprei e que negócio zoado, parece chiclete

que interessante

Editado por BADANCE
  • 4 meses depois...
Postado

Então, comprei o Whey100% da blackskull, sabor morando.

No começo eu AMEI mas no final do pote já tá enjoativo, sempre misturo com leite. O bom é que ele não tem um sabor artificial que alguns wheys tem,no final, não sei explicar, tirando ele, todos os outros que já tinha experimentado, tinham essa característica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...