Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos dando um "até logo, foi bom enquanto durou" pro reinado do Cutler.

cara na moral, acho isso bem improvavel, pode ser pra qualquer um dali do Top 05 do ano passado, mas pro coleman vai ser dificil.

não voltar é o melhor que ele faz, as pessoas tem memória curta, se ele voltar com um shape rasoavel, logo esquecem sua magestade e vão lembralo apenas como um fisiculturista Pro.

mas as vezes dá certo né, Arnold não voltou 05 anos dps e faturou o olimpia?

---

quem é essa no seu avatar :rolleyes:

Postado

Muito romantica essa ideia da volta do Coleman......... ouriça os admiradores dele igual quando o Ruhl anunciou o retorno tambem....

Veja bem....admiro todos os 2 freak master ogro monster........mas assim como o Ruhl ano passado, o coleman nao vai virar nada.... sejamos realistas...

Sobre o Jay ele estava fodástico ano passado, tao foda que acredito ser quase impossivel (pra ele) melhorar muito neste ano. Adoro o cara mas nao acredito que ele tenha potencial de ganhar vaaaarios olympia tipo ronnie, arnold, lee e etc...

Esse ano aposto todas minhas fichas no Phill.......se ele nao tivesse pego infeccáo intestinal ano passado tava no top 5 do olympia com certeza.

Vamo ver.... ;)

Postado (editado)

Axo q sou o unico q num gosta muito do fisico do Jay aqui do forum... Quadradão e tals, MAAAASS quem dera se eu tivesse quadradãoo daqele jeito :rolleyes:

Enfim, axo q disse no outro topico relacionado a ele competir esse ano... se ficar em top 10 vai ser pelo NOME q ele tem e não pelo fisico atual, comparado aos outros competidores!

Mas pra 46 anos ele tah F-O-D-A! ;D

Ri muito quando o fritz posto q o Jay deve tah pensando "La vem o negão de novoo, FUUUUUUUUU"

kkkkkkkkkkkkkkkk'

Editado por SantiagaO
Postado

Muito romantica essa ideia da volta do Coleman......... ouriça os admiradores dele igual quando o Ruhl anunciou o retorno tambem....

Veja bem....admiro todos os 2 freak master ogro monster........mas assim como o Ruhl ano passado, o coleman nao vai virar nada.... sejamos realistas...

Sobre o Jay ele estava fodástico ano passado, tao foda que acredito ser quase impossivel (pra ele) melhorar muito neste ano. Adoro o cara mas nao acredito que ele tenha potencial de ganhar vaaaarios olympia tipo ronnie, arnold, lee e etc...

Esse ano aposto todas minhas fichas no Phill.......se ele nao tivesse pego infeccáo intestinal ano passado tava no top 5 do olympia com certeza.

Vamo ver.... ;)

Tbm aposto minhas fichas no Phil, na verdade eu já apostava no ano passado. Mas acho que vc confundiu o Phil com o Victor, pq o Phil ficou sim no top5 em 5º lugar e o Victor Martinez em 6º.

Postado

Tbm aposto minhas fichas no Phil, na verdade eu já apostava no ano passado. Mas acho que vc confundiu o Phil com o Victor, pq o Phil ficou sim no top5 em 5º lugar e o Victor Martinez em 6º.

sorry.....quis dizer top 3.

o martinez é bom.....mas o phil é fantastico.

ja viu o video fst-7 dele com o jay ?

fera....

Postado

Gosto mto do Cutler, deu a volta por cima, retomou o título e mostrou que é foda, aquela coxa que ele apresentou ano passado não existe igual, mas Coleman é Coleman né...

Jay+Cutler+-+Campe%C3%A3o+Mr.+Olympia+2009.jpg

45.jpg

Tiu Platz owna B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...